𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹- capítulo 6
A corrida
Era exatamente 10 h da noite, estavam chovendo forte, dava para ouvir a chuva cair no telhado do quarto e parecia que ia desabar, eu estava arrumando o cabelo enquanto jina estava vestindo sua roupa. Sendo sincera, eu não queria ir a essa corrida, meu coração estava acelerado mais do que o normal, talvez devido à chuva.
- vai ficar encarando o espelho ou fazer a sua maquiagem? Perguntou jina.
- jina, eu não sei se quero ir nessa corrida.
- por quê?
- tá chovendo forte, não to com um pressentimento bom. Digo e ela sorrir.
- olha a chuva pode cancelar a corrida, mas não há festa que acontece lá.
- preciso de algum doce. Começo a mexer em minhas gavetas, mas encontro nada.
- sem doces, hoje vamos ficar limpas vamos os meninos chegaram. Pega dois casacos no guarda-roupa.
Me entregas um deles da cor azul-marinho e com zíper no meio me cubro com o mesmo deixando o zíper aberto, já jina pega um roxo totalmente fechado contendo um urso desenhado no meio dele. Ela me pegar pelo braço e me puxa para foda do quarto me soltando para lo trancar.
Logo me segura novamente com um pouco de força como se eu fosse fugir dela a qualquer momento até chegarmos na portaria e ver uma BMW preta, estacionada de frente ao prédio, me fazendo parar.
- Jina, a gente vai nesse carro? Pergunto surpresa.
- Se você namorar o seungmin vai andar em melhores.
- quê? Não sou interesseira jina, só fiquei supressa com o carro tão caro.
- eles são mafiosos, não seja tão inocente Maya. Diz em sussurro. - e não disse ser interesseira, só quis deixar claro que seungmin é rico o suficiente.
- você às vezes me faz querer te jogar no lixo mais fedorento. Jina apenas riu e me guiou para fora do prédio.
Entramos no carro e colocamos os cintos, os garotos que estavam jisung que eu já conhecia e changbin que logo deu partida, o caminho era em direção a casa do seungmin que era mais perto da pista segundo o mesmo.
changbin me parecia assustador, mas logo percebi ser só aparência, o garoto era um brincalhão, me distraiu até esqueci para onde estávamos indo até chegarmos lá.
Paramos em frente uma casa grande e estilosa era afastada da cidade só tinha ela no lugar e se você se olha bem parecia estar abonado estava tudo apagado e tinham árvores tampando a visão para dentro um tanto assustador.
- Ele tá ai? Jina pergunta desfazendo o silêncio.
- estar, ele logo sairá, não se preocupe. Responde jisung.
- ele parece ser um morcego, ta tudo escuro. Digo tirando uma risada dos três.
- mas se você olhar bem de perto vai ver que não passa de um cachorrinho medroso.
Diz changbin me fazendo criar uma interrogação na cabeça.- lá vem o seu cachorrinho, Maya.
Diz jisung me fazendo sentir vergonha.Ele tava vestido totalmente de preto, usava um casaco e boné tampando totalmente seu rosto, vem em direção ao carro olhando para o celular parecia saber o caminho decorado sinto um frio percorrer minha espinha e meu sangue ferverem.
A porta ao meu lado se abre o garoto ainda mexendo no celular, se senta ao meu lado, jina segura minha mão parecendo perceber meu nervosismo a olho e ela me dá um sorriso acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 (EM REVISÃO)
FanfictionMaya cresceu na Argentina, mas teve seu rumo alterado quando os seus pais a obrigaram se mudar para Seul, alegando que os seus estudos iriam melhorar. Durante os dois anos que passou na nova cidade, sua vida era totalmente monótona: estudava e ia em...