Agradecimentos

213 16 47
                                    

Narradora/autora Pov's

Antes que eu(Emily) fale, vou deixar a palavra pra Thyy primeiro, e depois falo com vcs:

Olá!
Cá estou eu mais uma vez kkkkk.
Bom! A segunda e última temporada da NOR chegou ao fim e tô oficialmente em depressão 😭💔💔. Sou a fã №1 da NOR pq além de fazer parte dela, tbm sou co-autora. Estou triste por ela ter acabado e ao msm tempo muito feliz com a trajetória da história. Foram tantos momentos, tantas risadas e lágrimas... mas vcs devem ter notado q ainda têm coisas a serem explicadas, por exemplo: briga entre Mauro e Felipe, o começo do namoro da Thamires com o Mauro e a gravidez da Thayla.
Então, eu(Thyy_bf) e a Emily estávamos pensando em fazer um spinoff (história derivada q acontece durante ou após os acontecimentos da história principal, podendo ser com os msm personagens ou com personagens secundários), e essas coisas iam fazer parte dele. Por isso deixamos essas "brechas". Mas infelizmente eu acabei desanimando e n sei se vou fazer esse spinoff, pois n tô conseguindo escrever nem as minhas fics, quem dirá um projeto como esse. Me perdoem, por favor.

Enfim, muito obrigada por terem acompanhado a nossa loucura até aqui. Nada disso seria possível sem o apoio vcs. Sério, vcs são incríveis! 👏👏

Amo vcs, bando de Loucos. 😘👋
Fuuuuiiii!
Ass: THYY_BF

Aliás, a Thayla mandou agradecer pelo carinho, ela ama vcs e lhes mandou um bj. E o Gustavo disse... deixa baixo! Vcs n vão querer saber oq ele disse, kkkkkkk.

——————————————

Bom, agora sou eu(Emily) novamente kkk.

Foi bom enquanto durou né galera. Vou sentir falta da nor assim como vocês -eu acho que vocês vão sentir né-.

Bom, antes de mais nada eu preciso fazer uma pergunta. O que acharam dessa segunda temporada?

Pra mim, ela não foi tão boa quanto a primeira, mas mesmo assim não deixou de ser incrível.

Não, não haverá outra temporada. Tanto porquê eu quero escrever outras fics, tanto porquê, pra mim, a nor já deu no que tinha que dar. Tá perfeita assim. É o famoso se mexer demais, estraga.

Bom, obrigada a todos vocês que leram, votaram e comentaram. Eu amo vocês demais. Foram vocês -e a Thyy- que me incentivaram a fazer essa continuação. Eu dei o meu melhor e espero que eu tenha atingido as expectativas de vocês. E peço perdão caso eu tenha decepcionado ou deixado a desejar.

É isso. Obrigada famiL, até a próxima fic(caso vcs leiam) e tialalalalau ✌🏼👋🏼

Namorados ou Rivais - 2ª temporada | T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora