Foi difícil pra chegar ao hospital, rei nunca precisou ir então... Era preciso de um guia para chegar lá.
Chegando lá com Miri no colo, se apressou para perguntar sobre kazuki, apenas queria vê-lo de uma vez.
Acompanharam o moreno até o quarto que o loiro estava, a enfermeira que o guiou apenas deixou os três lá para conversarem.
Rei ficou largou Miri no chão com cuidado, a pequena foi preocupada perguntar como estava kazuki. O mesmo respondeu sorridente que estava bem, mas não estava.
Rei estava olhando para kazuki. Analisou bem e viu que estava com a mão e a a panturrilha enfaixada, se aproximou aos poucos chamando atenção do loiro.
- oh, rei... ( Kazuki o olhou. Rei não parecia contente)
- dói muito? ( Perguntou o moreno o encarando. Kazuki concordou) isso não é motivo o suficiente? pra você largar de ser teimoso antes que você deixe uma filha para trás? ( Rei o questionou, tinha raiva e sua voz falhava ao falar. )
- sério, você vem me dizer isso? É a primeira coisa que me diz, assim que me vê? ( Kazuki fechou o rosto. Miri não estava entendendo, achava que kazuki estava doente e que daqui a pouco iria pra casa )
- por que o papai kazuki me deixaria? ( A voz de Miri se destacou. Fez uma pergunta genuina deixando Rei e kazuki em total silêncio)
-... Seu pai é burro pra caramba mas, ele não vai te deixar. ( Rei falou, abaixou a cabeça se negando a discutir na frente de Miri ) burro, burro demais... ( Foi abaixando seu tom. Kazuki podia ver um pouco de preocupação vindo do moreno. Era confuso de ler o mesmo. ) Idiota.
- rei? ( Kazuki o chamou, viu rei o olhar com seus olhos lacrimejando. Rei não sabia expressar seus sentimentos, agia sozinho e não sabia demonstrar preocupação. Kazuki já tinha percebido isso com o tempo, sabia que rei era confuso. ) Rei ... Você não precisa-
- sério, não foi uma experiência boa receber uma ligação de alguém dizendo que você estava no hospital. (Se aproximou de kazuki e o abraçou, abraçou com tanta força que quase o deixou sem ar ) eu sei que você gosta desse serviço, e eu não sou ninguém pra te me meter nisso... Mas eu não tô pronto pra receber uma ligação pior. Eu não vou poder dizer que você esta doente para a Miri... ( Rei dizia. kazuki em silêncio, apenas rodeou os braços na cintura do Moreno e o abraçou, estava na cama do hospital, não conseguia se levantar por conta da panturrilha baleada. )
- desculpa, não queria que isso acontecesse. ( Kazuki dizia, apenas sentia rei apertando mais um pouco o abraço, sentiu uma mãozinha puxando o braço do loiro. O mesmo olhou de canto, não se separando do abraço. Era Miri, a pequena estava sem entender. )
- está tudo bem, papais? ( Miri perguntou )
- está sim. ( Kazuki disse enquanto rei separava o abraço com cuidado para não machucar mais ainda kazuki. O moreno esfregou bem os olhos e manteve uma feição preocupada. ) Bom... Papai não vai poder ir pra casa hoje, talvez só amanhã... ( Coçou a cabeça, sabia o perigo que era deixar rei na cozinha)
- eu compro algo feito, eu vou avisar que não vou poder ir amanhã no trabalho. ( Rei disse, se sentou numa cadeira ao lado da cama. Miri se aproximou pedindo colo, o moreno pegou a pequena e colocou em seu colo ) só espero que sua alta seja rápida.
- vai ser, obrigado rei. ( Kazuki sorriu. O moreno o olhou preocupado)
- pelo menos tô te vendo vivo mais uma vez. ( Olhou bem para o rosto do loiro, estava feliz ao pensar nisso. Não iria conseguir cuidar da pequena sozinho, não iria conseguir manter uma rotina nova sem o loiro. ) Não me assusta mais assim... ( Respirou fundo relaxando os ombros. Miri estava brincando com seus dedos )
- pode deixar, não vou assustar vocês de novo. ( Kazuki sorriu, estava feliz por ter alguém ao seu lado novamente. Tinha duas pessoas em sua vida, pensaria no que fazer daqui pra frente)
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Total eclipse ( Rei x kazuki) buddy daddies
Fanfictalvez realmente, Rei têm sido a lua por muito tempo, por muito tempo não soube o que era amar e ser amado. kazuki sempre foi o sol, apesar de grandes percas, tinha sua pequena estrela em seu sistema solar, logo encontraria a lua e seria o total ecl...