Descoberta

236 23 0
                                    

Mikey se sentia inquieto enquanto o elevador subia até o último andar do prédio da empresa de dois de seus melhores amigos, e Takemichi choramingando ao seu lado o deixava mais nervoso.

O marido já estava ansioso desde o momento em que Draken chegou até a casa dos dois naquela manhã falando que tinha conseguido informações sobre Hanma, a pedido do antigo Hanagaki. O falso loiro não conseguia acreditar que o melhor amigo havia traído Baji e Kazutora, ele sabia como Chifuyu os amava. Mas ficou uma pilha de nervos ao ver o amigo loiro sair correndo ao chegar ali, até tentou segui-lo, mas já era tarde.

Draken e Sanzu — considerado o terceiro em comando nos negócios de Draken e mikey — também estavam ali, e fora o rosado quem descobriu através de alguns amigos quem era na verdade Hanma Shuji.

Ao finalmente chegar ao último andar, os quatro caminharam apressados até a sala da presidência, nem sequer se importando com o fato de Luna e Mana não estarem em seus postos, já era por volta de meio-dia afinal.

Draken iria abrir a porta quando escutou o som de algo batendo na parede e se estraçalhando. Os quatro trocaram um olhar e Sanzu se pôs à frente da porta, a abrindo de vagar.

Os quatro arregalaram os olhos ao ver a bagunça que aquela sala estava. As duas mesas estavam viradas e os computadores em pedaços próximo a parede — provavelmente foi isto que ouviram quebrar —, as decorações também estavam em pedaços, e Baji abraçava Kazutora no sofá de dois lugares bege, a única coisa que parecia minimamente arrumada ali.

‐ O que aconteceu aqui ?! - Mikey perguntou estático, os olhos varrendo a sala sempre tão bem organizada por culpa do TOC que perseguia Kazutora em momentos de muita ansiedade e estresse. Mal viu quando Takemichi saiu da sala zonzo, indo em direção ao banheiro.

‐ Ele veio aqui - Kazutora falou sofrido - Ele teve a coragem de vir aqui - O choro do moreno era baixo mais dolorido. Chorava todos os dias desde que se separou de Chifuyu.

Draken, Mikey e Sanzu se olharam. Seria difícil falar.

‐ Baji, Kazutora, a gente tem que conversar uma coisa muito séria - Draken falou com o semblante sério, fitando os dois amigos.

‐ Agora não tô com cabeça pra conversar com ninguém - Baji respondeu - Só quero levar o Tora pra casa e pedir para alguém arrumar essa merda - Se referiu a sala.

‐ O Chifuyu não traiu vocês - Mikey falou sem mais nem menos, recebendo um olhar incrédulo de Baji.

‐ Você também vai querer ficar do lado dele ? - perguntou com a mágoa explícita em sua voz - Eu sei o que eu vi Manjiro - usou o nome do loiro.

‐ Não, você sabe o que o Kisaki quis que você visse - Sanzu quem falou - minha rainha me pediu para pesquisar a fundo sobre Hanma, o homem que estava no quarto de vocês - informou vendo o olhar de Kazutora se fixar em si - Hanma é Namorado de Tetta Kisaki, não tenho certeza se vocês se lembram dele, foi o cara que vocês jogaram atrás das grades depois dele tentar roubá los ainda na formação dessa empresa. Ele está solto a pouco mais de quatro meses, e por uma boa grana, um dos caras que ajudaram a carregar Chifuyu dopado para um carro confessou. Não sei como conseguiram entrar na casa de vocês sem a chave, mais o matsuno não os traiu.

Os dois morenos tinham os olhos arregalados, sentiam que seu peito podia estourar em dor com o aperto que sentiram. Kazutora já sentia o corpo tremer cada vez mais quando Takemichi entrou na sala correndo.

‐ O QUE O FUYU VEIO FAZER AQUI ?! - Gritou, os olhos derramavam lágrimas enquanto balançava um papel em mãos.

‐ E_eu não sei - Baji gaguejou ao perceber a seriedade do falso loiro - ele disse que queria conversar, mas eu não deixei ele falar - sua voz sequer era escutada ao fim da frase, lágrimas finas desciam por seu rosto e atrapalhavam sua visão quando Takemichi jogou um papel nos dois.

‐ Isso estava no banheiro - disse se jogando nos braços de mikey, afundando o rosto no pescoço do marido.

Baji se forçou a desdobrar o papel enquanto Kazutora se agarrava em seu corpo, tremendo e chorando. Tremeu quando notou os mesmos símbolos presentes no início do papel, o nome do laboratório onde sempre fazia os Exames do namorado mais novo.

Sentiu o ar faltar quando leu a palavra "Positivo" no final da folha.

‐ Ele tá grávido - foi a última coisa que disse antes de sentir tudo girar e logo escurecer.

Quando o táxi parou em frente ao prédio onde estava morando, Chifuyu desceu se sentindo tonto pelos minutos de choro consecutivos.

Pagou o táxi com uma nota muito maior que o preço da corrida, e deixou o veículo. Andou a passos rápidos até o elevador e logo estava na sala do apartamento de Ryusei.

Se jogou no sofá macio e se encolheu sentindo seu corpo todo doer, em especial o pé de sua barriga. Chorou por minutos ou horas, não sabia informar, porém teve o resto de suas forças drenadas quando uma pontada em seu ventre foi sentida. Gritou alto pela dor antes de desmaiar.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora