Esses tempos, kazuki comentava sobre o quão perigoso estava seu trabalho ultimamente.
Kazuki chegava extremamente tarde, mal tinha tempo pra ver Miri e rei, não conseguia ficar para dar bom dia aos dois porque estava apertado no serviço.
Havia um grande problema em seu serviço envolvendo diversas mortes, mas conseguiu aliviar um pouco depois do último trabalho.
Comentou sobre ter conseguido balear algum dos caras e deixá-lo bem machucado, talvez consigam pegar ele na próxima.
Kazuki dizia isso animado, estava orgulhoso por ter conseguido ao menos ferir o bandido mas, rei não estava nem um pouco.
Ouvia com atenção e parabenizava antes de começar o papo de que " é perigoso, kazuki. ". Sinceramente, kazuki já estava cansado de ouvir aquilo, sabia que era verdade mas não podia deixar o serviço assim.
E mais um dia, kazuki teria que sair um pouco mais cedo hoje, recebeu uma ligação importante do trabalho.
- vai sair cedo hoje? ( Rei saiu do seu quarto vendo kazuki se arrumando na sala com um pouco de pressa. O moreno estava descabelado e com pijama de gatinho )
-bom dia, rei! É importante, parece ser do último trabalho. ( Arrumou seus coturnos, fazia parte do uniforme. ) Cuida da Miri, o café já tá pronto. ( Se aproximou de rei e ajeitou seus cabelos, o moreno odiava isso e kazuki amava irrita-lo )
- vê se volta bem. ( Tirou as mãos de kazuki de seu cabelo com uma certa raiva, viu kazuki rir e ir em direção a porta ) é pra voltar vivo!
- não comam besteira! ( Kazuki abriu a porta e logo se retirou, fechou a porta e logo deixou um silêncio na casa )
- tsk. ( Rei reclamou e Suspirou. Tinha que acordar Miri e arruma-la para depois levar a pequena a creche. ) Miri... ( Resmungou na tentativa de despertar Miri, obviamente não conseguiu)
[...]
14:30.
Rei estava no serviço, servindo alguns cafés e conversando com alguns de seus colegas.
Ah sim, conseguiu se aproximar deles assim que fez amizade com kazuki, o mesmo o encorajou e o confortou para isso.
A cafeteria estava cheia hoje, era algum milagre. Aconteceu tantas reviravoltas, a cafeteria não estava mais na falência mas nunca teve muitos clientes.
Rei estava feliz, mas exausto. Não trabalhou tanto quanto os outros anos que esteve ali. Teve intervalo e logo voltou ao trabalho.
16:25.
Rei estava apressado pra sair do trabalho, tinha que buscar Miri e avisar kazuki que estava com a pequena.
16:46.
Rei pedalou.
Pegava a bicicleta de kazuki para ir ao trabalho todo dia, buscava Miri com ela e assim seguia.
Chegou na creche às 17: 15, estava atrasado.
Pegou Miri e se desculpou, Miri estava quase chorando por achar que estava abandonada. Rei animou a pequena com um docinho que tinha comprado no caminho.
Seguiu até em casa e deu banho na pequena.
- o que está fazendo papai rei? ( Miri perguntou, rei estava bagunçando o cabelo da pequena ao invés de pentear )
- tentando ligar pro kazuki... ( Rei tinha dito, estava preocupado, era a 4° ligação e nada. )
- talvez ele esteja no carro, ele já te xingou porque ele não atende no carro! ( Miri disse fazendo rei se aliviar um pouco, kazuki não mexia no cll enquanto estava dirigindo)
- é verdade... Vamos, tem que comer alguma coisa antes dele chegar. ( Pegou Miri no colo e foi com a pequena para a cozinha e servir alguma coisa que kazuki tinha deixado pronto. )
Rei entregou um sanduíche que kazuki tinha feito pra pequena e pra ele comer assim que chegassem em casa, deixava tudo pronto para ambos não passarem fome já que, rei era péssimo na cozinha.
Estava Prestes a se sentar a mesa junto com Miri, estava com um pão enfiado na boca. Estava morto de fome.
Ouviu uma ligação vindo do telefone de casa, se assustou porque nem sabia que aquilo existia naquela casa.
Suspirou irritado, largou o pão a mesa e prensou os passos com força ao chão indo em direção ao telefone que tanto tocava.
- oq foi? ( Rei atendeu, ouvi algumas conversas de fundo, havia bastante gente)
- boa tarde, é o senhor suwa? ( Uma moça na ligação, o moreno ficou confuso, sabiam seu nome )
- quem fala? ( Rei piscou confuso, não estava entendendo)
- ah... Sou uma das funcionárias do hospital... Talvez não seja uma ligação agradável ao senhor.
- hospital?... ( Rei repetiu, estava nervoso agora ) o kazuki, ele está aí?
- o senhor kazuki foi baleado duas vezes, nao está em estado grave mas não poderá levar alta hoje... Você era a única pessoa que ele deu o número.
- baleado?... ( Rei estava perdido em seus pensamentos, tentou processar o que tava acontecendo. Kazuki foi baleado, por isso não o atendeu ) estou indo, obrigado. ( Desligou o telefone, olhou para a Miri e a pequena estava o olhando atentamente)
- quem está no hospital? ( Miri perguntou, rei engoliu o seco e se aproximou)
- papai kazuki... Ficou mal, vamos sair e ver ele, ok? ( Pegou a pequena no colo e a chave do carro que deixava jogada pela mesa )
- mal?... ( Miri olhou preocupada, seu papai estava machucado)
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Total eclipse ( Rei x kazuki) buddy daddies
Fanfictalvez realmente, Rei têm sido a lua por muito tempo, por muito tempo não soube o que era amar e ser amado. kazuki sempre foi o sol, apesar de grandes percas, tinha sua pequena estrela em seu sistema solar, logo encontraria a lua e seria o total ecl...