Meses após o baile...
— Preciso que tudo saia perfeito_ Dizia Enrico ajeitando suas vestes e encarando o seu reflexo no espelho. Usava uma blusa social básica , uma calça escura, calçado na mesma cor e uma capa na cor vermelha diferente do que costumava usar pois odiava a cor com todas as suas forças.
— não está muito ansioso pai? _ Dizia Alice atrás do mesmo enquanto segurava sua coroa _ você já trocou de roupa umas 4 vezes e eu ainda nem tive tempo de me arrumar por sua causa _ resmungava a garota
— ainda bem que você me lembrou disso filha _ O homem de cabelos negros com as pontas azuis caminhou rapidamente até o seu enorme armário onde havia várias peças de roupas , talvez inúmeras delas. Alice nesse momento se perguntava porque o pai havia tantas roupas, mas talvez isso seria fruto do seu bom gosto ou apenas exagero de sua parte , mas não faria diferença saber disso mas que era algo que a intrigava um pouco, pois seu pai tinha olhando de relance mais roupas que sua mãe , Elena que era extremamente vaidosa e gostava de gastar com vestidos caros , mas não chegaria aos gastos que Enrico tinha com suas vestes.
— o quê e isso ? _ a princesa se referia a caixa na cor preta que seu pai trazia consigo , havia grandes detalhes em dourado além da lua desenhada no topo com alguns pequenos desenhos de pequenas nuvens, havia também uma pintura significativa nas laterais um bosque cheio de rosas vermelhas que eram as preferidas de Alice , também o local era o que o homem havia levado sua filha quando ela tinha seus 3 anos de idade assim que a garota iniciou seus estudos para enfim cumprir seu reinado no futuro distante, um local significativo para ambos .
A caixa fora fora confeccionada justamente para presentear Alice, Enrico havia mandado um artista pintar a algumas semanas ,quando haveria uma visita de alguns artistas renomados no reino da lua e o rei não perderia a oportunidade de pagar pelos serviços dos homens já que para sua família seria tudo do alto e bom gosto e talvez da forma mais exagerada que conseguia fazer tal gesto.
— abra
Alice colocou a caixa numa pequena mesa que havia perto de si, tirando o lacre que havia ela se depara com uma tiara e um vestido que estava dobrado.
A tiara brilhava e a luz reluzia , havia um cristal no centro que tinha uma cor azul que combinava com os olhos claros da princesa, junto com a marca da lua desenhada cuidadosamente e delicadamente para representar o reino que governaria em alguns anos, o vestido fora tirado em seguida, era um longo vestido vermelho tinha um decote discreto e alguns detalhes na cor branca quem lhe dava mais destaque, a manga caia sob os ombros. A saia havia alguns fios dourados na costura que desenhava algumas rosas como um bordado nas pontas , havia uma grande renda que pegava grande parte de suas costas como uma capa mediana também na cor vermelha
— é lindo_ os olhos da princesa brilhavam enquanto ainda admirava o vestido que estava em suas mãos
— feliz aniversário _ Dizia o homem se aproximando da filha lhe trazendo um brinco em mãos _ sua mãe que escolheu este brinco , ela me pediu para te entregar já que não estaria presente hoje e o meu e este _ Enrico abriu a outra mão se relevando um colar fino com um pequeno pingente da lua _ digno da futura rainha do reino da lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Passados : A Redenção
RomansaNAO REVISADO Nomes anteriores:em busca de redenção-A mentira que a sombra da lua esconde Uma herança mágica foi passada através das gerações pelos primordiais, sendo o reino do sol e da lua os dois que possuem maiores responsabilidades para manter...