•S/n on•
Sem ter ideia pra onde ir, decidi ficar na área da piscina, sentada em uma espreguiçadeira. Observo a movimentação das pessoas e avisto alguns membros da milícia e por incrível que pareça não encontro Niragi com eles.
Desvio meu olhar dos milicianos para as pessoas na piscina. Um homem estava prestes a dar um mortal para dentro da água e assim que o fez, todos gritaram alegres em comemoração de ter dado certo
-S/n.- Ouço uma voz masculina e familiar me chamar.
-Chishiya?- pergunto ao vê-lo se aproximar com ambas as mãos no bolso.
-O chapeleiro esta convocando todos do Conselho para a sala de reuniões.
-O que houve?- Ao perguntar curiosa, me ponho de pé.
-Não sei ao certo, mas precisamos ir.- Ele diz e da de ombros pra mim.
Vou atrás de Chishiya e seguimos para a sala de reuniões.
[...]
Caminhavamos pelo corredor que levava a sala de reuniões, quando encontramos na porta da sala dois seguranças da Praia.
Chishiya passa por eles tranquilamente, porém na minha vez de passar, ambos os seguranças me esbarram.-Você por acaso é do Conselho?- Um deles pergunta, olhando sério para mim.
Em resposta ergo meu braço e mostro a pulseira de identificação em meu pulso. Ambos os seguranças entre-olham-se e me permitam passar.
Chishiya e eu nos posicionamos para entrar, e ao abrir a porta e entrarmos, nos deparamos com duas pessoas sentadas em cadeiras com um saco preto na cabeça.
-O que ta acontecendo?- Me aproximo discretamente do ouvido de Chishiya e sussurro.
-Não sei!- Ele sussurra de volta.
Olho em volta e vejo que não estava só o pessoal do Conselho, mas também da milícia, no caso, Aguni, Last boss e é claro, Niragi.
-Você não disse que era só o pessoal no Conselho?- Sussurro mais uma pergunta no ouvido de Chishiya.
-Sim,mas acho que me enganei.- Ele sussurra de volta.
-Olha só quem está aqui! Você também é do Conselho ou da milícia?- Niragi se aproxima de mim todo felizinho com sua mascote (vulgo arma) no ombro.
-Conselho.- O respondo.
-Ahh que pena!- Niragi começa a andar em torno de mim- Se você fosse da milícia, poderia te ensinar como usar uma arma. Apenas eu e você. Sozinhos. Num quarto. Que possívelmente, teria uma cama.- Ele diz em um tom baixo.
Engulo em seco discretamente, tentando não mostrar que fiquei nervosa com aquilo.
-Niragi!- O chapeleiro o chama.
Niragi entende o que o mesmo quis dizer ao chamar seu nome, e então volta para o lugar onde estava.
Olho para trás de mim e vejo Chishiya escorado na parede da sala, vou até o mesmo e fico ao seu lado. Cruzo os braços e fico observando aquelas pessoas com os sacos na cabeça.
O chapeleiro se aproxima dessas duas pessoas e olha para os milicianos atrás deles, dando um tipo de sinal para eles com a cabeça.
•S/n off•
Ambos os milicianos caminham até as pessoas amarradas na cadeira e tiram os sacos pretos de suas cabeças, revelando seus rostos.
-Não pode ser!- S/n diz para si mesma e descruza os braços ao estar surpresa.- Arisu? Usagi?!- A menina arregalados os olhos e pergunta para si mesma em um tom baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑺𝒐𝒖𝒃𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑬́ 𝑽𝒐𝒄𝒆̂... (♤♢𝑵𝒊𝒓𝒂𝒈𝒊 & 𝑺/𝒏♡♧)
Fanfic•S/n: Seu nome •S/s: Seu sobrenome {Nos primeiros capítulos, Você estará no ensino médio, e nesse período, terá 16 anos. Nos capítulos mais a frente, Você terá terminado a escola e estará com 18 anos.} {Niragi será dois anos mais velho que vc!} •C...