Capítulo 2

505 41 1
                                    


Quando chegamos a entrada dei meu nome e o de Sam para o porteiro, ele já me conhecia e me liberou rapidamente e nem se importou com o fato de Sam estar apagado no banco ao meu lado. Segui ate a minha casa que ficava em cima de uma duna artificial, a casa mais próxima ficava a setecentos metros, a pista era de pedrinhas e tinha um gramado verde pelas laterais, havia pedido para plantarem algumas palmeiras ao longo do caminho para deixar mais bonito e ficar um pouco mais arejado.

- Chegamos. - falo balançando de leve sua perna.

- Acordei, to bem. - Sam fala apressado e em alerta e quando me vê relaxa um pouco. - Desculpa, andar de carro ou avião me deixa morrendo de sono.

- Tudo bem, vamos. - rio ao falar e saio do carro.

Abro a casa e ela esta limpa pois eu havia avisado com bastante antecedência que viria hoje, o cheiro de maresia que vinha da praia e passava pelas janelas abertas, as cortinas balançam a cada lufada de ar preenchendo o ambiente com aquele delicioso aroma mas nada superava o cheiro de Sam ao meu lado. Era quase meio dia e o sol brilhava forte no alto do céu, dava um leve desconforto nos meus olhos mesmo dentro da casa.

- Vamos comer e aproveitar que depois de amanhã voltamos pras nossas rotinas. - falo agarrando Sam em meus braços e o beijo profundamente. 

- Ainda bem que você me comprou essa roupa pra eu usar aqui. - é a primeira coisa que ele me fala.

- Ainda bem que não errei o tamanho, mas se quiser algo mais folgado acho que ainda tenho uma roupas que deixei aqui da ultima vez que eu vim. Vou no banheiro passar um pouco de protetor, não quero ficar queimado.

- Mas você não é um vampiro diurno?

Vejo seu olhar de confusão sobre mim e sorrio pra ele.

- Sou, mas tem uma pequena falha nisso tudo. Eu fui transformado e por conta disso sofro com lesões de exposição ao sol, caso fique muito tempo sem o devido cuidado então preciso passar protetor solar pra vampiros.

- Tudo isso porque você foi transformado e não nascido? - ele pergunta meio incrédulo mas só posso dar de ombros.

- Sim. - falo roubando mais um beijo e me afastando. - Deixa eu ir e já vamos ao restaurante.

Não demorou muito e retornei com minha pele meio empapada pelo protetor que secava, acabei ficando só com um short de banho e a minha camisa jogada por cima do meu ombro e assim que apareci na sala vi que Sam secava meu corpo com seus olhos e me senti extremamente sexy sentindo o desejo dele por mim, levanto minha mão mostrando um protetor solar em spray e ele entende o que quero fazer sem precisar falar. Sam deveria ser só uns dez centímetros menor do que eu, seu corpo era esguio e definido mas sua barriga não era com cheia de gominhos e isso só podia dizer que ele adorava fugir da dieta e isso me excitava mais nele, saber que ele não era uma pessoa regrada que sempre segue uma rotina fechada. Seu cabelo castanho em corte militar combinava perfeitamente com seus olhos cor de bronze e tinha um brilho neles que com a luz de agora aprecia que havia fogo neles e a sombra de sua barba dava um ar juvenil a ele que me deixava extremamente tentado a ficar beijando sua boca a toda hora. Mesmo tendo 27 anos ele parecia levemente mais jovem, o brilho rosado dos seus lábios me atraiam e quando sua língua passa umedecendo eles faz meus dentes vibrar em êxtase querendo morde-los.

- Fico sem jeito com você me encarando assim. - ele diz quando termino de passar o protetor  em seu peitoral.

- Só pensando em quando vou passar por todo esse corpo com minhas mãos e minha boca em vez de só os olhos. - falo apertando a sua cintura e o puxando contra seu corpo.

O Vampiro e seu BruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora