A briga

461 22 2
                                    

Oiiie!

Gente, essa fanfic vai ter no máximo cinco capítulos, e quatro estão prontos!
Vou postar dia sim e dia não.

Boa leitura!

----

O tempo estava escuro e fechado aquele dia, e gotas gordas desciam sem piedade sobre o vidro de sua janela aquela tarde. Gotas tão grossas quanto suas lágrimas.

Sentia o peito subir e descer com rapidez, sentia a garganta arranhar e o peito pesado, enquanto amassava o papel entre suas mãos. Parecia que o destino estava rindo da sua cara.

Esperou tantos meses por aquela notícia, e ela havia chegado no pior momento possível.

- Fuyu? - ouviu seu apelido ser chamado por uma voz preocupada e virou o rosto até a porta de seu apartamento.

Chorou com ainda mais força ao ver Ryusei correr até si, se ajoelhando ao seu lado no chão da sala e lhe amparando preocupado.

Chegava a ser cruel que a única pessoa que ainda acreditava em si fosse o melhor amigo de uma das pessoas que mais lhe odiava no momento.

Um mês atrás

O dia estava ensolarado, e a temperatura quente irritava a pele do falso loiro que se encontrava apertado entre os braços de seus namorados.

Sim, seus, no plural. Namorava os dois homens mais gatos e poderosos de todo Japão e se sentia o cara mais sortudo do mundo por isso.

Mas no momento, só conseguia se sentir irritado por sentir sua pele nua grudando na de Kazutora e Keisuke. Não tinham se banhado na noite anterior para piorar a situação.

Grunhiu incomodado enquanto se desviava do aperto dos outros dois, e suspirou satisfeito quando finalmente saiu da cama.

Observou a janela do quarto aberta, e balançou a cabeça em negação ao notar o ar quente que entrava dissipar totalmente os esforços do ar-condicionado. Fechou a mesma antes de seguir para o banheiro.

Tomou um banho demorado, xingando os dois morenos ao ter que limpar  uma parte específica do seu corpo, mas não estava realmente bravo. Para  que os sonhos deles se realizem, faria aquela limpeza todos os dias se necessário.

Ao terminar o banho, se secou e foi em direção ao closet, adentrando e pegando uma cueca preta, junto a uma regata vermelha de Kazutora.  Não iria se arrumar agora, afinal pelo relógio na parede, via que já se passavam das três da tarde, e ele sairia com os amados para um encontro de amigos ao anoitecer.

Passou ao lado da cama novamente, e sorriu ao ver Baji e Kazutora abraçados. Saiu do quarto e desceu as escadas da mansão, se dirigindo até a cozinha e suspirando aliviado ao notar uma travessa com um tipo de torta sobre o balcão. Ao lado um pequeno bilhete.

"Como não sabia que horas acordariam, deixei essa torta de carne para vocês, por favor se alimentem!

Ass:Mary.

Obs: tem um pudim na geladeira, mas só coma após comer a torta!"

Chifuyu sorriu com carinho. Mary era a cozinheira da casa, era como uma mãe para os três "pequenos"  — como ela os chamava, mesmo que Baji e Kazutora fossem maiores que ela, e Chifuyu da mesma altura —, também era uma das três únicas funcionárias que trabalhavam ali, sendo as outras Miranda, neta de Mary e faxineira e Lili, a jardineira.

Se sentou à mesa salivando ao sentir o cheiro da torta. Não tardou em cortar um pedaço e levar aos lábios. Suspirou de prazer com o sabor.

Após se alimentar, tirou mais alguns pedaços os colocando em uma pequena bandeja, também tirou três fatias do pudim e subiu para o quarto novamente.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora