ᴛɪᴍɪᴅᴇᴢ•2•

136 12 0
                                    

Guizo p.o.v

Eu estava deitado no sofá, eu esperava que os outros entrassem na sala do jogo, mas por enquanto só eu e a prima da Dara estávamos na sala, os outros lá conversavam e eu ria dos papos viajados deles.

Logo todos entraram e nós começamos a jogar, eu queria matar o Xande e a Lana, ou eles me bloqueavam ou invertiam o jogo,e quando eu pude jogar eles me fizeram comprar 20 cartas.

Logo acabou o jogo é Chico havia vencido e agora estava esfregando isso na nossa cara, Dara reclamava e de fundo era possível ouvir uma baixa risada.

Ao longo do tempo dá para ouvir diálogos entre Dara e Lana, porém Lana não chegou a falar muito com a gente, Dara já havia avisado que ela não era muito boa em puxar assunto com pessoas novas.

De começo eu realmente havia achado ela bem iguinorante, mas ao poucos fui percebendo que era tudo questão de timidez.

Aos poucos todos fomos desanimando, todos estavam ficando com sono e Lana tentava convencer Dara a ficar acordada, o que falhou miseravelmente e Dara acabou dormindo.

Tudo estava em completo silêncio, eu tento puxar assunto com ela mas ela responde em poucas palavras, quem sabe pessoalmente ela não consiga conversar melhor.

Nos dois continuamos jogando, mas sem trocar muitas palavras, mas algumas risadas dela eu consegui tirar, estávamos jogando bilhar, de todas as vezes que jogamos eu só consegui ganhar duas.

Logo acabamos desligando, afinal já era por volta de 02:00/02:30 da manhã.

Após isso vou até meu quarto, coloco meu celular carregar e vou diretamente até minha cama.

𖦹ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ𖦹

Lana p.o.v

Acordo cedo, acabei por dormir na casa de Dara, e para não perder o costume eu vou acordar ela do jeito mais delicado possível.

Pulo sobre ela que acorda assustada, logo ela se levanta e ela vai fazer suas necessidades e eu vou a caminho de minha casa que não era tão distante dali.

Assim que chego vejo meu padrasto sendo café da manhã para minha irmã, logo vindo até mim e depositando um beijo em minha testa.

-Bom dia Lana.-ele diz com um sorriso em seu rosto-Tem café na mesa, próxima vez apenas avisa que vai dormir na Dara.

-Ah sim, desculpa.-digo e logo vou até a pequena.-Bom dia meliante de meio centímetro.-digo e a abraço logo me sentando em seu lado-

Após um tempo subo é me visto logo saindo para levar a Alicia na escolinha, no caminho encontro Dara e aceno para mesma que acena de volta, mas a mesma vem correndo e abraça a Alicia.

Guizo p.o.v

Estávamos nos cinco numa pracinha nos viramos para pagar os sorvetes e Dara havia sumido, olhamos para um lugar um pouco mais afastado e lá estava Dara, com uma criança no colo e uma menina bem bonita a seu lado.

Minutos depois Dara volta e as meninas seguem caminho, Xande entrega o sorvete dela para ela e nós nos sentamos em um canto da praça.

-Darinha, quem era aquela garotinha que você tava segurando?-diz lírio voltando para perto dos mesmos-

-Aah, e Alicia, minha priminha.

-Então a mais velha era a Lana?-digo-

Ela apenas acena com a cabeça.

(•̀•́)وᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...

Pᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴄᴀsᴏ~ɢᴜɪᴢᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora