ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 37= 𝔐𝔞𝔫𝔱𝔢𝔫𝔥𝔞-𝔰𝔢

11 2 0
                                    

Os gritos sob o vento aumentaram enquanto recitavam de seus lábios o nome daquela que  tirava a calmaria presentes nos reinos. Civis armados , as marcas pelo corpo mostravam a sutileza que tiveram em aceitar a magia obscura como se fossem a sua salvação , logo atrás um grupo grande seguia levando famílias que se recusaram a se juntar ao novo governo que se formava. Um mago a frente os direcionava , rumo ao reino da lua onde se localizava o imperador do caos .

Aquilo tudo intrigava de alguma forma , Absalon tinha tudo em seu  favor , em questão  de dias todos os reinos das províncias estavam a mercê de seu poder

Escondidas em pequenos morros lá estavam as garotas atentas a cada pessoa que se passava,  Zoe até aquele momento reconhecia alguns rostos que em sua mente estavam confusos, mas sabia que já haviam os vistos em algum lugar. Kiara estava cansada , Isabella tinha um comportamento o quanto estranho diante daquela situação, sua mente estavam turva e algo lhe dizia que precisava de respostas sobre o que estava acontecendo em outro lugar.

Como uma sombra , um homem , cabelos brancos e algumas cicatrizes em seu rosto, apenas armado com uma espada observava as garotas escondidas admirando o quão despreparadas estavam caso houvesse um ataque surpresa pela suas costas . As marcas apareceram em seu corpo de imediato , o sorriso em seu rosto era largo mostrando a satisfação que sentia ao fazer tal serviço mandado pelo seu líder. Zoe ,Cassy , Isabella e Kiara tinham chances de se esconderem mas naquele instante as chances eram mínimas . 

De mininas foram a 0 quando que em fração de segundos , o fio da lâmina traçou sua linha ao pescoço de Kiara , mais um traço e a lâmina fora enfiada no peito de Cassy que caiu no chão no mesmo instante ,o sangue escorria constantemente e quando Zoe se deu conta estavam numa multidão que novamente as cercavam a distância estava Scar que sorria ao ver novamente ambas as garotas cercadas , incrédula e em negação a garota observou apenas o corpo de sua irmã  e o de cassandra sangrar constantemente enquanto que a cabeça de sua irmã rolava em sua direção .

A lâmina suja com o sangue de ambas , estava entre os dedos do homem que seguia em direção a Isabella a fim de dar a ela o mesmo destino . Zoe foi ao chão deixando sua espada cair junto de suas lágrimas , sem reação , sentia que ali seria finalmente o seu fim pela primeira vez em sua vida sentiu fielmente o medo de que sua vida fosse acabar dentro de segundos e apenas desejou ter mais uma chance onde poderia salvar a todos , um segundo seria o suficiente para que pudesse dar a chance de salvar a sua irmã e mesmo que morresse, Kiara estaria viva. 

Mas o destino é moldado da forma em que e criado deste que aja ações que o impeça , mas neste caso nunca haveria mudança, pois o que estaria acontecendo apenas refletiria as consequências do passado,consequências essas a quem sofre ,nunca teriam noção ou apenas não entenderiam tão cedo.

Um grito saiu dos lábios de Zoe , grito aquele que refletia a dor que sentia em ter pedido a mulher que amava e a sua irmã no mesmo dia em tão pouco tempo , a sua frente estava Scar sorrindo ao ver o sangue de Zoe derramando sobre a espada que usou para perfurar o abdômen da garota , girou a lâmina a fim de escutar seus gritos de dor mais uma vez se satisfazendo vendo apenas as lágrimas de Zoe e seu olhar vazio e atormentado pela dor que apenas aumentava a cada segundo . A lâmina fora retirada  e a agonia presente apenas se deu a sua visão ficando turva por alguns segundos , enquanto seu corpo resistia a dor e tentava se curar mas era em vão .

- vamos Zoe , revide _ Dizia Scar gargalhando ao estado em que se encontrava a guerreira

E mais uma vez a lâmina perfurava , dessa vez seu membro inferior, a mulher de cabelos negros levantou sua lâmina novamente  fazendo-a encontrar a perna direita de Zoe a perfurou e mais um grito de dor e agonia pode ser ouvido, não satisfeita , a lâmina fora girada para atingir os pontos mais profundos da carne do corpo da guerreira . E mais uma vez a mulher puxou a lâmina para baixo fazendo com que o corte ficasse maior e muito mais profundo do que já estava , Zoe gritava como nunca havia gritado antes, a dor era tanta que sua mente ficava turva o que não lhe deixava pensar em nada a não ser na dor física

Destinos Passados : A RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora