Valentine's day

197 22 255
                                    

Lucas Pov's
[18:23pm]

Hoje o dia não tá nada fácil. Hoje ninguém do grupo vai vir aqui em casa, tá todo mundo bem ocupado kkk. Hoje é dia dos namorados, e obviamente tá todo mundo aproveitando. Eu tô muito feliz por todos do grupo, tô acompanhando as postagens deles no Instagram, alguns até fizeram encontro de casais. Até o Mauro saiu com a Thamires hoje. Eles tentaram me levar junto pra que eu não ficasse sozinho, mas não quis atrapalhar o momento deles.

(Sim, esse casal é real. Falou q é mais velha o Mauro já vai pra cima KKKKKK)

Eu tô o dia inteiro sozinho, bom, não 100% sozinho. Tô com o Woody. No momento ele está no meu colo dormindo enquanto eu jogo video game, estamos na sala. Não vou negar, hoje não consigo parar de pensar no Felipe, coisa que não acontecia a algum tempo.

Já chorei algumas vezes pensando nele. Durante o dia senti sua falta e relembrei muitos momentos nossos. Agora há pouco estava lembrando do nosso último dia dos namorados juntos.

Flashback on

Estava dormindo em um sono muito bom, até ele começar a me chamar.

Felipe:Amor, acorda. Luh. Amor.. -abro os olhos- bom dia! -diz sorrindo-

Lucas:Bom dia. Por que já tá acordado?

Felipe:Porque hoje é dia dos namorados e eu quero deixar esse homem maravilhoso que é o meu namorado, feliz -sorrio- inclusive, já fiz seu café da manhã, tá lá embaixo.

Lucas:Já te disse que te amo hoje? -ele ri-

Felipe:Vou te esperar lá embaixo -ele vai em direção a porta-

Lucas:Eu não ganho nem um beijinho?

Felipe:Escova os dentes primeiro -ele sai-

Me levanto e já vou direto pro banheiro. Faço minhas higienes e tomo um banho. Saio do quarto já vestido e encontro o Felipe sentado no sofá mexendo no seu celular. Na mesa de frente pro sofá tinham várias comidas de café da manhã. Me sento ao seu lado e ele me olha.

Felipe:O que achou?

Lucas:Ficou lindo -nos referimos a mesa-

Felipe:Espero que tenha ficado bom, sou péssimo na cozinha. Aliás, quebrei dois copos.

Lucas:Como você quebrou dois copos?!

Felipe:Não foi de propósito! -rio-

Lucas:Tá tudo bem, deixa isso pra lá. Agora quero meu beijo.

Ele sorri e me puxa pra um beijo. Nos separamos por falta de ar.

Lucas:Vamos ver se esse café da manhã está bom mesmo.

[...]

Felipe:Aqui seu presente -se senta ao meu lado na cama, estamos no nosso quarto- não é nada incrível ou mega fofo, mas tentei.

Abro a embalagem e vejo um fone gamer preto e uma caixa de chocolates.

Felipe:O fone é porquê você tava reclamando do seu, e os chocolates porquê você é uma formiga -rio- gostou?

Lucas:Eu amei, brigado Feh -abraço ele com tanta força que nós dois caímos na cama- você sempre da os melhores presentes. Tô até com vergonha de entregar o meu...

Felipe:Por quê?

Lucas:Meu presente não tá tão bom quanto o seu.

Felipe:Como você sabe se eu ainda nem vi ele?

Namorados ou Rivais - 2ª temporada | T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora