STALKER- capitulo 3Seungmin narrating
Após fazer nosso trabalho ontem vinhemos para casa de jeongin por ser mais perto, eu não conseguir tirar Maya da minha cabeça desde a primeira vez que a vi, eu sinto extrema necessidade de ter ela perto de mim, não sou um psicopata nem coisa do tipo, só não consigo tirar ela da cabeça, ontem na festa eu vi ela com o chan o'que me causou um estresse não conseguir dormir direito vendo aquela cena se remoer na minha mente. Jeongin me avisou sobre o perigo de se envolver com ela, mas eu não quero escutar estou a cada dia, mais necessitado de fazer ela ser minha, de poder sentir seus lábios nos meus, abraçá-la fortemente para mostrar que estou ali.
Acabo lembrando do dia que a conheci ela estava tão bela dançando a batida da música que tocava, eu estava hipnotizado por ela e ela não precisou nem disser uma palavra sequer, I.n me chamou para levá-la para casa, a garota parecia ter pesadelos ao caminho me causou angústia e tormento quando deixei ela em sua cama no dormitório ela não quis me soltar de maneira alguma, então fiquei lá esperando que ela caísse em sono profundo para poder sair desejando que a mesma ela não fizesse.
Saio dos meus devaneios escutando o pessoal conversar um pouco baixo, escovo os dentes e desço para a sala e indo para cozinha onde estava o pessoal.
- Vocês claramente precisam de ajuda mental. Digo fazendo todos olharem para mim. - Bom dia pessoal.
- Bom dia seungmin como dormiu? Pergunta jisung me chamando para sentar ao seu lado.
- Mal, afinal que horas são? Pergunto procurando meu celular nos bolsos do short não o encontrando.
- São 14:00 da tarde seungmin você dormiu bastante dessa fez. Fala bangchan se sentando ao meu lado.
- Você parece que dormiu muito bem. Digo olhando da cabeça aos pé.
- Sonhei com os anjos. Soltou uma piscadela para mim fazendo alguns dos meninos rirem.
- Acabei de deixar as meninas no dormitório e Jina não tá nada feliz. Abre a porta do fundo chamando nossa atenção.
- depois da festa de hoje ela se acalma, não se preocupe. Diz jeongin.
- Quem é a garota com ela? Pergunta changbin.
- Maya. Diz jeongin.
- Ela ouviu sua conversa com Jina e não pareceu nem um pouco surpresa quando Jina citou a máfia.
- Não se preocupe, eu vou cuidar disso, ela não vai trazer problemas. Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 (EM REVISÃO)
FanfictionMaya cresceu na Argentina, mas teve seu rumo alterado quando os seus pais a obrigaram se mudar para Seul, alegando que os seus estudos iriam melhorar. Durante os dois anos que passou na nova cidade, sua vida era totalmente monótona: estudava e ia em...