Kazuki tirou um bom tempo de descanso em casa, tinha que se recuperar para voltar a trabalhar.
Teve ajuda de rei e Miri com as coisas, claro que foi mais bagunça do que ajuda mas, adorava aproveitar esses momentos e ver o quão próximos Miri e Rei estavam.
Nesse tempo, Rei tinha faltado bastante o trabalho por causa da situação que estava em casa, não ia deixar kazuki sozinho ( por incrível que pareça ). Acabou sendo demitido de seu trabalho por causa das faltas, mesmo com justificativa, não tinha atestado algum e infelizmente não podia fazer nada a respeito. O moreno ficou abalado, não por causa do salário e sim porque gostava daquele lugar.
Kazuki ficou preocupado e com a consciência pesada, Rei dizia que estava tudo bem e que fazia parte essas coisas acontecerem.
Esse meio tempo, kazuki pensou bastante enquanto aproveitava com sua família, analisava bem as criaturas que moravam consigo e sorria ao perceber que conquistou o que queria.
[...]Kazuki Estava voltando a trabalhar agora, aquela rotina conturbada voltaria, Segundo Rei.
Acordou cedo o moreno, viu kazuki se arrumando novamente na sala. Hoje ele não estava com as vestimentas do trabalho.
Se aproximou confuso, kazuki percebeu sua presença e deu bom dia.
- esqueceu sua roupa... ( Rei dizia com tom de sono, tinha dormido tarde por ter jogado bastante)
- não esqueci, hoje vou assim. ( Kazuki terminou de se arrumar e olhou para rei, logo sorriu e se aproximou um pouco) eu vou voltar cedo hoje, não precisa buscar a Miri.
-... ( Rei semi serrou seus olhos, olhou de cima a baixo para kazuki. Estranhou tudo do loiro, com certeza estava preparando algo ) vai num encontro?
- que? ( Kazuki riu deixando Rei confuso) eu já tenho vocês, que bobagem. ( Segurou os ombros de rei, aproximou seu rosto do moreno o deixando tenso ) eu vou resolver um probleminha no meu trabalho, vou voltar cedo.
- certo. ( Engoliu o seco. rei trancou sua respiração até kazuki se afastar ) então você não vai num encontro...
- não vou. O café está pronto. Tchau rei! ( Sorriu se retirando de sua residência. )
- pelo menos não é um encontro... ( Rei pensou em voz alta enquanto prendia seu cabelo de maneira preguiçosa e todo embaraçado)
- quero papai rei e não outra pessoa! Papai kazuki não pode ter um encontro. ( Miri se fez presente atrás do moreno, o mesmo se assustou de imediato)
- ah seu papai é um mulherengo, duvido que uma hora não ache uma mamãe. ( Rei disse fazendo Miri reclamar. Sinceramente, rei não queria que kazuki achasse outra pessoa também. )
[...]
A porta de casa se abriu chamando atenção de rei que estava beliscando alguma coisa na geladeira.
Kazuki e Miri, adentraram a casa e se fizeram presente a cozinha junto com rei.
Miri estava alegre e comentando sobre a aula de hoje, rei prestou atenção e parabenizava a pequena por ganhar uma estrelinha por ter feito as atividades. Percebeu que kazuki estava em silêncio, o que não era comum.Assim que Miri se dirigiu ao seu quarto, Rei olhou bem para o loiro e o mesmo mantia um pequeno sorriso em seu rosto. Isso deu medo.
- como foi hoje?... ( Rei perguntou vendo kazuki se aproximar )
- tranquilo. Eu me retirei. ( Kazuki disse tranquilamente. Rei ficou o olhando tentando processar em sua cabeça o que havia escutado. )
- que ? Você ... Se retirou? Do trabalho? ( Perguntou Rei, kazuki apenas concordava ) não vai mais trabalhar? Do nada isso? ( Ficou extremamente confuso, sabia que kazuki não largaria por nada )
- larguei por nós, ainda quero viver bastante com vocês e aproveitar longos anos. ( Sorriu, viu Rei deixar um sorriso bobo escapar de sua boca. Sabia que o moreno ficaria feliz por ter pensando no que havia dito) obrigado por abrir minha mente.
- eu... Espero que não tenha te incomodado com isso- ( rei disse e em seguida foi abraçado forte pelo loiro. Não soube reagir a aquilo ) kazuki?
- tirando a Miri, eu não tinha alguém pra se preocupar comigo por causa do trabalho. Miri gostava dele por que eu encontrei ela por meio disso. Mas agora que tenho vocês, eu devo aproveitar e deixar de ser teimoso antes que algo pior aconteça. ( Apertou rei ouvindo o outro reclamar enquanto retribuía )
- ah que idiota sentimental... ( Riu Rei. Respirou fundo sentindo o perfume Leve que kazuki usava. ) Que bom que pensou. gostaríamos de ter mais tempo com você.
- ah eu sei! ( Kazuki separou o abraço enquanto sorria feliz. ) Vamos comer pizza hoje?
- vamos! ( Miri apareceu do nada, disse ao mesmo tempo com o moreno fazendo kazuki rir alto )
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Total eclipse ( Rei x kazuki) buddy daddies
Fanfictalvez realmente, Rei têm sido a lua por muito tempo, por muito tempo não soube o que era amar e ser amado. kazuki sempre foi o sol, apesar de grandes percas, tinha sua pequena estrela em seu sistema solar, logo encontraria a lua e seria o total ecl...