Assim que termino de beijar seus lábios escuto os gritos de alegria e as palmas, os convidados vibravam com o final da cerimonia e ainda bem que ninguém a interrompeu.
- Aquela ligação, vai ser a que vamos usar pra viver juntos? - pergunto curioso, não lembrava direito da explicação do sacerdote só conseguia apreciar a beleza do meu amado.
- Não amor essa é diferente. - Saimon rir enquanto passamos pela chuva de arroz e pétalas de rosas. - Essa é uma ligação simples onde vamos sentir um ao outro, vamos conseguir saber o que o outro esta sentindo, se esta em perigo... essas coisas.
Balanço a cabeça em entendimento e entramos no castelo e já somos levados por um dos ajudantes da organização para uma sala separada.
- Aqui podem se limpar do arroz e respirar um pouco, dentro de dez minutos vamos vir buscá-los para a coroação. Senhor Barnavos dentro do armário tem sua farda cerimonia para o senhor trocar.
- Certo obrigado. - o garoto se curva brevemente e sai do quarto fechando a porta.
- Quer ajuda para trocar a roupa?
Me aproximo por trás de Sam e beijo a pele livre de seu pescoço, vejo ele se arrepiar e se afastar de mim rapidamente.
- Não podemos agora, em dez minutos vamos ser coroados.
- Só uma rapidinha amor, não vê que estou totalmente carente de você? - pergunto passando a mão pelo volume que meu pênis ereto fazia na calça. - Vamos amor, nem precisamos tirar a roupa toda e depois é só ajeitar com um toque de magia.
- Mas o tempo...
- Somos os futuros reis, eles espera. - falo indo ate a porta e a trancando na chave.
Ando ate Sam que já me olha com um desejo voraz e desabotoa a calça a deixando cair no chão.
- Opa. -sua cara de falsa surpresa me excita mais ainda.
O empurro ate a cadeira enquanto beijo seus lábios, suas mãos trabalham habilmente em retirar meu terno e o colete que são jogados no chão sem a menor delicadeza, quando ele cai sentado na cadeira abaixo e retiro seus sapatos e retiro a sua calça com sua cueca. Subo meus beijos da sua panturrilha ate seu lindo pênis que já esta totalmente duro, a cada beijo que eu dava o via saltar e vibrar ate que ele começou a expelir pré gozo, não aguentei e comecei a chupa-lo ali mesmo. Sam se contorcia na cadeira e segurava minha cabeça contra seu pênis, com minha mão livre abro minha calça e liberto meu pênis da prisão da cueca, ele doía de tão duro que estava.
- Fica de quatro amor. - peço e ele prontamente atende ao meu pedido.
Seus joelhos ficam na base cadeira e ele se inclina sobre o encosto, abro sua bunda e vejo o seu botão rosado piscar para mim, chupo sua entrada a deixando bem molhada e lubrificada. Fico de pé e vejo que ele olha pra mim por cima dos ombros, sua expressão é de puro desejo e luxuria, não perco mais tempo e começo a penetra-lo sempre com calma para que não sinta dor. Quando estou totalmente dentro dele o abraço e viro seu rosto para mim e beijo seus lábios.
- Posso? Não aguento mais esperar.
- Vai com tudo amor.
Solto seu corpo e coloco minhas mãos sobre as dele no encosto da cadeira, começo devagar e vou aumentando a minha velocidade ate estar arrancando seus gemidos, Sam tenta contê-los mordendo os lábios mas sempre que eu acertava seu ponto G ele ficava descontrolado. Me curvo sobre seu corpo e começo a masturbá-lo, sentia meu gozo chegar e queria que ele gozasse comigo, comecei a acertar com mais força seu ponto ate que o senti desmanchar em minha mão e com isso não me segurei e gozei em seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro e seu Bruxo
FantasiIr a para uma noitada na balada e encontrar o seu amor, quem não iria gostar dessa experiência? Venha ler e conhecer a historia de Saimom e Julian.