11

4K 267 64
                                    

Aviso: esse capítulo contém cena de agressão física, caso seja sensível por favor não leia.

💞 Leonardo ruiz 💞

Eu estou sem faze nada em plena terça-feira, isso e estranho. Se fosse um dia normal eu estaria na empresa trabalhando e arguento os surtos do renato.

Mais ele foi viagem então o que me resta e fica em casa.

Pego meu notebook e volto a fazer o que eu fiz a noite toda, começo a pesquisar sobre a vida de renato Garcia. Essa história de mafia não sai da minha cabeça, sera que ele faz parte da mafia? Sera que ele martou alguém? Pesquiso mais sobre ele e descobri que sua noiva sumiu do mapa.

Dhara... esse e o nome da ex noiva dele.

" agora ele sera culpado pela morte de mais um inocente"

Aquela voz macabra ecoa na minha cabeça mais uma vez. Sera que Renato Garcia martou sua ex noiva? Não, isso não pode se possível.

Volto a pesquisa mais, não acho nada sobre a tal dhara, ate parece que a mulher nunca existiu. As poucas fotos dela e com o Renato mais mesmo assim não da de ve o rosto dela direito, as fotos estão borradas.

Decido procura sobre a mafia de nova York, " la máfia e o nome dela. Uma das maiores mafia do país, todos tem medo do chefe da tal mafia, ninguém nunca viu o rosto do chefe e ficou vivo para conta história, todos que trairam ou tentaram derruba o tão temido chefe da mafia acabou morto. Esse e o fim para quem tenta matar o chefe". E o que a única notícia que apareceu para mim diz.

Isso tudo não se encaixa, não faz sentido nenhum.

___ hum... você em casa uma hora dessas?___ naty chama minha atenção ___ renato te mando embora?

Fecho meu notebook e encaro minha amiga.

Ela definitivamente não pode sabe de nada disso ou se não ela me faz perdi demissão.

___ não, ele foi viaja e disse que não era preciso eu ir a empresa nos últimos quatro dias ___ digo simples.

Naty corre e se senta ao meu lado.

___ quatro dias? Olha Léo eu tenho inveja de você ___ gagalho ___ quem dera eu te uma folguinha de quatro dias.

___ não e exatamente uma folga pois eu vou trabalha de casa ___ dou de ombros.

___ para mim e folga sim ___ ela me encara ___ bem, eu não tive a mesma sorte que você então estou indo trabalha ___ ela se põe de pé ___ hoje eu vou chega mais tarde, viu?

___ certo, se caso você e o thi chegarem em casa e eu não estive, não se preocupe... eu vou sai e não sei a hora que volto ___ sorriu para ela.

Naty pega sua bolsa e me encara desconfiada.

___ vai aonde senhor Leonardo ruiz?___ ela diz em tom de brincadeira.

Dou risada da cara que ela faz.

___ vou ve a camila, lembra dela? ___ abro um sorriso.

Faz tempo que não vejo a camila, ja estou com saudades dela. A mesma me ligou ontem dizendo que queria me vê.

___ hum... certo, qualquer coisa me liga ___ ela beija minha testa e sai de casa.

Lá Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora