𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 Capítulo-1
Maya narrating
Era uma sexta-feira e o dia estava cansativo, eu estava na penúltima aula, estava entediada a matéria estava sendo repassada para uma prova, era dias dos namorados a faculdade inteira estava decorada com coração e bilhetes alguns casais se presenteava e faziam declarações, senti um pouco de inveja com aquilo, mas não estava em um relacionamento.
Estava intretida olhando para janela quando sou retirada dos meus pensamentos, ouvindo batidas na porta da sala.
— Com licença, alguém nessa sala se chama Maya? Perguntou um rapaz alto e rotalmente vestido de preto. Todas na sala olharam para mim, afinal era a única chamada assim ali, a professora apontou para mim já que eu não tive reação e o homem veio até onde eu estava. Ele me entregou um buquê de flores, eram tulipas rosas, antes do homem alto sair ele abaixou e sussurrou no meu ouvido.
— Cuidado foi a máfia.
Senti um arrepio na espinha então olhei para o buquê de flores e vi um cartão vermelho, mas não abri.
Estava assustada demais, retirei o cartão e guardei na mochila, coloquei o buquê de flores debaixo da mesa e tentei prestar atenção na aula.
Mas foi em vão, não conseguia retirar as palavras ditas da minha mente, e eu não sabia o que tinha feito para acontecer aquilo justo comigo. O tempo passou rápido quando percebi já estava andando de volta para o campos estava ansiosa para chegar em casa e ver o bilhete que recebi junto as flores, durante o percurso tive a sensação de estar sendo vigiada por alguma razao olhei ao meu redor antes de passar no portão dos campos.
Cheguei em meu quarto e tranquei a porta, eu estava tremendo sem uma razão aparente, tive que olhar em todos o cômodos pois tinha a sensação que não estava sozinha, mas percebi que sim e logo me acalmei.
Me joguei na cama e peguei o bendito bilhete que roubava meus pensamentos, fiquei com receio de o abrir mas a curiosidade estava falando mais alto.Soltei um suspiro aliviada ao perceber que era uma foto de um abdômen com uma tatuagem no lado direito, logo embaixo estava escrito "Feliz Dias dos Namorados!" So podia ser uma piada, analisei a fotografia com um leve sorriso, havia achado a ideia incrível embora um tanto estranha. Resolvi dar mais uma bisbilhotada no buquê e achei outro pequeno bilhete agora preto, assim que abri encontrei uma mensagem que me arrepiou o corpo todo, "Você precisa me encontrar."
— Fala sério, eu devo ser algum tipo de palhaça para receber esse tipo de brincadeirinha. Como aquilo me irritou profundamente tive que amassar o bilhete e jogar no lixo pelo bem da minha saúde mental. Mas as flores eram lindas então decidi que as deixaria perto da cama em um jarro com água guardei a foto em um álbum com colagens, podia ser a brincadeira idiota que existe mas não negaria um abdômen desses.
Em um sobressalto vejo a porta se abrir mas me acalmei ao ver minha colega de quarto Soojin, Jina para os íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 (EM REVISÃO)
FanfictionMaya cresceu na Argentina, mas teve seu rumo alterado quando os seus pais a obrigaram se mudar para Seul, alegando que os seus estudos iriam melhorar. Durante os dois anos que passou na nova cidade, sua vida era totalmente monótona: estudava e ia em...