𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 9: 𝕵𝖚𝖗𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔

76 17 169
                                    

Abrindo a porta com cuidado lá estava Isabella, entrou em seu quarto e se aproximou da grande janela observando a lua que estava nos céus.

- acho que hoje será uma boa noite para estudos_ andou até a prateleira e pegou alguns livros , os colocando sob a mesa logo depois, abriu a gaveta a esquerda pegando seus óculos redondos e os colocando.

Sentou-se e folheou um deles, estava ali escritos alguns feitiços de cura, entre outros feitiços. Já os outros livros continham feitiços de ataques básicos.

Começou a ler as páginas seguidamente, fazendo breves anotações em uma folha solta ao lado ,mas sentiu que sua mente estava em outro lugar tirando totalmente seu foco.

- droga...talvez hoje não seja um bom momento pra isso _ suspirou e retirou os óculos

- sinto que estou sentindo algo específico...talvez ansiedade ?receio ? Culpa? Calma...culpa? _ se levantou incrédula _ porque eu estaria me sentindo culpada ?Talvez eu precise descansar o dia foi cheio hoje...

Algumas horas se passaram, Alice dormia tranquilamente enquanto que Zoe se virava para ambos os lados tentando pegar no sono,mas falhando nas tentativas.

- droga _ disse baixo e se levantou com cuidado para não acordar Alice _ me pergunto como isso dói tanto _ colocou sua mão sob as faixas e se levantou

Somente a luz da lua estava iluminando o quarto o que o deixava bem escuro em certos cantos ,então Zoe pegou um lampião que estava sob a mesa e o acendeu.

- melhor assim

- ainda acordada ? _ Alice se virou para Zoe se espreguiçando na cama

- não consigo dormir

- pesadelo? _ seus olhos se fecharam e abriam mostrando o quão sonolenta estava

- Apenas não consigo mesmo _ Zoe se aproximou da janela e escorou na mesma observando a vista a sua frente

- Hm..._ Alice se levantou com certa dificuldade e foi até a garota onde a abraçou por trás _ ei, mesmo que aconteça algo que me deixe distante de você, eu vou dar meu jeito de te manter perto tá?

- porque tá falando nisso do nada ?

- não sei, quando estou com sono acabo falando coisas aleatórias...

- vá se deitar você parece tá cansada _ se virou e pegou em suas mãos _ descanse

- vem comigo então _ Sorriu e seus olhos se fecharam por conta do sono , mas para Zoe aquela foi a cena mais inocente que poderia ver , o sorriso sincero de Alice e o jeito frágil de uma menina que não havia visto nada além dos grandes muros que a prendia no reino da lua e dos grandes portões do castelo.

Zoe puxou a mesma para perto de si,lhe dando um beijo em sua testa e acariciando de leve seu rosto. Juntas ela voltaram para a cama , Alice se virou ficando de costas para a garota que a abraçou ficando ali sentindo seu cheiro até pegar no sono.

Os raios de sol invadiram o quarto , Zoe já estava de pé, a mesma já havia trocado as faixas de sua ferida mesmo que isso a fizesse fazer um pouco de esforço , ela o fez, não iria esperar que alguém cuidasse de si quando ela mesma poderia fazer isso.

- preciso de roupas limpas _ Vestiu sua blusa que estava ensanguentada para não ficar sem nenhuma vestimenta_ ei , Alice _ se aproximou e a cutucou de leve

- Hm....oi? _ se virou ainda com os olhos fechados por conta da luz do sol

- vá para seu quarto , preciso resolver algumas coisas

- tá..._ se sentou na cama espreguiçando logo em seguida _ PERA AI _ Zoe que estava abrindo a porta para se retirar parou no exato segundo para olhar para Alice extremamente confusa _ ficou doida ?

Destinos Passados : A RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora