Dɪᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ•3•

95 10 2
                                    

Guilherme p.o.v

Após um tempo, estávamos eu e Xande sentados na calçada, e ele me dizia o quão mal ele estava com o namoro de Dara, afinal, ele era apaixonado nela fazia um tempo.

Eu o escutava mas não sabia como responder até que ele diz "Olha ali não é a prima da Dara?", só que como o Alê não é uma pessoa normal, ele gritou, fazendo assim a garota escutar.

A mesma olhou confusa procurando quem havia dito e parou o olhar nas unicas duas pessoas que estavam na rua, ela já havia nos visto no mesmo dia de manhã então acabou nos reconhecendo e acenou.

Lana p.o.v

Após acenar Xande levantou vindo em minha direção, e o de cabelos vermelhos vindo atrás.

-Opa.-digo com um sorriso simpático-

-Eai Laninha, sua prima ainda ta namorando?-Alexandre diz com um tom engraçado.

-Infelizmente.-Digo suspirando, não era novidade para ninguém que eu odiava o namorado da Sara, pelo simples fato dele ser um cuzão.

Narrador on

Ambos os três ficaram conversando por um curto tempo e vão embora, eles seguem caminho juntos e logo se separam.

Durante o caminho Lana falou bem pouco e Gui tentou e conseguiu fazer a mesma se divertir até ela entrar em seu condomínio logo se despedindo dos garotos.

✩ɴᴏ ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ᯽
☼︎ᴛᴀʀᴅᴇ-13:26☼︎

Narrador on

Lana estava em uma pista de skate com sua irmã e seu padrasto, Alicia brincava no parque e seu pai estava sentado num banco proximo.

Dara que se aproximava com Xande e seu namorado ao seu lado, era notável que o Bryan olhava para xande com uma cara de nojo e logo Lana percebe descendo do skate.

Lana p.o.v

Me aproximo deles logo abraçando Dara, cumprimentando o Alê e iGuinorando totalmente a existência de Bryan.

Mesmo namorando a minha prima, Bryan vivia tentando ficar com outras meninas e já havia dado em cima de amigas da Dara e até de mim, mas como minha prima estava cega, ela não notava.

Apos um tempo, Eu e Xande estávamos andando de Skate enquanto falávamos sobre manobras e etc...

Alê acabou me contando que gostava da Dara ja fazia um tempinho e logo eu soube que ele seria um cara BEM melhor para ela do que o escroto do Bryan.

❁❀ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...ʕ •́؈•̀ ₎

esqueci a senha da minha conta no ttk e criei outra ´・ᴗ・'

a Conta:fanfiqueiraderespeito

Pᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴄᴀsᴏ~ɢᴜɪᴢᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora