24

2.4K 141 15
                                    

💕Leonardo Ruiz💕


Desde que o renato volto da empresa eu percebi que ele esta um tanto quanto estranho, ele ta regido, ta a todo momento no telefone. Naty veio encher meu saco porque ele proibiu a saida dela e do thiago, eu achei estranho essa atitude dele afinal o renato nunca se importou com as saidas dos dois.

Eu realmente quero acreditar que esta tudo bem, mais a cara e as atitudes do renato falam ao contrário. Não posso dizer que ja não imaginava que um dia essa calmaria iria acaba pois estaria mentindo, mais e uma situação totalmente diferente você imagina que sua paz vai acaba, e ve-la realmente acaba aos poucos.

___ renato, ta tudo bem mesmo?___ volto a pergunta mais uma vez ___ você ta estranho.

___ eu... eu estou bem, Léo ___ ele diz enquanto tira sua camisa social ___ eu so estou cansado.

___ não mente pra mim, por favor ___ chamo sua atenção ___ se você tivesse me falado antes que estava cansado eu ate acreditaria, mas a naty veio fala comigo sobre você te proibido a saida dela e do thiago, o que realmente esta acontecendo?

Observo ele fica tensa, nos últimos dias o renato estava bem relaxado e tranquilo mais hoje ta diferente. Eu estou vivendo com ele faz algum tempo e posso afirmar melhor do que ninguém que ele esta estranho.

___ Léo, eu realmente não quero te deixa preocupado ___ ele suspira.

Me coloco de pé e vou ate ele.

___ sei que não, mas se esse assunto me envolve eu preciso sabe o que esta acontecendo, Não acha?___ envolvo meus braços em seu Pescoço ___ assim eu poderia toma cuidado com o que quer que esteja acontecendo.

Ele se mantê em silício.

Não posso deixa de corre meus olhos pelo seu abdômen definido, as cicatrizes que tem ali so o deixam mais sexy. Renato Garcia e o homem mais sexy que ja conhecir, tudo nele e perfeito, cada detalhe dele foi feito sobre medida.

___ vem cá... ___ ele faz menção de me pega no colo, me impulsiono para que ele possa me pega no colo ___ eu preciso te conta algumas coisas sobre meu passado pra você pode entender o porque eu estou meio perdido.

Ele caminha ate a cama comigo no colo, renato se senta e logo em seguida me arruma em seu colo. Levo uma de minhas mãos ate seu cabelo e começo a acaricia o local, não nego que amo mexer em seu cabelo.

___ Léo, olha o que eu vou te dizer não e nada fácil pra mim,ok?___ concordo ainda confuso ___ a anos atras eu era noivo e acho que isso você ja sabe, mais a questão aqui não e essa, eu não nego que era sim apaixonado por ela so o que eu não sabia e que ela nunca sentiu o mesmo por mim.

Engolo o nó se forma na minha garganta.

Ele ainda pensar nela?

___ o meu casamento estava próximo, então para desestressar ela sugeriu que a gente fosse viajar, eu pensei no Brasil mais ela quis outro lugar ___ continuo passa minha mão em seu cabelo ___ estava tudo normal, a gente chegou la, deixamos nossas coisas no quarto e formos aproveitar o lugar paradisíaco. O problema começou quando a gente volto, ela estava estranha, a todo momento no telefone, eu não queria perguntar o que estava acontecendo pois eu sabia que ela trabalhava muito.

Lá Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora