34

1.3K 89 39
                                    

🖤renato Garcia🖤


Observo o Oscar entra no meu escritório, ele veio ve o Léo e eu aproveitei para chama-lo para uma conversa. Eu definitivamente não aceito que ele leve o meu Léo pra uma festa dessas.

___ o que quer comigo?___ ele se senta.

___ renan me contou que você quer leva o Léo pra reunião do conselho ___ digo simples ___ eu não posso deixa isso acontecer.

Ele me lança um olha mortal.

___ você não pode mantê o meu filho presso aqui, Renato ___ ele exclama.

Respiro fundo.

Paciência, tenha muita paciência renato.

___ você acha que eu não quero que ele sai? Acha que eu não quero que ele possa sai e andar pela rua sem corre o risco de se pego pelo cortez?___ o encaro ___ Oscar, você precisa entender que o filho da puta do cortez esta a solta ainda.

Ele me encara em silício.

Sei que ele so que o melhor para o Léo mais leva-lo nessa festa e ariscado demais.

___ achei que ja tinha pego ele ___ ele mumuro.

___ não faço a mínima ideia de onde ele esta ___ suspiro ___ por isso não quero que ele vá nessa festa.

___ desculpe, eu realmente achei que o cortez ja estava fora da jogada a muito tempo ___ ele suspira - mais então... o que pretende fazer sobre isso?

___ eu estou a procura dele e ate acha-lo o Léo não pode sai desse condomínio ___ explico ___ sei que você queria muito que ele estive-se nessa festa mais infelizmente ele não pode ir.

Oscar acena com a cabeça.

___ certo, eu não quero coloca meu filho em risco ___  ele diz ___ mais e você?

Suspiro cansado.

Eu odeio essas reuniões, por mim isso nem existia.

___ eu sou obrigado a comparecer nessa reunião ___ digo em um mumuro ___ Léo vai fica aqui em casa com minha mãe e a amiga dele, a naty.

Como o thiago esta trabalho comigo ele tem que ir na reunião também, eu acho melhor assim pois e bom ele ir se acostumando com tudo isso. Renan e Thiago também são obrigados a ir comigo.

Eu realmente não entendo... os três vão nessa reunião e mesmo assim eu sou obrigado a ir? Eles podem muito bem me representa la.

___ não acha arisco deixa-los sozinhos?___ ele ergue a sobrancelha.

___ o condomínio e seguro para eles, e acho que ja percebeu os dois dogos argentinos que estão sempre seguindo o Léo ___ me encosto na cadeira ___ vai fica tudo bem.

Oscar analisar meu rosto com atenção.

___ se você diz... ___ ele da de ombros ___ cortez não vai se maluco de entra aqui,ne?

___ para ele entra aqui, ele precisa de um plano muito bom mesmo ___ relaxo os músculos do meu corpo ___ e nós dois sabemos que ele andar bem quebrado.

Lá Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora