𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑-2

202 20 17
                                    

STALKER-capitulo 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STALKER-capitulo 2

Jina me guiou para a área do fundo da casa seguindo seu namorado, eu não estava nem seu pouco confortável com aquilo, com aquele garoto, ele parou de me encarar mas eu sentia seu olhar sobre mim vez ou outra.

- Ya eu esqueci de apresentar as meninas. Jeongin fala sorrindo.
- essas são Soojin e Maya, meninas esses são Hyunjin, Félix, Bangchan, Seungmin.

Todos os garotos nos encararam e sorriram sem muito contato, Jina e eu sorrimos de volta, fiquei processando os nomes que jeongin havia falado e Seungmin não me parecia estranho.

- Bom vamos nos divertir não é, Changbin já deve estar chegando. Diz o tal de Bangchan.

- meninas vocês podem ir para dentro? É que vai acontecer uma conversa nada agradável agora. Jeongin fala.

- Já entendemos amor, vamos Maya? Eu estava tão presa nos meus pensamentos que não ouvir Jina me chamar. - MAYA!

- Aah desculpa viajei agora, vamos.

- Você tem que parar de beber com dois goles você já ficou mal. Coloca 3 dedos na minha frente enquanto nós fomos para dentro.

- Não tô bêbada, só pensei demais.

- Hum você percebeu? O s
Seungmin não tirou os olhos de você acho que ele gostou de você.

- O nome dele não é estranho ele já teve em alguma outra festa do Jeongin? Pergunto simplista.

- Já sim deixa eu ver, foi aquele dia que você apagou, Seungmin acabou te levando para o dormitório.

- Como assim Jina? Porquê você deixou um estranho me levar para o dormitório? Pergunto incrédula.

- Primeiro ele não é um completo estranho, e outra eu nem sabia Jeongin te encontrou apagada em um dos quartos e pediu ele para te levar, você precisa moderar nas drogas. Diz dando um gole na bebida.

- Nossa que amiga eu tenho, você nem sabia. Digo fazendo drama tinha quase certeza que ela estava pior do que eu naquele dia já que apareceu só três dias depois da festa.

- Maya, eu tô vazando tá. Diz saindo e me deixando confusa no local.

- Olá, eu sou o Bangchan. Diz tomando o lugar que era de Jina segundos atrás.

- Eu sei, eu sou Maya. Tomo um gole de minha bebida.

- Você não é muito de falar não é?

- É, mas nada que um doce e vodka resolvam se é que me entende. Tiro um pequeno pacote da bolsa e mostro ao rapaz.

- Não sabia que você era esse tipo de mulher. Toma o pacote das minhas mãos pegando um comprimido colocando na bebida alcoólica que tinha em mãos.

- E que tipo de mulher eu seria? Pego o pacote de volta e tomo o comprimido restante com a minha vodka.

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora