𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑-4

85 6 3
                                    

STALKER- episódio 4

Maya narrating

Acordei e fui ao banheiro fazer minha higiene assim que acabei ir direto para cozinha preparar o café para mim e jina e indo acordá-la, a mesma parecia interessada em me ajudar com tudo que eu estava fazendo, ela estava dormindo abraçada em meu no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e fui ao banheiro fazer minha higiene assim que acabei ir direto para cozinha preparar o café para mim e jina e indo acordá-la, a mesma parecia interessada em me ajudar com tudo que eu estava fazendo, ela estava dormindo abraçada em meu notebook quando dei conta eu não aguentei e soltei uma risada sincera.

- jina, acorda fiz panquecas. Balanço a garota com cuidado tentando acordá-la.

- qual é só mais um pouco hoje ainda é domingo. Se vira para o outro lado.

- não era hoje aquele seu encontro romântico com Jeongin? Pergunto vendo ela se virar e levantar em um segundo.

- juro que um dia vou conseguir dormir em paz, nem que eu morra para isso. Se levanta e senta na bancada onde está nosso café.

- não seja dramática, e aí como foi ontem? Me junto a mesma e começo a me servir.

- fiz oque achei legal, e já enviei, ou melhor, pedi o meu amigo para entregar, sim, em anônimo. Diz colocando uma panqueca inteira em sua boca.

- uau jina, não precisava. Digo tomando o café que fiz.

- não há de quê, pelo que eu te conheço, se deixasse para hoje você perderia a coragem.

- quem entregou?

- changbin, você não o conhece, vai conhecer hoje. Come mais uma panqueca.

- como assim? Pergunto dando a primeira mordida na minha panqueca.

- a gente vai em uma corrida, nunca te levei em uma então. Dá, um sorriso perverso para mim.

- ah, não, não quero ter que aguentar seu namorado me enchendo de baboseira.

- não, ele não vai tá conosco, mas Seungmin, sim, então e melhor você arrumar uma roupa incrível.

- como assim seo soojin vai sair sem seu namorado? Pergunto comemorando a notícia.

- não seja boba, ele vai, só não ficaremos no mesmo local até por que eu e você iremos tá na área vip do local.

- tá, agora eu realmente quero saber como você conseguiu esse acesso? Levanto e coloco o prato na pia, pois já tinha acabado de comer.

- Lee know estava me devendo um favor, então pedi isso a ele.

- e oque ele é dessa corrida?

- corredor, o melhor de Seul. Afirma.

- entendi. Vou para a cama de jina e pego o notebook. - você deixou uma cópia do que mandou para Seungmin aqui?

- sim, tá na pasta stalker.

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora