𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 43=𝖕𝖚𝖗𝖎𝖋𝖎𝖈𝖆𝖈𝖆𝖔

1 1 0
                                    

━━━━━━━༺⚔༻━━━━━━𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 43𝖕𝖚𝖗𝖎𝖋𝖎𝖈𝖆𝖈𝖆𝖔━━━━━━━༺⚔༻━━━━━━━ו☾•×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺⚔༻━━━━━━
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 43𝖕𝖚𝖗𝖎𝖋𝖎𝖈𝖆𝖈𝖆𝖔
━━━━━━━༺⚔༻━━━━━━━
×



×

— quem você pensa que é _ Gritou Scar enquanto tentava se mexer nas era em vão já que seus membros estavam completamente paralisados

Absalon a distância lutava com Yuri que o deixava bastante ocupado , quando se deu conta do que estava acontecendo com Scar olhou por breves segundos para a mulher o que quase lhe custou um braço, Yuri continuava a acertar o mesmo com golpes diretos com a lâmina de sua espada que começava a brilhar intensamente , o cristal em seu centro estava também com uma aura que deixava a lâmina com uma coloração um pouco diferente do que todos estão acostumados. O aço batia contra as katanas de Absalon que defendia como podia e com a agilidade que podia , Yuri as alcançava facilmente já que era treinado a tal ponto.

— já chega garotinho , vamos começar a brincar _ Dizia Absalon enquanto um de seus olhos ficava completamente brancos deixando em destaque apenas sua pupila que diminuiu de tamanho, suas marcas tinham um certo destaque agora cobrindo totalmente seu braço como um blackout total o braço que havia sido arrancado antes foi regenerado em poucos segundos.

Um soco e Yuri voou longe acertando alguns soldados que lutavam , se levantou rapidamente vendo que Absalon estava bem atrás de si e uma chama negra saiu de suas mãos , e como pequenas esferas seguiam o mesmo entrando em contato com o solo que se incendiava apesar de não ser algo inflamável não tendo nenhum contato com o corpo do príncipe já que seus passos adiante foram rápidos e precisos , a lâmina negra logo girou em seus punhos flutuando ao seu lado Absalon encarava Yuri agora com ambos os punhos cerrados com as veias saltadas, pelo ódio ou pela confiança que tinha Absalon correu , Yuri se mantinha em posição para sua defesa ou ataque mas quando o mascarado estava prestes a acerta-lo sua imagem sumiu dos olhos do príncipe , quando se menos esperou segundos depois uma ardência em suas costas e a o sangue escapou de sua boca , ambos os punhos de Absalon acertando em cheio em Yuri que caiu no chão ajoelhado com a espada ao seu lado , Absalon atrás de si atraiu uma de suas espadas para si rapidamente obedecendo seu chamado e indo para sua mão direita , a lâmina se levantou para atingir de vez o príncipe e mata-lo ali mesmo mas o impulso o medo fez com que ele se virasse pegando sua espada e deixando um corte profundo no abdômen de Absalon.

Yuri se afastou indo com tudo para o próximo golpe, sua espada em punho com a outra fez um movimento com o dedo indicador que fez com que a terra abaixo de si erguesse um pilar que atingiria Absalon em sua mandíbula , mais um vez deixando que saísse pelo ar mais alguns pedaços de sua máscara. O mascarado então usou seu poder " chamando " a outra espada que ainda estava a pouco metros de si , todavia a mesma respondia ao seu dono pela velocidade e pela falta de atenção de Yuri a espada se voltava contra o mesmo já que estava se costas para ela , o atingindo em cheio em suas costas que o atravessava e passava pelo seu peito parando de vez na mão de Absalon.

— jogo encerrado garotinho

— encerrado ? _ Dizia Yuri sorrindo enquanto extendia sua espada e dava um golpe certeiro , Absalon caiu a dor do corte em seu peito mais uma vez indignado ou até mesmo surpreso com as habilidades do príncipe a sua frente _ você vai pagar caro pelo o que fez a minha irmã

O buraco no peito de Yuri estava se fechando enquanto que a mão do mascarado estava estendida em sua direção , logo se voltando para Scar a mesma persistia em tentar fazer qualquer movimento que seja, sendo totalmente falho.

— vou te dar um pouco do gosto da derrota , sem ser tão humilhante _ Dizia o encapuzado,agora Scar podia se mexer

E então seguindo na direção do mesmo com uma extensão velocidade a mulher tentava atingi-lo, desviando de cada soco e chute, um teletransporte foi feito para trás de Scar que arregalou seus olhos quando viu a movimentação rápida em suas costas, seus punhos se fechavam indo em direção as costas da mulher que se virou no mesmo instante se defendendo com ambos os antebraços mas o impacto era forte o bastante para arremessa-la a 4 metros de distância de si, uma espada estava ao chão o que fez com que Scar a pegasse cobrindo a mesma com uma chama negra , o encapuzado por sua vez se aproximava em passos lentos retirando de seu bolso uma luva na cor verde que cobriu ambos os punhos do mesmo no centro da palma de sua mão havia um cristal que estava se dividido na metade, ao impacto de bater uma palma a luz do cristal se dissipou.

— cristal primordial , como tem um? _ Scar tocava no lugar em seu pescoço que continha o cristal negro

— para minha sorte ou pelo meu azar corre sangue real em meu corpo, o que me possibilita de utilizar um cristal primordial por alguns minutos também me dando a habilidade de utilizar todos os elementos _ Dizia o encapuzado encarava ambas as metades do cristal em sua luva

— vamos brincar um pouquinho então _ Dizia Scar retirando seu colar de seu pescoço , deixando o cristal em sua mão _ o autor contra sua própria criação , me de o poder que eu preciso


No mesmo instante o cristal se iluminou e se desintegrou totalmente cobrindo todo o corpo da mulher com uma áurea negra dispersa , seus olhos carmesim se tornaram completamente negros , enquanto que marcas diversas apareciam sobre seu corpo , as veias negras em volta dos olhos davam destaque ao olhar sanguinário que Scar tinha , talvez a sede de vingança que guardava dentro de si deste a era em que estava complementamente viva .
E assim foi pra cima do encapuzado mais uma vez com golpes de espada diretos e certeiros , sem se preocupar com a situação em que se encontrava o mesmo apenas desviava e se afastava .

— vai continuar fugindo seu desgraçado? _ Gritou Scar lançando sobre o mesmo várias espinhos que iriam lhe atingir de ambas as direções , espinhos esses que surgiram por conta de um feitiço rápido que a mesma conseguia exercer sem a presença de gestos ou falas , ou até mesmo objetos

Mais um teleporte e o mesmo aparecia do lado de Scar , um golpe e mais um teleporte e assim sucessivamente .
Em volta de todo esse caos , vários feiticeiros se encontravam drenando a magia de todos que estavam dentro e fora do castelo , enfraquecendo aqueles que eram contra eles para ajudar na vitória do reino da lua que era comandado por Yuri , mas um deles parou quando um civil se aproximou de ambos correndo com a espada em mãos manchada de sangue.

— está na hora , vamos _ Com um gesto de mão o homem intensificou o ar ao redor de todos os feiticeiros que ali estavam possibilitando que ambos voassem no ar _ já sabem o que tem que ser feito

— acabar com Scar _ Disse um deles

E assim todos foram lançados para o meio do tumulto que se instalava ao redor do castelo, as muralhas que ali protegiam começaram a cair junto do bombardeio que as atingiam de uma vez só , mais civis se juntavam a batalha. O som alto dos gritos aumentavam cada vez mais , gritos daqueles que queriam lutar por justiça e ter a sua rainha de volta e tirar aquele que usurpou injustamente de todas as riquezas presentes no reino da lua. Os feiticeiros caíram um a um em cada canto da batalha correndo em direção a cada canto que cercava Scar e o mascarado , em pontos definitivos onde não poderiam ser vistos por ninguém .

— Vamos revide seu desgraçado

A essa altura Scar há havia tentado de tudo , alguns soldados que lutavam finalizavam seus inimigos e olhavam para a cena vendo que ele se defendia e se afastava como podia mas nunca saia do centro ,o que mais impressionava era que não estava sendo atingido em hora nenhuma nenhum ferimento ou arranhão em seu corpo , sua capa intacta deste que havia começado a sua luta ali presente. Por baixo o capuz havia um olhar frio e baixo , enquanto que as mãos apenas se moviam para se defender e nunca para atacar.
Os feiticeiros em suas posições apenas esperavam um sinal , como o combinado com o encapuzado que se mantinha ali esperando o momento certo. Yuri persistia na luta contra Absalon enquanto se afastava cada vez mais de Scar , uma perfeita sincronia um plano bem calculado , uma previsão perfeita feita pelo mesmo e assim sua mão esquerda foi extendida aos céus , um raio da mesma cor que o cristal fora direcionada as nuvens carregadas durando apenas alguns segundos , Scar surpresa apenas se distanciou pensando que seria um ataque vindo do mesmo mas como não era se aproximou novamente com golpes diretos .

— sabe qual foi seu erro Scar ? _ O encapuzado se teletransportou para trás da mesma pegando um pouco de distância _ você e a portadora original dessa maldição de magia obscura , você foi apenas gerada para que pudesse ser o receptáculo de todo esse caos que seu pai criou

— quer falar da minha origem agora ? _ Scar riu enquanto se aproximava novamente _ você e patético

— Provavelmente sou , assim como minha irmã Zoe era quando aceitou que tivesse correndo em seu corpo um pouco dessa sua maldita magia _ Desse momento o corpo de Scar paralisou por um momento sua pupila direita mudou-se completamente para a cor Azul mostrando que a consciência de Alice ainda vivia no corpo de Scar

— Comecem _ Os feiticeiros então vieram a tona ambos em volta de Scar e do encapuzado formando um círculo perfeito , um feitiço fora atirado na mesma, cinco pessoas com o mesmo feitiço de paralisia , outros cinco que estavam atrás do encapuzado lançavam contra ele um feitiço de aumento de mana que inpulsionava seu poder a ele , garantindo que sua magia não acabasse ali.

