🖤Renato Garcia🖤
Deixei o Léo no quarto dele e vim para o meu, tomei um banho e troquei de roupa, parei em frente ao espelho e encarei me reflexo. Tudo que aconteceu nos últimos dias vem a minha cabeça me fazendo fica preocupado, ta tudo muito calmo, e estranho essa calmaria tudo, muito estranho.
Balanço minha cabeça para afasta tals pensamentos e saiu do closet, quando eu abro a porta do meu quarto o Léo faz o mesmo com a porta de seu quarto, ficamos frente a frente e nossa, ele ta lindo, Léo esta usando um moletom azul escuro e uma calca também moletom so que da cor cinza.
___ esta lindo sabia?___ fecho a porta atras de mim e ele faz o mesmo.
Estou tentando se o melhor para ele, Léo ja passou por muita coisa e eu quero que ele seja feliz, claro que as vezes eu posso vacila mais eu vou ter cuidado para isso não acontece tão certo.
___ obrigado, você também esta muito bonito ___ Léo diz com um pouco de vergonha.
Abro um pequeno sorriso.
___ obrigado, vamos desce? O pessoal deve esta nós esperando ___ comento enquanto o observo.
Nunca vou me cansa que admira sua beleza.
___ claro, vamos sim ___ ele sai na frente e eu vou logo atras.
Caminhamos juntos ate a sala de jantar da casa, quando chegarmos na sala todos ja estavam la, ate mesmo o felipe e o renan. Não sei o que aconteceu entre esses dois mais parece que eles estão se acertando aos poucos, nos últimos meses o renan tem tido encontros com o felipe, como eu sei disso? O próprio renan me conto.
___ boa noite ___ me sento em meu lugar.
Observo o renan e o felipe abraçarem o Léo.
hum... não sei pra que todo esse contato físico.
E... eu acho que ja deu pra nota que eu sou meio possessivo.
___ que susto em Léo ___ renan volta a se senta em seu lugar ___ mais ainda bem que você esta bem.
Léo abre um pequeno sorriso.
Ele caminha ate a cadeira que tem ao meu lado direito, estou sentando na ponta da mesa e isso me pemirte ve todos que estão sentandos na mesa.
___ pois e, mais agora esta tudo bem ___ Léo sorri ___ bem, e como vai a vida de vocês?
___ vai bem, esta tudo do mesmo jeito ___ felipe da de ombros ___ ah, suas fotos esta fazendo o maior sucesso, nunca pensou em se modelo profissional?
Encaro o felipe por alguns minutos antes de volta meu olha para o Léo.
___ ah, nunca pensei em seu modelo, não acho que levo jeito pra isso ____ ele comento em um tom de voz timido.
Sorriu sem mostra os dentes.
___ mais e claro que você leva jeito pra se modelo, Léo. Você devia tenta ___ digo enquanto o encaro.
Não estou olhando para os demais que estão aqui mais sei que eles estão me olhando. Sera que e tão difícil entende que eu quero mudar por ele?
___ ah, vou pensa sobre felipe ___ ele volta a fala com o felipe ___ mais não garanto nada.
Felipe solta uma risada.
___ claro, tudo no seu tempo Léo, quando tiver a resposta me fale ___ Léo apenas concorda com a cabeça.
Começamos a jantar em perfeita paz, todos na mesa estavam conversando entre sir, por incrível que parece renan e naty se deram bem e algo me diz que ela deu uma idéia muito maluco para o renan, ele ta com uma cara de quem vai aprontar, tenho dor do felipe. Léo e a minha mãe estavam falando sobre coisas que eu nem fiz questão de presta a atenção, eu so conseguia admira a beleza do Léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Mafia
Fiksi PenggemarRenato Garcia, um homem que sofreu muito na vida, ele tever que surja suas mãos de sangue para ser torna o mafioso perigoso e temido que todos conhecem. Renato nunca acreditou no amor mas isso pode mudar ao conhece Leonardo ruiz. Leonardo ruiz, um h...