Nossa chance

85 21 0
                                    

Escrito por: RedWidowB 

Notas Iniciais: Penúltimo capitulo :') boa leitura!


~~~~

Estranhamente, Yoongi e Jimin não sentiam cansaço.

Eles correram, mesmo que não houvesse onde se esconder, e gritaram, independente de não terem a quem recorrer. Maré estava morto e eles não sabiam quanto faltaria para que estivessem na mesma situação.

A deusa que assassinou o Deus das águas riu de suas caras e gargalhou quando os viu correr, e eles não tinham coragem de olhar para trás para descobrir se ela os perseguia. Assim, eles apenas continuaram correndo de mãos dadas, tropeçando no ar, cheios de adrenalina aterrorizante.

Até Jimin perceber que, no final das contas, não iam a lugar algum, pois logo a frente viram o corpo de Maré. Estavam correndo em círculo, diferindo apenas que, naquele momento, a deusa não estava mais ali. Os dois tremiam no instante que finalmente pararam ao lado do corpo esmagado do deus.

Eles se encararam, perdidos, e Yoongi abraçou Jimin mais uma vez, tentando controlar seus nervos. O Park retribuiu o aperto, respirando contra seu pescoço.

— Fomos sacrificados para nada — disse Yoongi, deixando o humor ácido sair de seus lábios. — Nosso Deus foi o primeiro a morrer.

Jimin se afastou em choque e deu um tapa fraquinho no peito do outro.

— Yoongi! — Riu, desacreditado e desesperado. — Você sabia que eles se matavam? O que vamos fazer?

O Min tocou no rosto de Jimin, limpando o sangue divino que ali espirrou, reparando que a tez alheia não tinha mais cicatrizes ou roxidões como antes, substituídos pelo rubro salubre. O Park parecia saudável como nunca e, embora estivessem em uma situação tão terrível, ele não conseguiu deixar de sentir conforto ao ver o outro finalmente bem.

— Não sabia, nem sei o que fazer — confessou Yoongi, respirando fundo ao ver Jimin fechar os olhos e reclinar a cabeça sobre o carinho que recebia. — Você tem alguma ideia?

Jimin negou com a cabeça, perdido na carícia inocente que recebia.

— O descrente aqui sou eu, como poderia saber?

— Vocês me machucam esperando tão pouco de mim! — A voz de Maré os assustou e separou.

Ao olharem na direção de onde o som viera, viram os pedaços do Deus se juntando vagarosamente, incluindo as gotas douradas que cobriam suas roupas e peles.

— Como podes continuar descrente se me vê? — a voz perguntou a Jimin. — E como não sabiam do que se trata a competição?

Yoongi pensou que vomitaria, vendo as entranhas de Maré se enrolarem sobre a carne que se remontava, mas não sentiu enjoo. Sinceramente, nem ao menos sentia qualquer sensação ruim — exceto medo — em seu corpo desde que acordou naquele lugar.

— Deixe-me contar a vocês, pois ainda há muito tempo a se perder com meu corpo destruído — afirmou o Deus. — Há mais anos do que vocês são capazes de imaginar, nós, os deuses, existimos. E, por incrível que pareça, a eternidade é entediante! Assim, criamos vocês, mortais, criamos seus mundos e tudo o que vocês já exploraram ou não por aí.

"Sei que essa parte vocês já sabiam. Na realidade, nunca tentamos esconder de vocês o porquê de existirem, afinal, queríamos que vocês nos venerassem. Esse era o trato: criamos vocês, vocês tinham que nos amar, certo? Porém, em algum momento da história, vocês se perderam no personagem e passaram a exigir de nós algum cuidado.

The King's promise | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora