A gravidez.

9 2 0
                                    

Três meses se passaram...

Dia 13/08. Fiz um almoço no meu apto e convidei a Angel e o Maykon para virem em casa! Fiz uma grande mesa de comida e esperei eles chegarem.

Enquanto eu assisitia meu filme favorito "A culpa é das estrelas" escutei a campanhia tocar.

Luana- Oii amor! Tudo bemm??

Bruno- Sim, e você??

Ahhh desculpem esqueci de contar, depôs de 3 mêses sozinha, arrumei um cara de verdade! Ele era mágico, bom assim eu esperava que fosse.

Luana- Senta aqui. Vou esperar só a Angel chegar!

Assim que me sentei a campanhia toca novamente!

Luana- Oii amore!

Angel- Oieee... Tava com saudade já.

Maykon- Oie. Cunhadinha do meu coração!

Luana- Cale a boca Maykon! Rsrsrs

Bruno- Prazer.

Angel, ainda não conhecia o meu príncipe, mas naquela noite tudo ocorreu perfeito!

Jantamos, conversamos, brincamos, rimos, e fomos literalmente nós mesmos!

Então Angel foi ao banheiro e voltou com uma caixinha, achei até que meu passarinho tinha falecido mas eu mal esperava oque iria acontecer...

Angel permananceu de pé, até que Maykon se levantou também!

Luana- Oque foi gente? Algo aconteceu???

Angel- Temos uma surpresa para você!

Luana- Vão me dar um carro novo??

Bruno deu uma risada disfarçada...

Maykon- Kakakka vc vai achar melhor que um carro!

Luana- Meu passarinho não morreu não né?

Angel- Cale a boca sua boba! Abre a caixa.

Então assim que abri tinha um teste de gravidez  e um body pequenino.

Luana- Nãooooo, jura que você....

Angel- Sim, sim Luana estamos esperando um bebê!

Maykon- E queriamos que você fosse a guia do nosso filho ou filha. Aceita ser madrinha do nosso bebê?

Eu senti uma lágrima escorrer e borrar minha maquiagem, até que meu coração se acalmou mais.

Luana- Claroooo que aceito!!!

Levantei-me e dei um abraço neles dois. Nossa como eu estava feliz!

Eu finalmente seria madrinha do bebê dela...

Eles foram embora então, meu namorado, me disse que também tinha uma coisa para me contar!

Bruno- Luana, você sabe que temos pouco tempo para viver né?

Luana- Sim, claro que sei! Mas porque?

Bruno- Eu te amo! E quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e por mais que nós tenhamos problemas, por favor. Deixe eu concertar nossos erros, eu te amo.

Luana- Nossa, eu também te amo Bruno.

Então ele me abraçou e me deu um beijo na testa. Até que fez algo que eu não esperava!

Ele colocou sua mão entre o bolso de sua calça e se ajoelhou...

Bruno- Luh, você aceita passar o resto de nossas vidas ao meu lado?

Vi uma lágrima escapar dos olhos castanhos dele.

Luana- É claro que quero meu amor! Eu e você? Casando?? SIMMMM.

Será que ele era a pessoa certa para mim? Eu amava demais ele!

Então ele colocou um anel de noivado no meu dedo, me deu um beijo e foi embora! Foi a coisa mais linda que já vi na minha vida.

Então fechei a porta, e continuei no meu filme de romance. Assim que terminei de assistir abri meu celular e vi que tinha uma mensagem do Maykon...

Fiquei super preocupada, mas era só para avisar que eles tinham chegado em casa, mandei mensagem para o Bruno. Mas ele já havia dormido, então deitei sobre a minha cama e peguei no sono.

Abri meus olhos, e escutei meu celular vibrando, era uma ligação do Bruno....

Bruno- Oi flor do dia, acordou?

Luana- Sim, mas porque me ligou?

Bruno- Olha pela janela!

Assim que ele soltou essas palavras meu coração acelerou, eu estava toda descabelada como ele iria me ver daquela forma? Como eu morava no quase último andar, vi ele bem pequenininho, lá embaixo com flores na mão!

Me arrumei correndo, liguei na portaria e pedi para o porteiro liberar a entrada dele toda vez que fosse.
Então ele subiu e deu de cara comigo na porta.

Luana- Aihhh amor, não precisava disso!

Bruno- Vc não merece apenas isso.

Então ele puxou uma caixa e quando abri me dei de cara com um cachorrinho!

Que lindo amor! Disse eu toda boba.

Bruno- Trouxe ele para escolhermos o nome juntos, ele vai ser seu agora!

Ele era lindo!

Demos o nome dele de Maylon, ele era a coisinha mais fofa do mundo.

Então passamos o dia assistindo o nosso filme de romance. Até alguém estragar o clima de tudo!

Escutei a campanhia tocando!

Bruno- Amor, deixe vou lá abrir.

Luana- Tá bom então!

Eu não fizia ideia de quem estaria na minha porta aquela hora, estávamos por volta de umas 22h da noite.

Escutei a voz de alguém conhecido mas nem dei bola! Até que comecei a perceber que Bruno estava ficando bravo.

Luana- Amor? Está tudo bem ai?

Bruno- Luana vem aqui, esse cara está dizendo que você tem algo importante para falar com ele!

Então me levantei e fui correndo até a porta.

Luana- João? Oque vc está fazendo aqui?

João- Por favor vamos conversar, eu estava ficando louco aquele dia, por favor amor.

Até que...

Bruno- Não chame ela assim seu idiota.

Bruno tinha dado um murro na cara do coitado do João, ele caiu no chão e se levantou partindo para cima do Bruno. Eu tentei separar a briga mas, infelizmente só piorei a situação!

Luana- Por favor parem com issoooooo. Vcs estão ficando loucos? Paremmm...

Até que o cotovelo do João terminou batendo na minha nuca sem querer!
Ali eu tinha apagado, acho que só vinheram descobir depôs....

Destinos Confusos.Onde histórias criam vida. Descubra agora