— Como _ Scar se debatia _ vendo que as marcas em seu corpo estavam sumindo completamente _ maldição

**Me salve , Zoe**

A voz ecoava na cabeça de Scar fazendo com que a mesma entrasse em transe, vendo a imagem de Alice pedindo por socorro enquanto estava em sua tormenta eterna selada dentro de seu próprio corpo. Um grito saiu dos lábios de Scar chamando a atenção de Absalon a distância que por sua vez tentou atacar Yuri certeiramente para ir até a sua filha , mas foi falho pelo príncipe que resistia o quanto podia e contra atacava mantendo o mesmo ocupado sempre até que finalizasse o que tinha que ser feito .

— você vai voltar pro lugar de onde nunca tinha que ter saído _ então o capuz caiu junto da capa e uma espada fora retirada de suas costas , espada essa que tinha uma lâmina um pouco azulada e um cristal em seu centro , haviam algumas vinhas no cabo da espada o que fez com que Scar se desse conta do que estava realmente acontecendo .
Os cabelos loiros se revelavam, bem curtos e ondulados , um de seus olhos cobertos por uma faixa , um óculos havia em seu rosto, enquanto que em seu pescoço havia uma cicatriz de um corte que circulava todo a volta, mostrando que era quem deveria estar morta fora resgatada enquanto mantinha seus últimos suspiros quando teve sua cabeça cortada , era essa Kiara.

— eu não sou ser selada _ Gritou a mesma enquanto lutava contra si para se livrar daquilo que estava a acontecer

— exatamente você não vai ser selada , você vai ter sua alma destruída para sempre

E então a lâmina perfurou o peito de Scar , um grito extenso e doloroso saiu de seus lábios mas por sua vez não saia sangue , nem havia uma ferida no local de onde estava perfurando a lâmina , apenas uma luz eminente estava no local , o grito da mesma persistia enquanto que Kiara sentia que sua energia era completamente drenada pelo o que estava tentando fazer os feiticeiros atrás de si intensificaram o feitiço dando mais mana para a mesma e assim a garota se mantinha , a lâmina perfurava a alma de quem perfurava colocando o mesmo num selamento eterno onde a alma não poderia ser alcançada , sendo destruída no momento que o objeto que fora selado eternamente fora destruído .
Pela magia da própria Scar conseguia persistir e então um sorriso se abriu de seu lábios e uma risada pode ser escutada , não dando razões a isso Kiara se concentrou cada vez mais e isso exigia muito de sua mana e sua magia que estava sendo puxada e então usando a força bruta adentrou mais a lâmina no peito de Scar.

- vamos Alice , não deixe que essa mulher te domine assim ,eu preciso de você , Yuri precisa , Isabella precisa , e além do mais eu preciso de você para salvar a minha irmã_ algumas lágrimas escorreram dos olhos de Kiara e então o rosto de Scar se fechou numa expressão de fúria e incerteza

Eu preciso voltar

A voz doce e meiga mais uma vez ecoava , Scar sentia a dor retornar lentamente quando a lâmina fora posta completamente em seu corpo o atravessando em uma espécie de luz cobriu toda a visão de ambas , Kiara foi atirada longe junto da espada que soltou no mesmo instante que o ocorrido , quando abriu os olhos viu que o corpo de Alice estava no chão a poucos metros de distância e Scar tinha sido retirada de lá , e encarava seu corpo sendo completamente deteriorado mas ainda conseguia se manter " viva " , pois assim que uma consciência e retirada do corpo de uma pessoa que servia como receptáculo ela se torna um corpo real , mas enfraquecido. Kiara correu até onde a espada estava jogada a pegando com uma das mãos e correndo na direção de Scar , sua última visão fora da garota que a encarava com desdém e desgosto , misturado com a raiva que apenas sua presença trazia para si e assim seu pescoço fora cortado de seu corpo rolando no chão junto de seu tronco que caiu logo depois.

- isso acaba aqui

Kiara estava ofegante mas andava o mais rápido que podia em direção ao corpo de Alice que estava como veio ao mundo naquele chão , completamente nua , a capa foi vestida em Alice que cobriu todo o seu corpo a mantendo segura dos olhares que poderia receber quando acordasse , um homem se aproximou de Kiara e tocou em seu ombro .

- eu levo ela_ Era Joy que carregou Alice em seus braços enquanto era escoltado por homens que andavam atrás de si

- isso não acabou ainda _ Gritou Kiara quando tirou a espada de suas costas novamente e a encarou , a cor negra lhe trazia raiva , raiva aquela que nunca poderia ter perdão a todos os feitos daquela mulher que acabara de selar .
Juntando todas as suas forças Kiara levantou a espada e a fincou no chão com toda a força que ainda estava em seu corpo , a lâmina assim que encostou no solo abriu uma enorme rachadura que se prolongava até chegar no castelo , subindo pelos pilares e quebrando todos os vidros que tinham ali , mais uma vez a lâmina se chocava contra o solo se partindo em mil pedaços e assim pelas rachaduras de antes o castelo da lua veio ao chão para a surpresa de todos que estavam ali .

[...]

𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos Passados : A RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora