Tudo surgiu de uma forma
Mas sem sempre está destinado a ficar daquela forma
Somos moldados a partir de nossa origem
Mas será mesmo que isso nos diz sobre quem somos ?
Ou apenas é uma versão alternativa
De quem querer que seja
De querem nos dizer o que fazer ?
Minha redenção vem a partir do que sou
Abranger minha espada e o meu destino
E assim que tem que ser
Deste que eu partir desses terras
A fim de dizer o que sou
Mas meu sangue se derramou a frente daquela que eu amava
A morte persegue
A aqueles que lutam pela própria vingança
Ou apenas como eu
Procuram uma redenção em frente a uma mentira
A mentira que a sombra da lua sempre escondeu
====================================================
╔══╗
║╔╗║
║╠╣║
╚╝╚╝ cerca de 100 anos atrás duas famílias nobres viviam em uma guerra constante pelas terras do norte e do sul, ninguém entendia o real motivo pela qual eles brigavam tanto por aquilo, apesar que para todos já estavam bem claro , ganância, ambas as famílias tinham muitos bens e riquezas, mas seus interesses por mais os levavam a batalhar entre si para ver quem sairia ganhando as terras.Mas o que seria de tão valioso nessas terras?
As terras que faziam parte da região norte e sul foram as primeiras as serem tomadas pelos magos descendentes do sol e da Lua conhecidos como os "primeiros", dizem as lendas que eles foram os primeiros seres humanos a habitarem o planeta e ter sua própria magia.
Mas de onde eles vieram? Ou como surgiram?
Uma boa pergunta a se fazer , mas diante de todos os fatos já resolvidos essa e a maior duvida já constituída , ate porque depois que ambos os magos deixaram a magia primordial naquelas terras ninguém obteve uma resposta , apenas teorias poderiam ser levantadas.
Ambas as famílias queriam a posse total de ambas as terras , a ganancia os levaria anos de guerra , que finalmente teve um fim quando duas guerreiras tomaram a liderança de ambas as famílias tendo assim finalmente uma aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Passados : A Redenção
RomanceNAO REVISADO Nomes anteriores:em busca de redenção-A mentira que a sombra da lua esconde Uma herança mágica foi passada através das gerações pelos primordiais, sendo o reino do sol e da lua os dois que possuem maiores responsabilidades para manter...