33

1.5K 88 28
                                    

💕Leonardo Ruiz💕


Um mes depois...

O tempo passa tão rápido quando estamos ocupados com algo, nesse última mês renato tirou boa parte do seu tempo para me ensina a lutar. Meu daddy me ensinou truques muito importantes, segundo ele a melhor forma de sai vivo de uma situação perigoso e brincar com o psicólogo do seu inimigo.

Eu achei isso estranho, nunca pensei que isso daria certo ate ele me fala para testa em alguns dos funcionários dele. Eu testei em um segurança que vive andando pelas ruas do condomínio, e deu certo... ele acreditou em tudo que eu disse, e disse que se eu quisesse sai eu poderia.

___ pensando em que leozinho?___ naty chama minha atenção.

Ela se aproxima em passos lentos para não assusta os cachorros que estão comigo. Tenebro e azura estão deitados ao meu lado, cada um de um lado me deixando assim no meio deles.

Com o passa do tempo esses dois se tornaram ainda mais protetores a mim, qualquer um que se aproxime de mim, eles vão rosna e se eu não de a ordem para que eles parem de rosna ele vão ataca. Por mais que eles ja estejam a um mês aqui ainda ocorre casos deles quererem ataca alguém, bem... eles ja atacaram um segurança e posso afirma que eles fazem um estrago grande.

___ bem, eu estava pensando no quanto a nossa vida mudou ___ ela se senta de frente pra mim ___ sabe, nunca pensei que um dia estaríamos morando em um condômino de luxo e que eu seria namorado de um mafioso perigoso.

Naty solta uma risada simples.

Tenebro deita sua cabeça em cima da minha perna. Eu gosto de passa um tempo com eles então sempre que posso passa o dia inteiro aqui no quintal com eles, e ótimo.

___ e, realmente. A nossa vida mudou um pouco ___  ergo a sobrancelha ___ ok, mudou muito, eu nunca esperava namora com o meu amigo, nunca esperava ve você namorando, principalmente um mafioso.


Olha eu ate ficaria chateado se não fosse verdade, era mil vezes mais facil a naty assumir um namoro do que eu.

___ você se deu bem, agora e homem de mafioso. Qualquer um que mexer com você, o renato matar e fim de papo ___ ela volta a dizer ___  o mais irônico disso tudo e que mesmo sabendo que se você fica-se do lado dele, você estaria correndo risco. Ainda me pergunto onde ficou o Léo todo certinho que nunca se envolveria com um mafioso.

Ela gagalha.

___ e... talvez eu tenho uma certa tara pelo perigo ___ ela gagalha ainda mais ___ mais eu gosto dele, mesmo que eu quisesse fica longe dele, eu não conseguiria.

Aquele Léo que tinha medo de tudo não existe mais.

Eu me sinto extremamente livre quando estou com o renato.

Eu gosto disso.


___ sei que não, Léo ___ ela acaricia o azura ___ eles são assustadores mais ao mesmo tempo são carinhosos.

Abro um sorriso.

___ azura e mais novo o que faz ele mais  carinhoso e brincalhão, mais isso não o faz menos perigoso ___ observo ela acaricia o dogo argentino branco ___ ja o tenebro e mais velho o que acaba o fazendo se mais sério, ele também e carinhoso mais isso depender de quem esta perto dele.

Lá Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora