Dias antes...

11 3 0
                                    

No outro dia eu estava pronta para ir com a minha mãe ver meu vestido.

Summer, Luna e minha irmã mais nova iriam com a gente, e claro a Angel estava presente também.

Fomos numa loja onde alugava vestidos de noiva, e achamos cada um mais lindo que o outro, meus pais sempre sonharam em me ver vestida como um daqueles, então não estava apenas realizando meu sonho, estava cumprindo um deles também e foi ótimo estar com a minha mãe presente naquele momento.

Aquilo tudo tinha sido planejado na minha cabeça quando eu tinha exatamente 10 anos.

Então escolhi um lindo, que tinha um lindo decote entre os seios, e que era exatamente perfeito. Assim que fui provar, minha mãe se emocionou, Angel sorriu e me disse que eu estava exatamente perfeita. E sim, ele estava lindo sobre meu corpo.

Então apôs provar esse provei vários outros, mas esse foi oque mais me chamou a atenção, então escolhi exatamente ele.

Fomos para o shopping e escolhemos as roupas das madrinhas, Angel tinha que ser minha madrinha de casamento, minha irmã Luna e Summer também. Angel já era casada, Luna tinha namorado, e Summer também namorava.

Então elas pegaram seus vestidos e fomos para casa, dali em diante só faltavam 8 dias para o meu casamento. Eu e Bruno estávamos felizes com tudo aquilo.

Fui para o ensaio do meu casamento e chegando lá vi a Angel sentada na escada.

Luana- Oie, você deve estar cansada meu amor, vá descansar, seu bebê precisa de você descansada.

Angel- Estou bem, estamos prestes a começar o ensaio .

Angel já estava com 5 meses de gravidez, estávamos super felizes, se a gente observasse bem conseguimos ver a barriguinha dela aparecendo.

Então iniciamos o ensaio, foi muito cansativo sem dúvidas, mas se aquilo ocorresse no meu casamento seria perfeito daquela forma.

Então assim que terminou o ensaio, Bruno me chamou para sair, e me disse que aquela noite seria a mais especial antes do nosso casamento!

Então me arrumei em casa, e assim que terminei ele me ligou e disse que já estava indo me pegar.

Assim que ele chegou, entrei no carro e me deparei com um buquê de flores, e uma cartinha feita à mão que dizia.

“Demorei muito para te encontrar, mas assim que encontrei te tornei a coisa mais importante da minha vida. Hoje você já se tornou minha noiva, e daqui a pouco será minha esposa, mas será eternamente minha namorada.”

Bruno nunca foi de ser romântico, essa tinha sido a primeira vez que ele era romântico na minha vida.

Luana- Obrigada meu amor, você será para sempre meu namorado também te amo.

Bruno- Também te amo meu amor.

Então aquela noite ele me levou até o meu restaurante preferido, pediu a minha comida preferida, e fez tudo ficar perfeito. Mesmo cansado ele fazia de tudo para me ver feliz.

Então assim que terminamos ele me levou para casa, antes de descer do carro agradeci a ele por tudo.

Assim que cheguei no meu apto, tirei meus saltos e me joguei sobre minha cama.

Peguei no sono ali mesmo! E dias passaram até o dia do meu casamento.

Destinos Confusos.Onde histórias criam vida. Descubra agora