14

295 22 3
                                    

Mattheo
Estava voltando para o meu dormitório depois da Ivy aparecer, contando sobre a ideia maluca do ministério de invadir a casa dela.

Já decidi que vou acompanhá-la até lá quando as férias chegarem, até por que não tenho outro lugar para ir e passar mais um tempo com a loirinha vai ser bom.

Não tive notícias de Tom depois que conversamos sobre ele me arrumar um vestido para Ivy. Isso está me deixando meio nervoso, mesmo sabendo que ele sabe se cuidar, é uma merda pensar nele sozinho com o nosso pai problemático. Pelo menos é bom ter o quarto só para mim. Não posso fazer literalmente tudo o que eu quiser, mas ainda sim é bom.

Tirei a camisa e percebi que o perfume dela estava em mim. Um leve sorriso surgiu em meu rosto por sentir o cheiro. Queria que ela estivesse aqui, mas Ivy não estava com um humor muito bom por conta da conversa desagradável e preferiu ficar sozinha hoje. Só espero que aquele merdinha do Malfoy não se intrometa e se enfie embaixo dos lençóis dela de novo.

Troquei a calça do uniforme por um de moletom e me deitei na cama, tirando o cigarro e esqueiro do bolso. Esse é um dos motivos de eu estar gostando de ficar sozinho aqui. Tom odeia cigarro e sempre era motivo de briga, apenas quando ele sentia o cheiro em mim. Sei que isso só está fudendo com a minha saúde, mas é um passo mais perto da morte a cada tragada. E também me deixa relaxado, que é algo que estou precisando bastante ultimamente.

Já faz uns dias que eu não tenho dormido direito. Estou tendo uns sonhos malucos que não fazem o menor sentido e acabo acordando no susto no meio da noite. Então prefiro ficar acordado direto, para evitar essas merdas. E essa noite não vai ser diferente.

***

O baile é amanhã, e alguns alunos e professores já corriam pra lá e pra cá com decorações e qualquer outra coisa envolvendo isso. Nunca me interessei por essas coisas, mas um ser divino e muito lindo apareceu na minha vida e me fez mudar de ideia. Ivy não precisou falar nada, só os olhares que ela me lançava quando o assunto "baile" surgia, já me fez perceber que não tinha escolha a não ser convidá-la.

Não sei como, mas Tom conseguiu me arranjar um vestido e porra, que vestido. A dias que imagino Ivy dentro dele. Mandei uma carta agradecendo, mas não obtive resposta ainda.

Estava quase chegando no salão principal para o jantar, e vi os amigos de Ivy parados no corredor, mas ela não estava ali. Me aproximei e Malfoy foi o primeiro que notou minha presença. Ignorei seu olhar de reprovação e direcionei minha atenção para Nott.

- Cadê a Ivy ? - Perguntei, e Nott abriu a boca para falar mas Malfoy o interrompeu.

- Achei que você saberia. É o namoradinho do momento não é ? - Olhei para ele, que estava com um sorriso travesso no rosto. Acho que eu estava errado quando bati em Nott. Malfoy merece muito mais.

- Não sabemos Riddle. Ela não estava na comunal quando descemos. - Nott disse e puxou o amigo pelo braço para se afastar.

Assenti, lançando um último olhar para Malfoy antes de me virar. E para minha surpresa, Ivy apareceu, acompanhada dos gêmeos Weasley. Sério ? Assim que nos viu, ela se despediu dos dois e Fred a puxou para um abraço. Ele segurou em sua cintura e deixou um beijo em sua testa e quando ela se virou vindo em nossa direção, o ruivo me olhou com um sorriso de canto, me fazendo fechar os punhos ao lado do corpo. Desgraçado.

- Oi - Seu tom era gentil e ela parecia muito feliz.

- Estávamos te procurando princesa. Por que estava com os Weasley ? Não sabia que era amiga dessa gente. - Malfoy e os outros se aproximaram e ele envolveu seu braço em volta dos ombros da garota. Ela continuou me olhando, percebendo minha expressão séria.

Slytherin | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora