Mordida, porrada e bomba

298 28 90
                                    

Lucas Pov's
[Um dia antes do dia do encontro, às 22:30]

Desço as escadas e vou até a sala -estávamos na casa da Sam-, já estavam todos lá me esperando.

Samanta:Vamos?

Lucas:Você não deveria ir, Sam.

Samanta:E por que não? Por que eu não tenho poderes que nem vocês?

Lucas:É...

Samanta:Posso não ter poderes bons como os de vocês, mas não vou ficar aqui sozinha enquanto vocês vão pra briga.

Lucas:Você quem sabe. Marcel, tudo resolvido com os vampiros?

Marcel:Sim.

Lucas:Ok galera, bora -saímos de casa-

Felipe Pov's
[10:00am, dia do encontro]

Eu estava muito fraco. Se não estivesse amarrado na cadeira, já teria caído. Mal conseguia me mexer ou falar, estava cada vez pior, a qualquer momento eu posso morrer de fome.

A porta é aberta e a luz acesa, estava tão fraco que nem levantei a cabeça para saber quem era. Pelo cheiro, consegui saber que era o Paschoal e seus homens.

Xxx:Olha a situação dele!

Francisco:Ele está quase morrendo, vamos ter que levá-lo e no caminho resolvemos o que fazer -eles afirmam- peguem ele e levem-no comigo.

Eles soltam as cordas e me empurram me fazendo levantar, eu quase caí mas me equilibrei.

Xxx:Ele mal consegue se manter em pé...

Francisco:Isso é problema dele, ele que se vire pra andar. Vamos logo.

Lucas Pov's
[15:00pm]

Chegamos no lugar e logo vejo meu pai e seus homens, tinha muito mais lobos do que na última vez. O Bruno e o Mauro estão vindo de carro, pra levarmos o Felipe que provavelmente está bem fraco e mais alguém que fique ferido. Eu estava acompanhado do nosso grupo inteiro mais alguns homens do Antônio. Alguns estavam escondidos. Nos aproximamos mantendo um certo espaço de distância.

Francisco:Dessa vez você foi esperto e não veio sozinho...

Lucas:Onde o Felipe tá?

Francisco:Eduardo! -ele chama o homem e ele logo aparece empurrando o Felipe-

Ele mal conseguia ficar de pé, estava muito mais branco do que o normal, seus olhos extremamente vermelhos. Me doeu ver ele daquele jeito...

Lucas:Felipe! -tento ir até ele mas o Marcel e o Chris me seguram-

Marcel:Agora não -eles me soltam-

Francisco:Confesso que foi divertido passar esse tempo com ele, nós nos divertimos muito, não foi, Felipe? -ele dá um soco na barriga do Felipe, o mesmo se ajoelha-

Lucas:Seu desgraçado! -eu já estava sendo consumido pelo ódio-

Francisco:Eu e sua mãe te ensinamos a respeitar, mas parece que você não aprendeu!

Lucas:Eu não tenho mãe nem pai a dois anos!

Francisco:Nem eu tenho filho! Voltando ao assunto, o que você vai me oferecer em troca... disso? -se refere ao Felipe-

(Dps dele chamar o Felipe "disso", eu já dava um tiro de bala de prata na testa dele)

Lucas:Você saindo daqui vivo, essa é minha proposta.

Francisco:Acha mesmo que vai me matar?

Lucas:Se for necessário... -ele assobia e alguns lobos aparecem-

Namorados ou Rivais - 2ª temporada | T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora