O grande dia...

15 2 0
                                    

Havia se passado exatamente 7 dias, eu estava super feliz com a aproximação do meu grande dia, eu estava ansiosa e com medo. Medo de dar algo errado, ou de arruinar minha festa.

Eu e Angel estávamos fechando as últimas caixas das decorações para levar ao buffet no outro dia, Angel estava totalmente feliz com tudo aquilo, e fora com toda alegria que ela estava vivendo com a gravidez.

Bruno estava contente, porém nervoso de não ser um bom marido para mim.

Angel- Luh, estou tão feliz que agora você está se tornando uma nova mulher, agora você será bem mais feliz, você será uma esposa incrível, eu aposto.

Luana- É eu sei, estou com medo, sabia?

Angel- Medo de que? Você sabe que estará bem agora!

Luana- Medo de errar que nem meus pais erraram.

Meus pais se separaram quando eu tinha exatamente 7 anos de idade, e todos os problemas deles eu me fiz presente. E por conta disso, eu tinha medo de terminar solteira, de ter meu casamento arruinado.

Angel tinha seus pais unidos, eles eram feitos uns para o outro, já diferente de mim ela não tinha motivo de ter medo de não ser amada corretamente.

Angel- Meu amor vai dar tudo certo! Você será feliz com ele, e se não der certo agradeça. Pois nem todo amor é um conto de fadas.

Luana- Sim eu sei mas não quero terminar sozinha!

Angel- E não irá terminar, sempre estarei aqui ao seu lado!

Angel era a melhor companheira para tudo!

Até que meu dia finalmente acabou, a ansiedade aumentou, meu coração se acelerava cada vez mais. Fui dormir.

No outro dia, acordei e meu celular tinha mensagens do Bruno que dizia…

“Acorda, hoje é nosso dia!”

Sim… Hoje será o nosso dia, me arrumei fui no estúdio de uma amiga minha, tive um dia incrível, arrumei cabelo, fiz as unhas, tudo que uma noiva merece.

Meu casamento ocorreria a partir das 18:00 horas da noite, eu estava suando o dia inteiro, fui no buffet organizar algumas coisas e de lá fui diretamente me trocar.

Assim que fiquei pronta, me sentei na frente de um espelho e fiquei ali por uns 20 minutos com meu caderninho de planos na mão, todos os meus planos estavam completos, todos cheios de lembranças. Eu estava realizada.

Angel me ligou.

Luana- Oi, está tudo bem?

Angel- Sim, meu amor acabei de chegar no buffet, está tudo pronto! Tudo do jeitinho que você sonhou, estou te aguardando aqui, seu pai está lá fora, a Summer está ao meu lado e seus convidados já estão chegando!

Luana- Ah, que alívio ouvir isso, então está tudo certinho por aí né?

Angel- Sim. Estarei aqui te aguardando.

Eu já estava pronta, meu pai tinha ido me buscar, assim que vi ele, caímos no choro.

Sr.Filiph- Você está tão linda meu amor. Nem parece aquela garotinha que eu vi nascer!

Luana- Obrigada pai. Finalmente consegui te dar orgulho, te amo!

Sr.Filiph- Você já me dava orgulho da barriga da sua mãe filha!

Assim que entramos no carro, foi rápido demais para chegar ao local onde tudo mudaria.

Assim que chegamos, meu pai segurou minha mão e disse…

Sr.Filiph- Lembra do seu filme favorito?

Luana- Sim pai.

Sr. Filiph- Igual ao pai da Bella eu não te deixarei cair!

Eu estava suando muito, minhas mãos tremiam, borboletas existiam, e meu pai se acabava em lágrimas, eu estava tão feliz!

Assim que se posicionasse a frente da porta por onde eu entraria e transformaria minha vida. Estava com medo de tropeçar naquele vestido, ou pisar no meu véu que se fazia presente sobre as escadas da entrada!

Assim que as portas se abriram minha irmã entrou como a florista mais linda do mundo!

Avistei Angel no altar ao lado da minha mãe, meu pai me segurava como se estivesse com medo de eu tropeçar.

E ali estava ele, com o terno preto, e incrivelmente lindo!

Assim que chegamos no altar vi meu padrasto que era como um pai para mim, também ao lado da minha mãe.

Meu pai colocou minha mão sobre a de Bruno.

Sr. Filiph- A Partir de agora ela é sua responsabilidade rapaz, cuide bem da minha filha.

Bruno- Pode deixar, prometo cuidar dela.

Então, meu pai se posicionou ao lado da minha madrasta. Bruno sussurrou no meu ouvido dizendo…

Como você está linda.

Respondi com um obrigada. Minha sogra estava bela, ao lado do esposo dela.

Então o pastor falou os votos, e finalmente estávamos casados!

Sr.Joana- Meus amores, finalmente meu filho se casou! Claro, com essa menina espetacular que você é Luana.

O pai dele também nos parabenizou, eu amava meu sogro, ele era um amor!

Angel estava tão feliz, nosso neném já estava ali aparecendo aos poucos.

Minha mãe chorou muito durante a festa!

Estava tudo perfeito.

Minha mãe me deu um abraço...

Sr.Eliane- Filha, saiba que lutei muito para te ver casando, e nosso orgulho é ver a grande mulher que você se tornou!

Sr. Gilson- Luh, estou muito orgulhoso de você, saiba que te amamos demais.

Tudo que eu sempre sonhei se realizou, minha família estava ali, estavam todos bem! Meus pais pela primeira vez na vida não brigaram eu estava completamente realizada.

Bruno- E enfim...Casados.

Luana- Sim, casados.

Então curtimos demais nossa festa. E tudo deu certo.

Destinos Confusos.Onde histórias criam vida. Descubra agora