O relacionamento.

13 3 0
                                    

Eu e o João se divertimos muito, a gente era feliz ao ponto de sermos explodidos de alegria, ele era tudo que um dia eu sonhei que ele seria para mim, eu era satisfeita com nossa união e o nosso amor!
A gente ia no cinema toda sexta com a Angel e o Maykon, nossa vida era completamente perfeita.

Eu e o Maykon nos resolvemos, e passamos a se falar bastante! Nós éramos praticamente uma família só ali! Então como eu já tinha dito...

Maykon e Angel tinham planos onde eu não fazia parte deles, e enfim eles marcaram o casamento. A Angel disse que iria deixar o apto para mim, mas queria que ela continuasse comigo. Mas infelizmente ela teve que ir embora!

Então ver ela tirando as coisinhas dela do nosso apto doeu muito, mas séria melhor assim, ela séria feliz com seu novo lar e seu novo estresse. Antes de sair ela me deixou uma cartinha na nossa estante favorita da casa. Onde ela havia escrito...

"Luh; saiba que sempre irei te carregar no coração, você sempre foi e sempre será a chata da minha vida, saiba que estou deixando nossa casa, com o coração apertadinho, desejo sorte a você e ao João. Saiba que com oque precisar estarei aqui! Te amo infinitamente."

Aquela carta foi meu momento de choro! Mas ergui minha cabeça e fui dormir no quarto dela.

Escutei meu celular vibrar!

Assim que abri tinha uma mensagem do João que dizia.

"Luana. Temos que conversar!"

Naquele momento achei que ele iria me chamar para casar ou que iria vir morar comigo mas estava totalmente errada;

Luana- Oi amor, oque houve??

João- Luana já venho notando á um tempo, que não estamos dando certo! E agora que você está morando sozinha não dá mesmo.

Eu estava sem entender oque estava rolando ali, eu não estava vendo nada de errado, éramos totalmente felizes.

Luana- Amor não estou te entendendo...

João- Temos que terminar.

Luana- Mas porque?

Aquilo doeu o bastante para perceber que eu realmente estava sozinha agora. O restante das borboletas que ainda rodavam sobre meu estômago, sumiram. Eu precisava saber o motivo daquilo tudo.

Luana- Me diga oque houve?

João- Conheci uma nova pessoa, e ela me faz feliz, e eu vejo que eu e você não damos mais certo, não temos mais a combinação perfeita de antes!

Nãoooooooooo, oque deu nele? Ele sabia que agora eu estava sozinha, eu estava exausta. Ele não podia fazer isso comigo, não naquele momento!

Luana- João, pelo amor de Deus me diz oque está acontecendo com você!?

Aquela minha mensagem não tinha sido entregue, e então, tive a conclusão que ele havia me bloqueado.
Liguei para Angel, mas ela estava ocupada com o casamento.

Como isso poderia ter acontecido? Eu amava ele, eu cuidava dele, como assim? Não pode ser.

Então chorei até adormecer!

Acordei no dia seguinte, me arrumei e fui na casa do João, eu não podia ficar conformada em ter terminado daquela forma.

Bati na porta... E logo em seguida João abriu!

João- Oque você quer aqui? Não já disse que terminamos? Eu e você não tem mais nada suma da minha casa.

Luana- NÃO. Você não pode me tratar assim! Você não está normal.

Então, ouvi uma voz após gritar com ele...

...- Amor volta aqui, oque está havendo ai??

Luana- QUEM ESTÁ AI? ANDA ME DIZ.

João- Só vai embora Luana por favor!

Então fui embora correndo para casa, sim, chorei horrores, Angel me ajudou, me deu a mão e esperou aquilo passar!

Até que faltava um dia para o casamento dela, apenas um dia.

Ajudei a Angel a terminar as últimas decorações de seu casamento, e assim que terninamos, fomos ao shopping comprar minha roupa!

Compramos minha roupa e então, fomos para casa dormir por que no outro dia seria o casamento do amor da minha vida.

Então... Deitei e pensei no dia de amanhã. Até que adormeci...

No outro dia...

Acordei com uma mensagem da Angel ..

Angel- Cadê você?? Preciso da sua ajuda com os últimos acabamentos do buffet, você nunca iria me deixar na mão iria??

Luana- Não, estou chegando calma.

Então me arrumei e cheguei no buffet onde ocorreria a cerimônia! Estava tudo tão lindo, ela merecia aquilo e muito mais, ela tava tão linda que nem parecia a garota com quem cresci.

Luana- Vc tem certeza que quer fazer isso? Sabe que pode voltar para o nosso apto comigo né?

Angel- Claro que quero. Ele me ama, e sinto muito pelo seu término!

Luana- Tudo bem! Hoje é seu dia, não se preocupe comigo. Olha te espero no altar...

Angel- Tá bom meu amor! Obrigada.

Maykon estava lá, todo nervoso, e estressado por conta do trabalho.

Luana- Eiii, desliga isso! Hoje é o seu casamento, preste atenção no quanto ela está linda tá?

Maykon- Vc já foi ver ela? Ela está bem??

Luana- Eii calma, está tudo certo, só relaxe.

Então a cerimônia começou.

Angel estava bela, não conseguia parar de notar o quanto ela estava completamente linda...
Até que começamos a curtir a festa e decidi mexer no celular para tirar umas fotos.

Peguei meu celular e....

"Ligação perdida de João♡"

Luana- Aff...

Então fui no Whatsapp e...

João- Luana volta para mim por favor! Eu não sei onde estava com a cabeça, eu fiquei louco.

Luana- Tudo bem! Agora me esquece...

Desliguei meu celular e curti o restante da festa.

Até que tudo acabou e decidi ir para casa. Cheguei em casa e dormi sobre o sofá.

Destinos Confusos.Onde histórias criam vida. Descubra agora