𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 30= 𝕲𝖚𝖊𝖗𝖗𝖆 𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆

10 3 0
                                    

⚠️Avisos⚠️
Toda a interação de Alice com Scar é feita por meio de sua própria mente , onde o corpo carrega duas consciências  e uma delas pode lutar contra o domínio do corpo.
Para melhor organização os diálogos dentro da mente de Alice entre sua própria consciência e a de Scar serão colocados ( ~ )
Boa leitura

A guerra interna havia começado muito antes do que o previsto para muitos , a consciência fraca sendo acorrentada e injustiçada apenas por existir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A guerra interna havia começado muito antes do que o previsto para muitos , a consciência fraca sendo acorrentada e injustiçada apenas por existir. O núcleo da maldade poderia se expandir cada vez mais e o selo fora quebrado cumprindo a profecia que vez mais se aproximava do eclipe, havia um trono, uma mulher, cabelos longos e negros , olhos vermelhos como cada gota de sangue que seria derramada perante os olhos de quem pudesse ver.

O azul cintilante e marcante era falho e cansado contra o corpo coberto de machucados ,uma tortura dentro de seu próprio corpo dentro de sua própria mente que não teria o controle e nem poder suficiente para isso ou melhor dizendo um receptáculo perfeito para receber a própria reencarnação da maldade

" Veja você mesma perder quem você mais ama pouco a pouco , pelas suas próprias mãos "

-- irmas...  aquela carta que eu achei no quarto da Zoe, então realmente elas são irmãs..._ pensou consigo mesma enquanto encarava qualquer canto daquele lugar procurando em sua mente agora motivos para confiar novamente em Zoe , uma dúvida surgia em sua cabeça talvez por Scar que agora controlava boa parte de seus sentimentos , pensamentos e até açõesm
Mas algo lhe dizia sobre o envolvimento de Zoe em algo que estivesse acontecendo , não saberia o porquê mas sentia

~


" talvez agora você abra seus olhos de que Zoe já mexeu com magia obscura, ou melhor esteve envolvida por algum tempo com Absalon ,pequena Alice "

Do que você está falando ? Não seja .. Idiota _ A mulher se aproximou tocando o rosto da mesma, o cabelo arrumado de sempre de Alice estava complemente bagunçado machucados por todo seu rosto , a roupa casual completamente destruída

" Veja como fala comigo garotinha, uma pena que não posso dominar seu corpo por completo.. uma pena mesmo , ainda preciso de sua mente ingênua e fraca "
~

Um segredo assim não seria algo tão complexo quando se tratava de Zoe pois saber qualquer coisa sobre ela já era difícil o suficiente,mas o que se passava na mente de Alice naquele instante não dizia ao certo o que poderia ser, pois nem a garota saberia colocar em palavras o que aquela simples frase havia lhe causado,nem o motivo pela qual sua mente estava com um turbilhão de pensamentos que tiravam a certeza do que havia passado e do que saberia sobre a garota que dizia amar.

O cristal se iluminou junto aos olhos azuis de Alice que se puseram a um vermelho carmesim, seus sentimentos sendo impulsionados pela insegurança que a dominou por completo. Kiara se mantinha calada apenas esperando uma reação mais composta de Alice ou se a garota iria falar mais alguma coisa depois de sua pergunta.

Destinos Passados : A RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora