Miri estava analisando o que tinha acontecido recentemente em sua casa.
Sabia que o moreno dormia as vezes lá, mas agora estava dormindo por 1 semana direto! Miri ficou confusa, ainda não tinham falado nada a ela.
A mesma estava vendo seus dois pais tomarem café, Miri sentava ao lado de rei e kazuki ficava a frente. Estava analisando bem o que estava acontecendo.
- papai rei está dormindo bastante aqui. ( Miri comentou fazendo as duas figuras mais velhas a olharem )
- minha presença incomoda? ( Rei perguntou, Miri riu e negou com a cabeça)
- Miri gosta muito de você, papai rei! ( Miri disse, rei não sabia reagir aquilo, apenas encheu a boca com o omelete que kazuki tinha feito)
- rei não contou ?... ( Kazuki olhou confuso para os dois, rei negou com a cabeça e Miri estava confusa ) ele está morando com a gente, Miri.
Miri ficou alguns minutos olhando para seu prato, não tinha expressão alguma.
Rei e kazuki ficaram assustados, não sabia se a garota estava feliz com aquilo ou não. Ficou um silêncio por alguns segundos até kazuki abrir a boca.- olha Miri... Pensei que gostava do-
- papai rei está morando com a gente? Agora somos uma família mesmo? ( Seus olhos brilhavam. rei e kazuki se quebraram, não sabiam o que dizer ) ele vai ficar com a gente pra sempre?
-bom, Miri... ( Kazuki olhou para rei, não sabia o que responder)
- sim Miri, para sempre. ( Rei respondeu, sabia que não ia conseguir responder outra coisa para a pequena. A mesma pulou em si com tanta alegria, o moreno a segurou para não deixá-la cair )
- eba!!! Papai rei está com a gente! ( Abraçou o rapaz com tudo, o mesmo tossiu. Miri era pequena mas tinha bastante força )
- ele é fumante Miri, melhor não o apertar tanto... ( Kazuki olhou preocupado, mas não escondia o belo sorriso em seu rosto. Viu rei o olhando de canto, kazuki percebeu e deu um sorriso maior para o moreno. )
- bom, eu preciso trabalhar. ( Rei virou o rosto, talvez iria começar seu dia bem após receber aquele sorriso. Largou Miri no chão com cuidado e prendeu seu cabelo de forma preguiçosa, trabalhava assim. )
- bom trabalho, rei! ( Kazuki disse. rei ouviu e foi até a porta de casa, o mesmo parou assim que abriu e se virou para o loiro )
- bom trabalho, kazuki. ( Respondeu de volta, não era sempre que respondia kazuki, não respondia nem bom dia. )
[...]
[ Olaa, esse cap foi curto porque era só pra mostrar a reação da Miri!!! Os próximos vão continuar com o mesmo padrão de sempre. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Total eclipse ( Rei x kazuki) buddy daddies
Fanfictalvez realmente, Rei têm sido a lua por muito tempo, por muito tempo não soube o que era amar e ser amado. kazuki sempre foi o sol, apesar de grandes percas, tinha sua pequena estrela em seu sistema solar, logo encontraria a lua e seria o total ecl...