15

4.2K 253 66
                                    

💜 Irene Garcia💜


Maratona: 3/4

Desde que o renato assumiu a liderança da mafia eu nunca o vir assim, pela primeira vez em todo esse tempo meu filho volto a demostra sentimentos por alguém.

Mais não e um alguém qualquer e sim  o Léo, quando eu o vir pela primeiro vez eu soube que ele mudaria a vida do meu filho, mudaria para melhor. Léo e um menino de Ouro, esta sempre ajundado os outros, mais não tenho certeza se ele ira fica ao lado do meu filho depois de tudo isso.

Vim no hospital sabe como o Léo esta e tenta tira meu filho daqui pelo menos para ele toma um banho, renato esta aqui desde ontem, ele não ligou para ninguém, não mandou mensagem para o renan ou para o felipe. Como eu ja estava de planos de vim ve-lo trouxe umas coisas para se caso ele não quiser sai.

___mãe, o que faz aqui?___ a voz rouca e baixa chega aos meus ouvidos.

Me viro tento a visão de um renato que eu imaginei que nunca mais veria na vida, ele estava com os olhos inchados, com o cabelo todo bagunçado e um olha preocupado. Parecia que ele tinha passado a noite toda chorando.

__ meu filho o que aconteceu? O Léo, ele esta bem?___ me aproximo dele e seguro em suas mãos ___ renato.

Não tenho tempo de términa de fala, ele me abraça forte e começa a chora em meus braços. Fazia tempo que eu não via meu menino chora desse jeito, desde que a dhara fez o que fez, eu nunca mais vir meu filho nesse estado.

___ ele... ele esta em coma mãe ___ um nó se forma em minha garganta___ Léo entrou em coma, mãe. O médico que fez a cirurgia veio fala comigo ontem a noite, ele me disse que o Léo entrou em coma e que e muito difícil ele sai vivo dessa.

Renato se afasta de mim e se senta em uma das cadeiras que tem ali, vejo meu filho cai em lagrimas. Meu menino esta destruiu por dentro.

Ali eu vir que renato gosta do Léo, gosta de verdade.

___ calma, o Léo e forte ele... ele vai sai dessa vivo ___ me sento ao lado do meu filho ___ renato... fica calmo, Leonardo vai sai dessa.

___ e culpa minha, se eu tivesse chegando antes ___  ele soluça.

Suspiro derrotada.

___ filho, não e culpa sua, ninguém sabia que o ex maluco dele iria atras dele, ninguém sabe que o Léo estava em perigo ___ o abraço de lado ___ tenta fica calmo, se desesperar agora não vai ajuda em nada.

Ele se mantê em silício por alguns minutos.

___ claro, isso tudo tem que ter o dedo do Cortez ___ o encaro confusa ___ ele que me destruí, ele foi atras do Henrique para perdi ajuda. O animal do Henrique ajudou sequestrado o Léo so pra me atingir.

Piscos algumas vezes tentando compreende o que ele disse.

___ como? Renato eu não to entendendo nada ___ ele me encara.

___ o cortez foi atras de você e da dany quando vocês estavam naquele restaurante, ele foi embora sem brigas naquele dia mais antes deixo um recado com um dos seguranças ___ ele se põe de pé e começa a caminha de um lado para o outro ___ eu não entedir o que aquilo quis dizer mais o tempo passo e uma amiga do Léo veio ate mim, ai sim tudo fez sentido.

Lá Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora