- Tem certeza? - Guilherme perguntava a Xande com receio - sabe que eu num sei andar nesse treco né!
- Besteira, você sabe sim! Quer dizer, não sabe - Xande desvia o olhar envergonhado - mas cê consegue cara, você é foda! - diz sorridente fazendo um joinha com a mão.
Guizo respira fundo olhando confiante para frente, se indireta e vai, com medo, mas vai, a única coisa que conseguiu sentir por último antes de colidir com o chão foi o vento.
- Aaaa! Vem cá, vem! - Alexandre dizia desesperado levantando Guizo.
- AI! - o avermelhado grita assim que sente o outro o levantar pelo braço - não, tá doendo, para!
- Como eu vou te ajudar então! - o loiro fala já ficando desesperado.
- Não sei - o outro fala se virando para o lado contrário de Xande - acho que desloquei o braço.
- A Dara arruma, eu acho.
- Eu não sei não, tá doendo muito - Guizo fala com uma voz sofrida.
- Vem, vamo no hospital pelo menos! - o mais novo falava ainda tentando levantar o outro que insistia em ficar no chão.
- Não... - dizi manhoso.
- Vai para de graça Gui! Eu vô chora! - fala o outro finalmente conseguindo levantar o outro o segurando pela cintura - vai, sobe nas minhas costas.
- Nã... - Guizo é interrompido por Xande que o pega estilo noiva - o que tá fazendo? - o olha confuso, sentia o rosto quente.
- Vai que machucou a perna também! - ele diz pisando no skate para levantá-lo o pegando logo em seguida com certa dificuldade - tô, leva pra mim - entraga o skate para Guizo.
...
- Gui? Tá melhor? - Xande fala com uma voz sonolenta, acabará de acordar após escutar o amigo resmungando algo.
- Han?... sim Xan, tô melhor - Guioz diz sorrindo gentilmente para o outro.
Você... quer um beijinho pra sarar? - Xande fala desviando o olhar com as bochechas vermelhas.
- Pode se... - Guilherme é interrompido por Alexandre que sela rapidamente seus lábios.
- Melhora - o loiro diz se levantando rapidamente, mas vermelho que antes, agora saindo pela porta da sala.
Guizo ficou ali, com um sorriso apaixonado no rosto.
Desculpa algum erro :)
Capítulo curto porque sim