Sua beleza, minha confusão

101 19 0
                                    

Escrito por: RedWidowB

Notas Iniciais: Boa leitura!


~~~~

Park Jimin nunca conheceu os pais biológicos, muito menos teve qualquer chance de tentar fazê-lo.

Apesar de ter sido adotado muito cedo, antes mesmo de ter seus primeiros dentes ou saber andar, Jimin sempre soube que não havia nascido da mulher que se intitulava sua mãe, uma vez que ela nunca fez questão de esconder que, se não fosse por ela, ele talvez não estivesse vivo para descobrir o que era o mundo em que viviam.

Porém, o Park perdeu as contas de quantas vezes desejou que seu destino fosse exatamente este, no lugar de ter sido criado por aquela mulher. Se Autumnrise era um local inóspito, sua mãe fazia com que se sentisse no próprio inferno desde criança.

Por muito tempo, Jimin se perguntou se havia sido adotado realmente ou tirado de sua mãe biológica, ou se era somente mais um infortunado naquela cidade, que caíra nas mãos de alguém que desonrava a beleza da adoção.

Viver era dor, e essa constatação o fez perder cada vez mais a fé em qualquer que fosse a crença que pregava um futuro promissor.

Jimin não conseguia acreditar que deuses, que amavam tanto os humanos, deixariam que eles sofressem tanto. Não conseguia acreditar que precisava escolher um Deus para venerar e torcer por uma vitória, pois lhe parecia egoísta demais que seres divinos precisassem ganhar uma competição para ajudar suas criações.

Assim, Jimin não acreditava nos deuses, ou na competição, e abominava a ideia de entregar uma pessoa como sacrifício, como o suposto rei havia feito. Ele nem conhecia Min Yoongi, mas tinha pena do príncipe ao mesmo tempo que não entendia sua apatia ao destino que seu pai colocara em suas costas.

Por que aceitar? Por que se manter como tal sacrifício? O que aquelas pessoas haviam feito por ele para que ele se importasse com elas?

Certamente sua revolta com Yoongi se mesclava aos sentimentos que tinha em relação ao dia que finalmente fugiu de casa, deixando para trás os abusos de sua mãe. Ele acreditava que, apesar das dimensões diferentes, se ele havia conseguido, o Min também conseguiria.

Entretanto, o tempo passou e o Min se tornou o menor de seus problemas, uma vez que as ruas eram sua realidade cruel.

Jimin não estava preparado para lidar com a fome e a violência das ruas, independente das agressões que sofreu nas mãos da mãe. E tudo piorou ao ouvirem que, entre tantos miseráveis que também estavam abandonados ali, o Park era o único descrente.

Sempre que o alcançavam e maltratavam, uma ameaça era feita: ele seria entregue a Yoongi. Ele não entendia muito bem o que aconteceria caso realmente fosse entregue, mas temia descobrir a resposta.

Até o dia que a ameaça foi cumprida.

No entanto, diferente dos pesadelos que Jimin constantemente tinha, Yoongi não era o seu executor. Na realidade, o Min era completamente diferente de qualquer pessoa que ele já havia convivido na vida, dado que o loiro nunca havia sido tratado com tamanha gentileza e cuidado.

Todos os dias, Yoongi dividia com ele suas refeições e, por mais que nem sempre recebesse respostas, puxava assuntos com Jimin e tagarelava sozinho sobre as coisas mais básicas ou assuntos que o Park não fazia ideia do que se tratava.

Ele demorou para perceber que o que sentia em relação ao Min, aos poucos, havia se tornado conforto e amor. Estar ao redor do príncipe era como se sentiu quando finalmente saiu de casa. Era alívio e, ao mesmo tempo, felicidade. Junto ao outro, Jimin não tinha que se preocupar com seus passos ou com o futuro, e Yoongi parecia partilhar da mesma sensação ao seu redor.

The King's promise | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora