Capítulo 1

1K 57 14
                                    


- Vamos Sam, vai ser divertido. - Maicon fala puxando meu braço. - Estamos de folga ate sermos chamados de volta, eu tenho que tirar meu atraso e você também precisa esta ficando muito estressado fácil.

- Está certo Marcus, mas sem perder o controle então nada de beber demais, não quero ir preso e nem ter que tirar você da cadeia. - falo cedendo e indo trocar de roupa, por mais que eu saiba que ele nunca causaria isso eu gostava de salientar toda vez que saímos.

- Isso.

Maicon comemora vendo eu entrar no meu pequeno closet pra trocar de roupa e irmos a balada, fazia muito tempo quer éramos amigos, não chegávamos a melhores amigos mas trabalharmos tão bem juntos nos deu confiança de dividirmos o apartamento sem perder nossas privacidades. E fazia muito tempo que não tirávamos um bom descanso dos nossos trabalhos e agora que estávamos de aviso secundário já que nossa unidade havia realizado muitas missões nos últimos messes, uma atrás da outra sem qualquer descanso.

- Vamos. - falo já arrumado com uma calça jeans e uma camisa azul escuro. - Para onde vamos mesmo?

- The Shadows. 

- A boate nova que é na área dos vampiros? - pergunto e Maicon afirma com a cabeça animadamente. - Não será perigoso entrarmos em área de outros sobrenaturais sem ser convidados?

- Eu tenho dois convites, um para mim e outro para você. - ele abana os dois papeis que retirou do bolso. - Consegui a uns dias atrás.

- Não vou nem perguntar como você conseguiu. - falo o olhando com descrença e Maicon só me responde com um sorriso dubio. 

Pedimos nosso uber e seguimos para a boate o transito de uma sexta a noite sempre com um movimento extra de pessoas querendo curtir o primeiro dia de descanso depois de uma semana cheia de trabalho, vários barzinhos já estavam ficando cheios e com mais pessoas andando pelas ruas e varias pessoas estavam com a roupa do trabalho ainda. Nem deveria ser dezenove horas ainda quando descemos do carro em frente ao prédio da boate e vimos a enorme fila de entrada, todos nela estavam extremamente arrumados e me senti desarrumado com minha roupa simples.

- Deveria ter dito pra eu me arrumar mais. - falo baixo acompanhando Maicon.

- Nem eu imaginava que era assim Sam. - ele diz também meio constrangido com as pessoas da fila nos encarando - Mas o que importa é que com esses ingressos não precisamos pegar fila.

Seu sorriso convencido voltou ao seu rosto ao me puxar para a entrada VIP sem se importar com os olhares tortos que estávamos recebendo e os resmungos altos de varias pessoas na fila. O segurança também nos olhou de cima a baixo quando pegou nossos ingressos, ate cheirou o ar perto de nós e fez uma cara de desgosto e revirou os olhos.

- Tenham cuidado bruxinhos, não se metam em confusões e nem enfeiticem ninguém, temos alarmes mágicos prontos para acionar em caso de desenvolvimento de magias hostis e golpes mágicos são punidos com expulsão do nosso território, multas e prisão por tempo indeterminado e nosso alarme serve pra isso também. - ele fala quanto nos revista.

- Não vamos fazer golpes, só queremos beber e nos divertir. - falo e mostro meu distintivo na minha carteira. - Só diversão, entendeu?

Os olhos do segurança ficam ficam vermelhos e seus dentes saltaram.

- Entendido Capitãozinho.

Reviro meus olhos para o vampiro e entramos seguindo direto pro bar e pedimos nossas bebidas. Depois de alguns drinks já estávamos bem soltos na pista de dança, alguns homens e mulheres chegavam em nós mas rapidamente os dispensávamos pois nosso principal motivo era só dançar, beber e nós divertir como a tempos não fazíamos. Mas estava ficando impossível pois alguns dos vampiros eram bem insistentes, deveriam ser recém transformados ou adolescentes e alguns outros seres eram de diversas outras raças mas os mais insistentes eram dois súcubos. A maioria das raças viam bruxos como algo exótico e uma forma de subir na sociedade, a família real era de bruxos extremamente poderosos e varias outras raças queriam provar o gostinho de estar bom um bruxo mesmo que ele nem fosse parte da realeza. A magia era algo desejado por todos, mas poucos eram realmente capaz de manipula-la da forma capaz a alcançar os objetivos desejados.

O Vampiro e seu BruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora