Guilherme Santos
Um garoto de estatura média, cabelos levemente longos e avermelhados, olhos castanhos, e aparentemente 19 anos.Guilherme jogava junto a seus amigos, eles haviam encontrado uma plataforma de jogos de tabuleiro, entre eles tinham uno, ludo, xadrez, bilhar, e muitos outros.
O estresse dele era grande, um de seus amigos ficava matando o seus pinos e rindo enquanto o mesmo gritava.
Esse amigo era Alexandre, ele também tinha estatura média, cabelos longos, loiros e ondulados, olhos azuis, e era mais novo que Guilherme.
Eles jogavam ludo, então um deles ficou de fora, assistindo o rindo do ódio que aquele jogo transmitia a seus amigos.
Dara, uma garota de cabelos curtos e castanhos, olhos arredondados e castanhos, ela era baixa, e tinha 19 anos assim como Guilherme.
Dara havia ficado de fora desse jogo, então a mesma foi procurar outros jogos.
-Gente, não tem esse jogo para cinco pessoas, ou um de nós fica de fora ou teremos que achar mais alguém.-dizia a garota ainda olhando a lista de jogos-
-Ah, que merda,-Alexandre respondia-
-Vocês não conhecem ninguém que possa jogar com a gente?-uma voz masculina podia ser escutada vindo do celular-
-Não sei Chiquinho-Dizia outra pessoa com um tom de voz mais animado-
Francisco, um garoto bem baixo, cabelos até o ombro e castanhos, olhos castanhos,e um dos mais velhos do grupo, Chiquinho era o apelido que lírio, um homem grande, cabelos longos e loiros, barba por fazer, e sempre com um grande sorriso havia lhe dado.
Todos estavam em silêncio, mas como de costume Dara tem uma ideia.
-Eu posso tentar convencer minha prima a jogar, mas ela é muito tímida talvez ela não queira.
-Ah, não custa tentar-Guilherme diz animado-
-Verdade Dara, tenta falar com ela-Chico concordava com seu amigo-
-Certo então, já volto.-Ela sai de perto do celular mas é possível ouvir a mesma gritando-LANAAAAA~
Lana Duskin
Uma menina centímetros mais baixa que Dara, e assim como Xande tem 18 anos, Cabelos longos tingidos de azul bem escuro, quase preto e a mesma tinha heterocromia (um olho azul e outro castanho)Dara chega gritando o nome de sua Prima que morava no mesmo condomínio, Lana que estava colocando comida para seus gatos se assusta e olha para a garota.
-Oi Dah.-A garota se levanta e vai até a Dara-
-Oi Lana, assim, eu e uns amigos estávamos jogando...-A de cabelos azuis a olha e cruza os braços-E a gente precisava de mais uma pessoa para jogar, joga com a gente??
-Ah Dah, não sei não.
-Laanaaa, por favor, você fica lá em casa comigo e não precisa falar com eles.
Lana dá um longo suspiro e concorda, logo indo terminar de colocar as coisas para os gatinhos, pegando suas coisas e saindo junto a Dara.
Dara vai na frente e assim que chega os meninos estão gritando, afinal eles não sabem conversar como seres humanos civilizados.
-VOLTEEI-Dara grita e em seguida tudo fica em silêncio dando apenas para ouvir Lana murmurando um "estranha", logo sendo respondida-ridícula.
-Amigo é como irmão~-Xande cantarolava-
Guilherme ficava em silencio esperando que o jogo seja criado, ele estava confuso, a nova menina não havia falado um oi, ele sente que não irá gostar dessa menina.
(•̀ᴗ•́)و𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...꧂
Voltei meus anjinhos, espero que gostem dessa nova fic, beijinhuuuus💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴄᴀsᴏ~ɢᴜɪᴢᴏ
FanfictionCinco amigos, uma ligação, uma plataforma de jogos online no celular, um jogo de seis pessoas, todos querem jogar, mas falta alguem. Lana, amiga de infância e prima de Dara, um nome que não era desconhecido, Dara já havia falado esse nome para seus...