Rolê a dois<7>

48 5 0
                                    

Lana

Era por volta das 15:25, estava deitada contando o que havia acontecido para meu padrasto enquanto ele ouvia tudo atentamente e comentava sobre, ate que recebo uma mensagem

Guigas🎥

>opa Lagartixa

Fala Guigas<

>topa rolê??
>tipo eu e tu, tu e eu?

Bele que horas?<

>pode ser as 16:30??

Pode sim<

>certo então me encontra na frente da lanchonete

Beleeza<
Até<

>até

Quebra de tempo

Guizo

Era 16:28, Eu estava apoiado na parede do local marcado esperando a Lana, logo vejo a mesma vindo, ela estava bem.....bonita?gata?estilosa?, sim ela estava, vestindo uma saia branca, moletom rosa bem claro, tênis branco e polainas dando um charme, seu cabelo estava bem pouco preso com uma tiara, e segurava uma bolsa bem discreta.

-Oi guigas.-ela diz me abraçando e logo eu retribuo-

-Eai Lana, ta bonita em.- falo dando uma risada sem graça e soltando o abraço-

-Valeu Gui, você tambem está, bonito e estiloso.-ela sorri-

-obrigada.-dou um sorriso bobo-vamos??

-Vamos!!

Sem muita demora chegamos no local desejado e fomos montar nossos sorvetes, nisso percebi que ele era muito seletiva para alimentos.

Nos sentamos e fomos comer.

-é de que o seu?

-Ninho trufado, quer experimentar?

-não sei.-ela diz

-toma, experimenta.

Quebra de tempo

Já fazia um tempo que tinhamos saído da sorveteria, agora estávamos na Praça de sempre, sentados apreciando o silêncio do local e a presença um do outro.

Eu estava sentado num banco e Lana ao meu lado com a cabeca deitada em meu ombro, logo eu olho para ela e ela vira em minha direção.

Ficamos um tempo ali se olhando, dou um sorriso e me aproximo de seu rosto, ela continua a me olhar, rapidamente eu sou um selinho em seus labios logo vendo um leve rubor em suas bochechas, dou um sorriso e seguro teu rosto.

-Desculpa.-digo rindo e olhando seus olhos.

-Tudo bem.-ela sorri e logo junta nossos lábios de novo, dessa vez em um beijo calmo e demorado.

Certo, eu não estava esperando por isso mas foi uma mistura de sentimentos, foi inesperado porém incrivel.

Nos separamos, ainda com as testas coladas e os lábios avermelhados começamos a rir.

Continuamos ali, sentados juntos conversando até vermos Dara e Xande vindo até nos.

-Iiih nem chamaram.-diz Dara rindo.

Trocamos algumas palavras e logo fomos para casa, mas antes esperei os dois se distrairem é roubo um selinho de Lana.

Assim que chego em casa me deito e fico pensando no dia de hoje e sorrindo bobo ate adormecer.

Continua...

Eita bebês sksksksks

Pᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴄᴀsᴏ~ɢᴜɪᴢᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora