Lana Duskin
Estávamos jogando, apenas eu e Guilherme, era por volta de 3:00/3:30 da manhã, Dara estava dormindo ao meu lado e os outros haviam saído da ligação.
Gui estava rindo e eu me segurando para não berrar com ele, estresse era tudo que eu conseguia sentir, mas não posso negar que ele me fazia bem.
Ficamos jogando e conversando até umas 4:30 da madrugada, foi quando paramos nos despedimos e desligamos, logo depois fui me deitar.
No dia seguinte acordei com gritos e fortes batidas na porta, como se fossem socos, levantei apressada e fui ate a sala ver o que estava acontecendo.
Assim que chego vejo Dara parada como se tivesse paralisado e seu namorado batendo e gritando pedindo satisfações do porque ela havia dormido em minha casa.
Eu fui ate a porta e abri logo ele fechou a cara e me empurrou logo entrando em MINHA casa sem a MINHA permissão.
-ou ou ou ou ou, pode sair da minha casa, não te dei a permissão para entrar.
-Cala a boca vagabundo, meu papo aqui é com ela-ele diz indo para cima da Dara-
Meu padrasto corre até ele e o empurra, logo tirando ele de dentro de casa.
-onde ja se viu- ele diz fechando a porta com força- ele tá achando o que que aqui é o cu da mãe Joana?, eu hein.
Mais tarde eu e Dara saímos, ela estava em completo estado de choque, mas consegui distrair ela ao maximo.
Alguns minutos depois os meninos chegaram e passamos a tarde ali, ate que Xande e Dara foram dar um Rolê deixando apenas eu e Guilherme no local.
Estávamos em um silêncio calmo, apenas com risadas infantis e o som das árvores balançando.
Conversamos por um tempo até começar a chover, e como foi repentino acabou que eu corrida e puxei Gui junto para minha casa, afinal o condomínio era a frente da praça onde costumavamos ficar.
Assim que entramos eu fecho a porta e vou até o banheiro pegar toalhas para nos enxugar, após isso nos sentamos no sofá e meu padrasto nos ofereceu chocolate quente e bolinhos para comer.
Ficamos ali até que tudo ficou escuro, ligamos luzes de emergencia e ficamos sentados no meu quarto, conversando e comendo.
2:30 da madrugada
Era 2:30, a chuva ainda estava forte, haviamos perdido o horário, Gui falava com seus pais, eu verificava se Dara estava bem.
Apos isso eu simplesmente capotei e só lembro de ter acordado no dia seguinte com um peso em meu corpo, e meu gatinho nos meus pés.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴄᴀsᴏ~ɢᴜɪᴢᴏ
FanfictionCinco amigos, uma ligação, uma plataforma de jogos online no celular, um jogo de seis pessoas, todos querem jogar, mas falta alguem. Lana, amiga de infância e prima de Dara, um nome que não era desconhecido, Dara já havia falado esse nome para seus...