JADE 💚
A semana passou muito rápido, é claro que agradecia por estar na correria, pq iria enlouquecer depois da minha última conversa com o Filipe que foi dois dias atrás, sim, brigamos, dona Rosa me ligou falando que ele estava com a Rafaella pra cima e para baixo na sua garupa, aí depois quer vir dar uma de maluco dizendo que sou dele, me poupe né. Anastasia, uma amiga minha e das meninas da antiga, tava pra chegar na outra semana, e queríamos organizar algo, também tinha meio que uma "despedida" sendo organizada na casa dos meus pais, iria morar sozinha, decoração de casa, além de uma coisa básica que tenho que fazer na vida chamada: trabalhar.Essa semana que passou decidi fazer plantão de 24hs pra poder ter 6 dias de folga, carnaval tá aí né, jurei zerar a vida com as meninas. E também tem a minha mudança.
Hoje era sábado, só volto trabalhar na quarta feira, marquei com o pessoal do hospital de irmos jantar, porém, estava muito calor e o clima da noite estava ótimo pra ficarmos presos em um restaurante, resolvemos então ir pra lapa, foi eu e mais 6 pessoas. Chegamos nesse rolê que era em um barzinho que expandia pra rua, lotado, pagode acontecendo, demoramos mas conseguimos uma mesa, pedimos as bebidas e porções e coisas fritas é o que há, resolvi algumas coisas pendentes com as meninas e finalmente pude lagar o meu celular e ficar de boa, em algum momento fui dançar forró com o Oliver e quase que ele me arranca um beijo, saí, até pq é a primeira vez que saímos juntos e não é assim que a banda toca, ele é um gato, pqp, mas não iria rolar, fomos embora era umas 2h50 e eu tomei um banho, escovei meu dente e deitei, entrei no Instagram postei a foto que tirei com os meninos, bloqueei meu celular e dormi.
jadeversani amor eu tô com os crias @eugustavolima @oliver67
juxavier, maneirinhodg e outras 789 pessoas curtiram
...Dia seguinte, eu acordei, me troquei e desci pra tomar café e lá estava ele, o famoso bolo de laranja com café, quinze minutos depois que eu desci meus pais sentaram na mesa comigo e tomamos nosso café. Gabriella me ligou me chamando pra ir à praia com ela e as meninas, óbvio que nesse dominguinho eu iria ir né. Fiquei lá mais um pouco e logo criei forças pra levantar e ir pra praia, subi, coloquei meu biquíni e uma saidinha de praia, escovei os dentes, e fui caminhando mesmo para a praia pq não era tão longe assim de onde eu morava. Cheguei lá e as meninas já estavam me esperando, resolvemos ir fazer uma trilha, foi tenso, to comendo demais e malhando de menos, a verdadeira sedentária, mas no final valeu a vista, e eu tomei um tombo feio, que puta merdaaaaa, na volta quase nos perdemos, isso porque Gabi disse que conhecia a trilha de olhos fechados, ahammm, quando voltei pra casa, meus pais não estavam em casa, deixaram uma mensagem que foi pra casa da minha vó.
Meu celular não parava de apitar, olhei e revirei os olhos, tinha que ser meus amigos.
MaFRIENDS
|briela 🐌, cabelinho 🥸, Ju 🐮, Isa 🦄, maneiro 👍🏽, ratazana 🐁, Orochi 🐻 e você|Maneiro 👍🏽: Iemanjá devolveu né?
Ju 🐮: Nossa parece que tá babaca tu
Briela 🐌: Tá insinuando o que Diogo? 😒
Ratazana 🐁: Nem Iemanjá quis
Orochi 🐻: 😂😂😂K.o
Eu:
Maneiro 👍🏽: Tudo bando de falsa
Isa 🦄: Que ignorância
Cabelinho 🥸: KKKKKKKK PQP DIOGO
Ju 🐮:
Cabelinho 🥸: Nossa Juliana
Ju 🐮: Aí desculpa, ofendi o alecrim dourado
Eu: Vocês são muito chatos, vou dormir
Maneiro 👍🏽: VOLTA AQUI SUA GALSA
Orochi 🐻: Galsa rs
Ratazana 🐁: A noite foi boa né?!
Eu: Ótima! 😮💨
Sai do WhatsApp pra não me irritar com o Filipe.
...
Já estava de banho tomado, bem fresquinha pra esse calor do rio, pedi um japa porque tava morrendo de fome e enquanto não chegava fiquei assistindo ao jogo do Flamengo que já estava no finalzinho, empatamos com o Gremio em 1x1 e agora o jogo de volta seria em casa, decisivo para chegarmos até a final. Nesse dia eu morro, juro pra vocês. Fiquei rolando a tl ali no twitter, dando uns rts e rindo dos meus amigos passando mal com o jogo.Me distrai legal ali até que finalmente chegou meu japa, paguei o motoboy, agradeci e sentei ali na sala mesmo pra me deliciar no meu amado japinha. Tava quase acabando de comer quando o Lennon começou a me ligar, estranhei, mas atendi:
Ligação on
— De qual foi menó?
— Amiga sou eu - era a Ju -
— Qq tá fazendo com o celular do ti lennin?
— O meu descarregou e tô com preguiça de ir lá em casa pra carregar ele.
— Tá onde Juliana?
— Ué, tava subindo o morro e parei no seu Zé pq os meninos tão aqui bebendo
— Até agora Juliana?
— Aham, brota aqui
— Vou nada
— Vem logo que vou pedir Lseven pra ir te buscar
— Não quero
— Quer sim, você não tem direito de opinar até - desligou na minha cara -Ligação off
Me levantei e fui até o meu quarto, troquei de roupa colocando um biquíni pq agora a gata só quer andar assim é um shorts jeans, calcei minhas havaianas e fiquei aguardando o L7.
[...]Poste pequeno, eu sei, mas semana de carnaval tá foda. Bjs 😘