◇6◇

576 53 3
                                    


🦋  Cap não revisado!
Boa leitura 📖 🌙

             Quando acordei já era noite, as estrelas e a lua do céu noturno eram as únicas coisas que iluminavam o quarto, as cortinas transparentes balançavam com o vento, por um tempo fiquei pensando oq fazer, como seguir em frente, como enfrentar os problemas que se formariam através da descoberta de meu segredo, lembrei que deixei Astrea com Mor e saí do quarto indo procurá-la,desci as escadas e não encontrei nimguem na sala, escutei um grito, o grito de Astrea, segui o som assustada, na área de fora pude ver Astrea nos braços do mesmo homen que ela fez uma trança outro dia, Cassian,ele girava com ela nos braços, ela rua e gritava, Azriel dizia para Cassian que ela ficaria tonta e que era melhor parar)

-Pare de ser estraga prazeres Azriel! Diga morceguinha, diga para ele parar de ser chato.
(Cassian deu língua pata Azriel enquanto Astrea ria)

-Tio Cass! Tio Az Não briguem. Estou bem tio Az.  Mamãe diz que sou forte e aguento tudo!
(Cassian a colocou no chão aos risos, Astrea tentou se equilibrar nos próprios pés e falhou miseravelmente, acabou andando em um círculo torto e caiu de costas no gramado, Azriel parecia preocupado tanto e que andou até ela e a pegou no colo)

-Se ela tivesse se machucado Astrid arrancaria seu fígado e sua cabeça ainda daria de presente para Briaxys
(Cassian tremeu ao ouvir o último nome mas não parecia preocupado demais estava tonto demais para entender, e então ele deu passos tortos e caiu no chão reclamando que tudo estava girando, Astrea riu da cara de Cassian e deitou a cabeça no onbro do encantador de sombras)

-Me ajuda a levantar Azriel!
(Az deu as costas para ele e foi para a sombra mais escura embaixo da árvore ainda segurando Astrea nos braços Astrea)

-kkkkkkkk Titio Cass! as sombras do tio Azi faz cosquinha!
(Ela riu enquanto as sombras do encantador passavam por suas bochechas rosadas por causa do frio da noite)

-Me ajude aqui morceguinha!
(Astrea suspirou deu duas batidinhas no onbro do encantados e ele a botou no chão,ela andou até Cassian e segurou as mãos enormes do illyriano)

-Tio Cass você é pesado!
(Astrea reclamou enquanto fazia força, uma força que mal mecheu um fio de cabelo de Cassian, ela continuou tentando enquanto Cassian ria e a incentivava dizendo "Forca! Cadê sua força garota?! Vamos lá!"
  Senti algo acariciar meu antebraço, olhei para o lado e vi que era uma das sombras de Azriel, e logo ele estava ao meu lado encostado na parede)

-Obrigada por olhar ela.
(Azriel desviou o olhar de min para Astrea)

-Não foi nada, Ela é uma criança bem inteligente, e Rhysand disse que vc estava exausta.
(Olhei para ele, não tinha visto o quão bonito ele conseguia ser, a noite combinava com ele, o escuro também, pareciam peças de um quebra-cabeça perfeitamente encaixadas)

-acha que consegue salvar Freyre? De verdade porfavor.
(Ele pediu
   Me virei para ele encontrando olhos avelã brilhantes)

-De verdade?
(Ele assentiu.)

-Eu não sei. Sei que disse a Rhys que faria o possível mas...acho que vou ter que começar a fazer o impossível.
(Ele desviou o olhar mais uma vez e em frações de segundos Cassian estava gritando e despencando céu a baixo)

-AI MEU DEUS! ASTREA!
(ela estava parada gritando "DESCULPA TIO CASS", ela provavelmente havia usado os poderes para levantá-lo do chão, usou tanto poder que acabou jogando o general céu a cima, quando ele caiu do outro lado do gramado vários centímetros longe de nós Cassuan levantou uma não em sinal de legal e disse pausando as falas)

-Eu...urg...eu tô bem! Tá tudo bem! Eu vou viver!
(Azriel havia ido até astrea e a acalmado a pegando no colo mais uma vez, andei até ela e toquei o rosto dela)

Segredos Do Passado☆♡[ACOTAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora