Aquela noite fui embora, mas fui embora com o medo de Angel de ser mãe. Ela seria uma boa mãe e eu sei disso. Bruno foi para casa pois tinha que trabalhar no outro dia.
Fiz alguns planos para o meu casamento, alguns planos para poder me organizar com aquilo tudo, eu e o Bruno planejamos morar no meu apto, mas pretendemos nos mudar depois de um tempo, pois teríamos filhos e tudo mais. Eu precisava pensar em tudo naquela noite pois no outro dia seria uma grande confusão principalmente para escolher onde seria minha festa de casamento.
No outro dia me levantei e me arrumei e fui para casa de Angel pois iríamos sair, Maykon foi com a gente para poder dar algumas sugestões de homem pois o Bruno não conseguiria ir por conta do trabalho.Me sentia chateada, porque adoraria se ele estivesse comigo nesses momentos!
Angel- Porque você não se casa onde me casei?
Luana- Porque quero um lugar onde eu me lembre todos os dias de algo especial e onde você se casou todos da família já conhece quero algo para deixar diferente.
Angel- Ok então né, você que sabe!
Então chegamos a um local super chique, onde eu realmente sonhava em me casar.
Desci do carro, e quando senti a grama que ficava sobre a entrada me senti como se estivesse casando naquele momento, assim que entrei avistei um lindo salão, depois um caminho que me levava direto ao altar, eu amei tudo aquilo, era único e cheio de amor aquele lugar, liguei para o Bruno e ele disse que havia amado o lugar. então deixamos marcado que seria ali meu casamento.Assim que cheguei em casa tomei um banho morno e deitei no sofá. Fui combinando todos os doces, e o bolo.
Liguei para o Bruno, e enquanto nós falávamos eu fazia minha comida.
"Amor eu amei completamente o local, imaginei você lá na frente enquanto eu entro com meu vestido branco."
Disse-me toda feliz com o meu dia.
Bruno- Que bom, falar em vestido você já viu onde irá alugar o seu?
Luana- Não, ainda não amanhã irei com a minha mãe dar uma olhada, tenho que ver qual modelo vou querer.
Bruno- Tá bom, vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo, irei ver as coisas do buffet com minha mãe e temos o ensaio da entrada, lembra?
Luana- Aih eu esqueci, nem avisei para minha mãe, Vitória será a florista.
E tenho até que ver a roupa dela.
Bruno- Ok, então veja logo isso. Seu pai virá?
Luana- Claro que sim, ele é meu pai tem que estar presente no meu casamento!
Bruno- Tá, vou dormir tá bom. Amanhã será um dia longo. Beijos, te amo!
Luana- Também te amo meu amor.
Aquele dia fui dormir mais calma, agora faltava pouco para o grande dia. Em menos de duas semanas eu estaria casada. Agora eu seria oque realmente quis ser. E ao lado de quem eu realmente queria estar.
Eu estava totalmente realizada. Toda minha vida estava ocorrendo totalmente bem!
Eu tinha passado no concurso da PRF, iria ser madrinha do filho da minha garota preferida. E eu estava preste a me casar com o cara incrível.
Se algum dia eu havia sofrido, eu não me lembrava mais. Pois todo meu sofrimento tinha sumido, minha vida estava indo tão bem, que não conseguia me imaginar mais a dois anos atrás.
Ali eu já estava com 22 anos. Formada, noiva, e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Confusos.
RomanceDuas amigas decidem ter uma família um dia, mas mal esperam que seus filhos irão se apaixonar pelo passar dos anos.