Palavras doem

243 23 20
                                    

Lucas Pov's
[06:37am, 10 dias depois do dia na praia]

Depois do dia que a gente voltou, Felipe tem me tratado diferente. Está mais distante, me ignorando, me respondendo com grosseria... eu nem tenho tentado mais. Isso me machuca, mas sempre que chamo ele pra conversar, ele inventa alguma coisa pra fazer.

Estava na cozinha preparando algo pra comer, vejo ele descendo as escadas. Ele estava indo trabalhar normalmente, só que estava voltando tarde. Ele estava passando pela cozinha indo em direção a porta.

Lucas:Vai trabalhar? -perguntei tentando não parecer ciumento-

Felipe:Aonde mais eu iria? -ele abre a porta-

Lucas:Custa alguma coisa não me responder com grosseria pelo menos uma vez? -ele para e me olha-

Felipe:Caralho, Lucas. Vai ficar me atrasando? -respiro fundo-

Lucas:Vai Felipe, faz o que você quiser -ele sai batendo a porta-

Não consigo evitar e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, limpo elas rapidamente. Guardo o que tinha preparado pra comer, tinha perdido a fome. Pego minhas coisas e meu celular na sala. Saio de casa e vou pra casa da Samanta.

Bato na porta e ela abre, forço um sorriso e entro.

Samanta:Hoje eu não tô nem um pouco afim de estudar.

Maya:Eu nunca tô.

Thayla:Ninguém nunca tem ânimo -elas concordam- e você, Lucas?

Maya:Lucas? Lucas? -olho pra elas-

Lucas:Foi mal, tava distraído -falo desanimado-

Thayla:A gente percebeu. Você concorda com a gente?

Lucas:Sobre?

Maya:Sobre a gente nunca ter ânimo pra estudar.

Lucas:Eh, pode ser -volto minha atenção pro meu caderno-

Samanta:Então tá...

[23:45pm]

Estava no quarto me preparando pra dormir quando a porta é aberta, revelando o Felipe. Ele entrou no banheiro e foi tomar banho, em seguida ele deitou ao meu lado. Eu estava querendo perguntar aonde ele estava, mas pra gente não brigar, resolvi não falar sobre.

Lucas:A Samanta estava reclamando que você não está mais vendo filme e série com ela
-olho pra ele-

Felipe:Sempre que eu marco ela não vem, aí fica difícil -rimos-

Lucas:Amor -chamo ele-

Felipe:Oi, Lucas -ele respondeu seco-

Lucas:Nada, eu já esqueci -forcei um sorriso-

Me deitei de costas pra ele e fechei os olhos, na intenção de dormir o quanto antes. Ele também se deita pra dormir, mas de costas pra mim, fazem dias que ele não dorme abraço comigo. Pode parecer drama, mas me machucou ele falando meu nome daquele jeito.
Depois de ficar pensando em várias paranóias, consigo dormir...

.

.

.

.

397 palavras.

Vcs podem n estar entendendo nada dessa mudança q aconteceu "do nada", mas daq uns capítulos o próprio Felipe explica.

Namorados ou Rivais - 2ª temporada | T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora