𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 42 = 𝕿𝖗𝖔𝖈𝖆 𝖉𝖊 𝖈𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘

4 2 0
                                    

━━━━━━━༺⚔༻━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺⚔༻━━━━━━

𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 42= 𝕿𝖗𝖔𝖈𝖆 𝖉𝖊 𝖈𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘

━━━━━━━༺⚔༻━━━━━━━
×



×


O ar era moldado por Halley Zoe e Aurora que se mantinham no céu, flutuando rumo a uma direção desconhecida ambos com o mesmo elemento predominante, já Zoe dominava todos por ser híbrida, aurora se mantinha como podia já que seu controle era horrível comparado a de ambos que estavam a sua frente mas ela seguia como podia. Halley observava cada canto do reino esperando um ataque a cada segundo que estava adiante de cada cidade , algumas explosões podiam ser escutadas a quilômetros de distância mostrando que a qualquer momento eles seriam surpreendidos (ou ao menos pensava Halley consigo mesmo )Zoe seguia calada e os pequenos ferimentos que tinha haviam desaparecido.


— Halley, acha que ... _ Dizia aurora enquanto flutuava nós céus junto de Zoe e do homem que agora tinha a sua atenção

— acha ?

— aquela rainha parece ser reencarnação de um..._ Aurora deu um breve sorrisinho

— controle sua língua

— não preciso nem dizer , acha mesmo que ela tá morta ? _ Aurora nesse exato momento olhou para trás por impulso o que fez Halley fazer o mesmo _ sério e eu não sou de preocupar mas em que furada estamos entrando ? Eu sabia que ia ser assim apartir do momento que você falou sobre Gabriella ter voltado , mas não pensei que seria justamente assim

— não era você que gostava do caos Aurora ? _ Halley sorriu de canto contradizendo a preocupação da mulher ao seu lado _

— eu tô falando sério

— eu também , se prepare pra vingar Hanna _ Disse o homem e Zoe parou no mesmo instante olhando para trás no mesmo segundo em que viu o nome de sua mãe sendo pronunciado por Halley , como um homem que acabava de conhecer saberia o nome de sua mãe ? Ou como a conhecia ? Zoe se perguntava agora o encarando esperando uma resposta em meio a um silêncio que se instalou em apenas uma palavra , mas também havia a possibilidade de não ser a Hanna que esperava o que logo a manteve longe de tais possibilidades

— onde conheceu essa mulher chamada " Hanna ?" _ uma dúvida a impregnou talvez não saberia se era mesmo sua mãe mas não deixaria algo tão óbvio para Halley , já que não o conhecia muito bem apesar de ser alguém que a ajudou quando a precisou ,era quem a protegeu deste pequena numa forma de um falcão , ainda era uma dúvida pertinente estava em um reino completamente desconhecido ,rostos novos deixaram uma curiosidade , dúvida ou incerteza. O homem a encarava calado , Zoe permanecia seria ja Aurora estava com uma expressão incerta e com as sobrancelhas altas, olhos arregalados, e a pele um pouco pálida demonstrava estar escondendo algo ou ao menos demonstrava estar mais tensa que Halley que estava sob a pressão da pergunta da guerreira.

— a única mulher que eu amei _ respondeu Halley sem olhar nos olhos de Zoe _ e ela foi muito especial para muitas pessoas , praticamente uma guerreira de minha vila, um exemplo para todos

Zoe abriu os lábios esboçando algumas palavras para dizer algo mas sua atenção foi voltada para aurora mais especificamente atrás da mesma, uma bola de fogo gigante indo em direção a eles, Zoe sem perder tempo algum jogou Aurora e Halley para longe se colocando em frente ao fogo ardente que vinha em sua direção, Aurora se manteve no ar por sorte já Halley foi atirado com toda força em uma das moradias de dois andares que haviam ali perto , destruindo uma das paredes por completo .

— ZOE _ gritou o homem se levantando do baque como podia

— SEU IMPOSTOR _ Gritou a moradora da casa se voltando contra Halley pegando qualquer objeto mínimo que seja e jogando contra o mesmo_ chamem os guardas

— o droga _ Desviou do que era jogado em si e logo afastou a mulher com uma corrente de vento, vendo que uma criança corria em sua direção com uma pequena lâmina em mãos, a aproximação foi rápida atingindo sua panturrilha com uma certa profundidade , um grunido de dor saiu de sua boca , um empurrão de leve fora dado no menino o fazendo cair no chão. Já a lâmina Halley a retirou vendo o sangramento persistente que escorria _ mas que merda...

Sua mente no mesmo instante se voltou para Zoe vendo apenas a cortina de fogo envolvendo onde a mesma estava ,logo em seguida uma cortina de fumaça e uma chuva de frechas de fogo estavam sendo atiradas o passar das frechas dispersaram a fumaça dando lugar apenas a guerreira que estava intacta sem nenhum ferimento em seu corpo , uma mão estendida na mesma direção em que os ataques foram lançados , uma pequena esfera se formava , o solo de todo o reino tremia a energia canalizada num lugar apenas, e em um estalo de dedos a esfera diminuiu até que se tornasse apenas uma semente , mais um estalar de dedos e Zoe a lançou.
Um estrondo, o barulho logo em seguida , um clarão imenso e logo aquela parte da cidade que estava repleta de soldados escondidos de todas as partes se tornaram apenas po.

— como isso e possível _ Pensou Aurora vendo a destruição que Zoe causou

— Gabriella isso realmente e necessário ? _ Dizia Zoe vendo que sua aparência logo se mudaria novamente , dando lugar a mais uma vez a Gabriella que encarava tudo com um olhar baixo repleto de ódio e furia.

Eles não pensaram quando mataram metade do reino daquela noite

As lembranças recorriam quando Scar descobriu que Gaby e Elisa se encontraram na cachoeira onde eram seu ponto de referência para se esconderem de todos enquanto não podiam ficar juntas , Scar mandou que aquela parte da floresta fosse erradicada junto das cidades que haviam em volta levando a vida de mais de cinco mil pessoas que ali moraram , Elisa e Gabriella escaparam por um milagre ou sorte mas a imagem dos mortos a sua frente nunca seria esquecida .
Nunca

O mesmo ataque que se moldava de um lado seria a chama também da furia de um irmão que perdia a sua irmã , Yuri comandava um enorme batalhão de soldados e civis , um grito ressou de sua garganta e ataques de bombardeios foram direcionados ao castelo do reino da lua , um tronco de árvore era carregado por 10 homens que forçavam a entrada principal sendo quebrada como um galho podre , as lâminas gritando por justiça tendo sede de sangue em derramar o sangue do injusto. Cada soldado lutava , as lâminas se encontraram e um corpo era lançado ao chão , Yuri adentrava no meio dos soldados, lançando apenas uma gota do elemento que dominava o transformando no seu sub elemento , gelo quando tocava a pele deixava a pessoa petrificada e assim pedrificou os primeiros 700 soldados de Absalon que corriam em suas direções. Sendo um dos poucos Yuri dominava dois elementos , água e terra .

— Pela minha irmã seus desgraçados _ Pensou Yuri enquanto via os corpos pedrificados se quebrarem em mil pedaços

— Avancem soldados , pela nossa rainha Alice _ gritou um homem causando a agitação dos soldados que gritavam com toda a força que podiam, um incêndio se instalou a distância de onde mais tropas vinham usando qualquer arma que tivessem Yuri reconheceu de longe não eram soldados eram civis que carregavam deste pequenas lanças até espadas de pequeno e grande porte , não estavam na intenção de os atacar mas sim de os ajudar o príncipe percebeu isso quando tochas foram jogadas nas residências ao redor do castelo causando um amontoado , onde pessoas que apoiavam Absalon se voltaram contra os mesmos e assim começava uma batalha alí mesmo naquele lugar .
O castelo marcado por momentos felizes e pela paz de um século , agora era marcado como um cenário de guerra onde os justos buscavam uma redenção e a sua salvação perante o próprio causador de seu inferno .

Avançaram como podiam Yuri comandando seu exército , a cada momento mais civis chegavam e tomavam a linha de frente, uma barreira com arqueiros eram feitas algumas fileiras atrás lançando uma chuva de flechas em relação aos soldados de Absalon , a maioria foram atingidos no peito ou na cabeça caindo no chão no mesmo segundo em que se via o último momento de suas vidas , apenas a visão de uma flecha de fogo e nada mais.
No alto do castelo o imperador do caos apareceu junto de sua filha , Scar, a rainha Elena e o general Henry , observando tudo vom fúria e sangue nos olhos.

— malditos _ gritou Henry tirando sua espada _ eu vou matar cada um desses imbecis

— já era hora do príncipe da lua aparecer _ Disse Absalon com a voz serena , parecia sorrir atrás de sua máscara

— me de permissão senhor para utilizarmos nosso poder

— permissão concedida Henry

Nesse momento os olhos se Henry se encheram numa escuridão profunda , as marcas da magia obscura apareceram em seu corpo cobrindo braços , perna e um pouco de seu pescoço a lâmina de sua espada agora se juntava a uma áurea negra junto de uma chama também da mesma cor. Os olhos da ganância de Henry se enchiam cada vez ,mais retirou de seu bolso um pequeno frasco e retirou sua tampa mas Elena rapidamente o impediu correndo em sua direção e retirando o frasco do mesmo

— não Henry não faça isso _ A rainha se colocava a sua frente

— não se meta rainha , nisso e apenas obrigação minha e de meus soldados , devolva o frasco

— eu não vou deixar que você se mate _ Os olhos da rainha ficaram marejados enquanto observava o general abrir um sorriso sarcástico em seu rosto _ eu preciso de você , nós precisamos

Absalon e Scar observaram tudo , apenas calados

— Ei, me diz _ Scar sussurrava

— uma criança _ Absalon suspirou e encarou a sua filha _ acho que alguém quer ter uma redenção mas não acho que isso seja possível

— de qualquer forma, ele está complemente dominado irá morrer antes que veja um resquício do rosto do filho que Elena espera

— sim _ Absalon riu enquanto se distanciava _ Scar,já sabe o que tem que fazer abram os portões

— Henry por favor _ Elena insistia

— do que está falando Helena ?

— Você sabe do que estou falando , eu estou grávida

— Mate-o _ a expressão de Henry fico ainda mais séria , o árdio ódio que sentia se dava a intensificaçoes de suas emoções, a última coisa que Henry pensava era nos frutos que suas noites com a rainha poderiam lhe dar , um filho era a pior coisa que o general poderia assumir sua mão fora de encontro com o pescoço da mulher que segurava seu braço afim de para-lo mas era em vão _ Não me venha com sentimentalismo Elena, mate essa criança que carrega em seu ventre

— eu não posso fazer isso _ Dizia enquanto a voz saia falhada por conta da pressão que era feita em seu pescoço , a cada segundo apenas aumentava até que a rainha começasse a se debater pela falta de ar , Henry vendo isso apenas sorria . _ Henry _ A voz quase inaudível deu gatilho para que o mesmo a soltasse , seu corpo se bateu de uma vês contra o solo do castelo e o fôlego e o ar eram recuperados enquanto que a tosse eram pertinente.

— o aviso foi dado _ pensou Absalon


O céu se fechava , os raios moldavam o céu como o incio de uma tempestade as nuvens carregadas se chocavam uma na outra e logo os pingos começaram a cair, e ali uma extensa tempestade marcaria as batalhas travadas daquele lugar apenas pingos de chuva que se misturavam a cada gota de sangue que brandia cada espada , a cada corpo que era perfurado. Henry saiu do castelo correndo em fúria enquanto que os portões das enormes torres foram abertas , o alto som ecoou por todo o reino da lua , as correntes quebradas os portões completamente abertos e das sombras emergia uma grande fera onde suas características não eram reconhecidas por aqueles que a viam , apenas sua pelagem escura , os inúmeros olhos carmesim assombravam quem quer que os olhassem , suas grandes orelhas eram cobertas por espinhos , suas patas tinham enormes garras, seus caninos afiados como uma lâmina, as quatros torres foram abertas liberando cada uma um monstro. A aura que se passava poderia congelar qualquer um de medo , mas medo era uma palavra que todos ali presentes desconheciam, ao ver a imagem dos enormes monstros que apenas olhavam ao redor todos presentes gritavam mostrando a sede de justiça e logo os batalhões corriam em diferentes direções lançando lanças , chamas , armas tudo que haviam a linha distância , além das pessoas que dominavam os elemento da terra que faziam enormes pilares e lançavam na direção de tais criaturas , os que dominavam a água faziam uma espécie de laço que tirava os soldados da linha de frente os atiravam longe , os finalizando na mesma hora . Absalon saltou , parando mediante Yuri que estava de costas para o mesmo.

— vejamos se não e o príncipe de ouro

— maldito , devolva a minha irmã _ A espada de Yuri fora retirada de sua cintura indo de encontro ao corpo de Absalon , seus golpes eram diretos , certeiros e ágeis para o nível de Absalon que conseguia o acompanhar apenas desviando de sua lâmina _ Você acabou com tudo

— oh que pena, peço desculpas por pegar o que e meu por direito _ Respondeu o mesmo segurando a lâmina da espada de Yuri e dando um soco em seu estômago , com o impacto Yuri fora arremessado mas por sorte não caiu no chão se recuperando no mesmo instante

— seu por direito ? Acha que arruinar a vida de pessoas inocentes pelo controle da magia primordial vai te fazer ser um dos primeiros? _ Gritou Yuri agora partindo pra cima alternando entre chutes , golpes de espada e socos com a mão que estava livre _ Minha irmã não tinha culpa de nada e você colocou uma peste em seu corpo _ um deslize e Absalon era atingido no peito o impacto do soco de Yuri o fez dar alguns passos para trás , o que fez com que lhe desce ainda mais espaço para que sua espada traçasse sua linha para seu corpo , e assim foi feito. A lâmina de Yuri cortou em cheio a mão de Absalon que se unia a uma áurea negra , um indício de um ataque direto que se formava que fora anulado pelo príncipe , um grito mínimo saiu de seus lábios _ _Chamar sua filha de peste o afeta?Seu desgraçado de merda

— Você fala de mais garoto _ Sem que Yuri podesse ver foi arremessado mais uma vez , seu peito ardia e quando seu conta havia uma lâmina em seu abdômen a sua própria lâmina , sua própria espada fora tirada de sua mão e colocada contra ele mesmo , confuso ele olhou ao redor vendo a imagem da mulher de cabelos negros o encarar com um sorriso e se abaixar para retirar a lâmina lentamente do corpo de Yuri

— eu cuido do pirralho _ Retirou a lâmina de uma vez apenas se deliciando com o grito de dor de Yuri , enquanto sua mão fazia o traço de volta a posição de antes para que pudesse o perfurar novamente _ veremos o quanto aguenta

Um soco em seu rosto e Scar caia desnorteada , Os ferimentos de Yuri foram curados no mesmo instante em que tentava se levantar , uma nova espada foi jogada em sua direção coberta por uma áurea pura com um cristal em seu meio. Absalon encarou a pessoa encapuzada , forjando várias lanças negras ao seu redor enquanto que em ambas as mãos duas katanas eram formadas Yuri correu na direção oposta sob as costas do encapuzado, duas adagas foram retiradas de baixo da enorme capa que usava dois cortes no ar e podia se escutar os gritos de Scar que estava no chão paralisada os cortes a distância a atingiam como se fossem atirados pelo vento , as lanças de antes foram lançadas e em um piscar de olhos Yuri foi mandados para trás de Absalon , como um teleporte rápido e preciso sua presença fora sentida pelo mesmo que se virou no mesmo segundo , sua espada foi de encontro ao rosto de Absalon que não conseguiu desviar levando um corte em cheio em seu rosto quebrando metade da máscara que havia em seu rosto .

— vamos Scar levante-se _ Gritou o encapuzado , sua voz parecia ser de uma mulher 

[...]

𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪..

Destinos Passados : A RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora