A briga.

8 2 0
                                    

Desmaiei, acordei no hospital. Vi Bruno todo machucado ao meu lado, então tentei levantar mas não adiantou, ele estava dormindo.

Luana- Amor? Acorda!

Bruno- Você  acordou, você está bem?? A Angel está aqui fora, está muito preocupada com vc!

Luana- Ela está bem? Não pode se estressar está grávida.

Bruno- Estamos todos bem! Vou chamar o médico, não sai daqui!

Assim que ele saiu, Angel entrou.

Angel- Aiiii meu Deus... Vc está louca? Poderia ter se machucado pior por culpa deles dois!

Luana- Está tudo bem Angel! Estou bem, só minha nuca que doi muito.

Angel- Fique deitada, Bruno foi chamar o médico.

O médico chegou, e disse que eu já podia ir para casa, que só desmaiei por conta da pancada!

Então Bruno me ajudou a ir até o carro.

Chegamos na frente do meu apto.

Luana- Amor pode ir, irei ficar bem!

Bruno- Não irei deixar vc aqui sozinha nunca! Vamos, vou dormir está noite aqui!

Então subimos, ele disse que iria dormir no sofá enquanto eu dormiria na cama.

Então arrumamos o sofá para ele, e fomos deitar. Cada um no seu canto! Mas não conseguia dormir, então deitei ao lado dele, e dormimos.

Até que no outro dia, acordei e ele já não estava do meu lado. Então liguei meu celular e tinha uma nova mensagem dele.

"Vem aqui na cozinha, fiz uma surpresa para ti."

Então me levantei e fui até a cozinha, ele tinha feito café da manhã com as coisas que eu mais amava, mas não deixei de perceber os machucados que ele havia feito na briga. Então sentei e fiz alguns curativos nele.

Depôs sentamos e comemos! Até que a gente precisava começar a ver as coisas do casamento!

Bruno- Já pensou em casar na praia?

Luana- Nãoo, sério que vc queria casar na praia? E onde seria nossa festa?

Bruno- Na praia também kkkk.

Luana- Claro que não. Vamos fazer uma festa bem top.

Bruno- Só lembra da quantidade de grana que temos.

Luana- Ok então! Amanhã sairei com a Angel para procurar um buffet bem legal.

Bruno- Ok.

Então liguei para Angel e disse a ela que iriamos nos casar e que precisava da ajuda dela para procurar um buffet bem legal!

Angel- Claro meu amor, como estou feliz! Estou fazendo um mês hoje. Quer vir jantar aqui em casa?

Luana- É que o Bruno está aqui também, ai nem tem como.

Angel- Traz ele também, ele vai ser da familia agora também!

Luana- Ok.

Então passamos o dia assistindo um filme, e depôs fomos nos arrumar para sair!

Chegamos na casa da Angel, e ela tinha chamado ele para ser o padrinho do bebê dela também, então começamos a falar do casamento e tudo mais.

Maykon- ihhh amor, acho que os próximos padrinhos será eu e você!

Angel- Simm. Imagina Luh eu e você  gravidinhas!

Luana- Não penso nisso agora. Deixe mais para frente, quando o seu estiver com uns três anos kkkk.

Bruno- Não kkkk. Não queremos um bebê agora! Deixe o tempo andar mais um pouco.

Maykon- Nossa as meninas estão demorando muito.

Luana- Que meninas?

Angel- Ahh esqueci de te falar, a Summer e a Luna estão vindo também.

Luana- Ahh, espero que a Luna se comporte bem!

Luna era minha irmã do meio, eu e ela não se davamos tão bem! E Summer era uma das irmãs da Angel.
Quando éramos pequenas tinhamos muito contato uma com a outra. Mas como eu e a Angel vinhemos morar fora a gente se afastou bastante!

Luana- Amor elas são irmãs da gente.

Bruno- Nossa a família de vocês é grande né kkkk.

Angel- Ah meu filho, claro que é rsrsrs, isso porque você não conheceu todo mundo ainda!

Nossa familia era enorme, por mais que eu e a Angel não éramos primas nem irmãs de sangue, eu cresci com a família dela, e ela com alguns da minha família também.

A campanhia tocou e a Angel foi abrir a porta.

Angel- Oiii Summer! Oii Luna! Venham entre. A Luana está lá na sala de jantar com o Maykon e o Bruno.

Summer- Quem é Bruno?

Angel- Ahh esqueci que vcs não convivem tanto com a gente rsrs. É o noivo da Luana.

Luna- Ela ficou noiva e nem me disse? Que ridícula.

Angel- Luna por favor! Temos que ficarmos feliz por ela, vamos tentar deixar ela bem.

Elas chegaram na sala de jantar falou com todos, e se sentaram também.

Summer- Até que enfim em gata!

Luana- Sim.

Luna- Como você foi parar no hospital ontem Luana?

Luana- Ah Luna, tava fazendo umas coisas em casa e cai...

Eu menti; menti porque se meus pais soubesse que eu tinha brigado com dois homens e me machuquei eu estaria frita. E como a Luna ainda morava com eles eu estava lascada com qualquer palavra que eu soltasse errada ali.

Então jantamos e as meninas foram embora, enquanto eu e o Bruno ficamos conversando com a Angel e o Maykon sobre o casamento.

Eu e Angel nos retiramos da sala onde Maykon e Bruno estavam.

Luana- Deixe a louça que eu lavo.

Angel- Tá bom!

Luana- Sinto falta de você lá em casa! De quando a gente fazia guerra de travesseiros kkk.

Angel- Eu também meu amor! Sinto falta de escutar você brigando por eu não ter lavado o banheiro.

Então começamos a rir e a retirar a mesa.

Angel- E agora?

Luana- Oque foi?

Angel- Eu casei, estou grávida, você  vai casar e seguir sua vida mas e agora?

Luana- Eu não sei! Fizemos planos para tudo menos para como séria depôs que nos fossemos seguir nossa vida!

Angel- Pois é.

Luana- Eu acho que é um menino.

Angel- Oque?

Luana- O nosso bebê.

Angel- O Maykon está louco que seja uma menina kkk.

Luana- Sério? E já sabem o nome?

Angel- Ainda não.

Angel deu uma pausa na sua fala antes de me soltar essa pergunta...

Angel- Será que serei uma boa mãe para o meu bebê?

Luana- Claro que sim! Você é incrível.

Então dei um abraço nela e chamei o Bruno para irmos embora.

Destinos Confusos.Onde histórias criam vida. Descubra agora