09

285 25 1
                                    

Ivy
O correio diário chegou, mas ainda não recebi nada. Nenhuma carta se quer. Meu pai precisa aparecer antes que as férias de natal comecem. Amanhã os jogos de quadribol começam, e hoje é a festa que Flint tem organizado na comunal.

Eu estava na biblioteca junto de Dafne e Pansy, para terminarmos nosso trabalho de poções. As duas estavam meio estranhas, e não falaram direito comigo.

- Pergutem logo o que vocês querem saber. - Eu disse, sem tirar minha atenção das anotações que estava fazendo. Percebi as duas se mexerem meio inquietas e foi Dafne quem falou.

- O que está acontecendo Ivy ? Não é de hoje que você some do nada, parece estar sempre viajando no mundo da lua. Nós somos suas amigas a anos, sabemos quando está escondendo algo. - Eu olhei para as duas a minha frente que me fitavam com os olhos. Ok, talvez eu devesse mesmo contar, elas são minhas melhores amigas e é uma merda esconder as coisas. Respirei fundo e comecei a falar.

- Então...os meninos deve ter comentado que tenho tido sonhos ultimamente, e depois disso algumas coisas também começaram a acontecer. Resumindo...provavelmente eu tenha algum tipo de poder e isso faz com que meu sangue seja importante para...Voldemort. - As duas arregalaram os olhos ao ouvir esse nome. - Não sei muito, mas ele quer me usar para conseguir algo que seja importante para ele. Perguntem como eu descobri isso ?

- Como você descobriu isso ? - As duas falaram em uníssono, prestando atenção em cada palavra que eu dizia.

- Os irmãos Riddle...os dois fizeram um acordo com o pai de descobrirem se eu realmente tenho algo de especial. Tom encheu minha cabeça de merda sobre o meu pai, de que ele mente para mim desde pequena e por um lado isso faz sentido, mas continua sendo uma merda. Por isso ele sumiu, conseguiu descobrir o que o pai queria e foi atrás dele.

- E o que Mattheo fez nessa história ? - Pansy perguntou, e eu engoli em seco. Vamos lá Ivy, só conta logo e acaba com isso.

- Ele não aceita as ideologia do pai, mas não conseguiu impedir Tom de fazer o que ele queria. E ele...nós...

- Vocês ?...

- Nós nos aproximamos. Eu queria respostas e ele era a única pessoa que podia me dar isso. E no final...acabei dormindo com ele ontem...

- O QUE? - As duas gritaram, e eu coloquei as mãos sobre o rosto sentindo minhas bochechas esquentarem. Merda.

- Por favor, não me julguem. Aconteceu, eu tentei muito evitar isso. Sério. Mas era difícil. - As duas não disseram nada, ainda processando todas as informações.

- Ok, não vamos te julgar. Esse também não é o pior dos problemas. Simplesmente um bruxo das trevas extremamente poderoso está atrás de você. Ter transado com Mattheo nem se compara a isso. E até te entendo um pouco, ele é um baita gost... - Olhei para Pansy erguendo as sobrancelhas e cruzando os braços na frente do corpo. - Desculpa. - Ele disse meio nervosa.

- Ok, mas ele é filho de Voldemort. E sobre isso, eu prefiro o Tom. O ar de mistério que ele passa é tão atraente... - Que merda é essa ?

- Ta bom, já chega as duas. Vocês tem que me prometer que não vão contar nada sobre o Mattheo para os meninos. E eu ainda preciso encontrar o meu pai, para ter certeza sobre as outras coisas. E que por sinal não me respondeu ainda.

- Nós não vamos contar, pode deixar. Talvez seu pai não esteja respondendo porque está mesmo escondendo algo.

- Não sei. Sério, não sei mesmo o que pensar. Ainda existe um ponto de interrogação em minha cabeça para tudo isso. - As duas me encheram de perguntas sobre a noite com Mattheo, e eu não tive muita opção a não ser contar para elas alguns detalhes.

Slytherin | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora